nessa hora, o elevador deu um tranco e parou ! ficamos ali inquietos por alguns instantes até que peguei o interfone e falei com o rapaz da portaria perguntando o que estava acontecendo... a resposta foi:
- Isso já aconteceu hoje, infelizmente precisarão esperar o técnico. demora uma meia hora !
Ficamos impacientes, mas depois de alguns minutos já estávamos nos beijando e alisando. Ai a Má me disse:
- Cuidado, tem camera.
E ela tinha razão... tinha mesmo... mas tive uma ideia: peguei o interfone outra vez e falei:
- Amigo... demora ?! pq minha namorada não ta bem. vc ta vendo ai, ne ?!
E a resposta foi:
- Não consigo ver pq as cameras dos elevadores não funcionam
Assim que ele disse isso, ela abriu minha calça, ajoelhou e começou a chupar minha rola como uma louca, como alguém que não chupa ha meses... foi uma das chupetas mais deliciosas que a Má fez pra mim. Eu não queria gozar na boca dela, não tinha nada ali pra limpar, então, puxei ela e pensei... vou gozar na buceta dela ! virei ela de costas, com as mãos espalmadas no espelho, levantei a saia, coloquei a calcinha de lado. coloquei a minha pica bem na portinha e deixei ela empurrar pra dentro da buceta molhada, escorrendo.... encharcada de mel. bombei bem forte e pelo espelho, conseguia ver a cara de prazer... bombava forte e ela pedia mais e mais. quando estava quase gozando, o elevador deu mais um tranco e começou a descer... tirei minha rola de dentro dela... enquanto o elevador descia bem devagar, bati uma punheta e ela abaixou a calcinha de frente pra mim, aparando toda minha porra... subi a calça e ela puxou a calcinha, socando ela com toda a porra na buceta e no rabo. abaixou a saia, arrumou o cabelo e de repente a porta abriu com o porteiro e o técnico pedindo desculpas.... Pela cara deles, fiquei na dúvida se as cameras funcionavam ou não, mas confesso que isso só serviu pra deixar a gente ainda mais eufóricos.
Pedimos um Uber e fomos nos acariciando até chegar em casa. A Marcia estava do lado direito e desceu antes de mim... quando ela levantou, pude ver a mancha que ficou no banco do carro. Coitado do próximo passageiro !
Hummm que delicia !
Tive uma namorada que morava em apartamento, sempre rolava alguma coisa no elevador ou na escada de incêndio. Aliás um ótimo lugar para trepar. Quem sabe não rola um conto a respeito.
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
Lugares inusitados e públicos são sempre excitantes, ainda mais quando há riscos de sermos vistos. Nós preferimos natureza (praia, por exemplo), mas já nos pegamos legal em elevadores, como vcs. Com câmera e tudo. Votado.