Ela usava uma quantidade grande daquele óleo e eu sentia as mãos macias e pequenas percorrendo minhas pernas, concentrando das coxas pra baixo, depois, mudando a posição começou a subir e além das coxas, massageava minha bunda, de vez em quando acariciava meu saco, por baixo. Estava fazendo os movimentos mais lentos, mas mais fortes, com mais pressão. Eu sentia a respiração dela... de repente ela invadiu o sinal e por alguns segundos separou minhas nádegas com uma mão e com a outra fez uma massagem entre o meu saco e o meu cuzinho, espalhando o tal óleo. Nesse momento, mesmo involuntariamente, soltei um gemido de prazer e então a Má se aproximou do meu ouvido, mordeu forte minha orelha e falou sussurrando:
- Gosta disso, né putão ?
A minha resposta foi:
- Adoro... e fazer isso, é privilégio que só vc tem ! quem mandou ensinar !
Olhei aquela carinha e estava transformada, com olhar de dona, que ia devorar seu escravo, e foi exatamente o que ela fez... Massageou gostoso, me provocando, lambuzando todo o meu cu com aquele óleo, as vezes fingindo que forçava, depois apenas passageando. Depois, colocava só um pouquinho do dedo gostoso dela... Então voltava a massagear e quando eu relaxava e menos esperava, voltava a colocar o dedinho. Fez isso umas 3 ou 4 vezes e cada vez colocava um pouquinho mais... Eu não aguentava mais de tanto tesão... Então, ela me puxou com força e mandou ficar de 4 pra ela !!! Eu imaginei na hora que nessa posição ela pretendia acabar comigo, mas com ela não dá pra discutir ! Claro que no começo fiquei tímido, pq jamais tinha ficado naquela posição, mas não adiantou, porque as ordens estavam claras. Ela queria ! Fiquei. E a Má começou a acariciar meu pau, meu saco... Tudo ! De repente senti aquela língua quente invadindo meu cu, ao mesmo tempo que batia uma punheta com a mão toda lambuzada daquele óleo. Eu gemia, e quanto mais gemia, mais ela fazia, até que começou a dar uns tapas e falar alto:
- Ta gostando, ne cachorro ! Responde !!! Quero saber se tá gostando !
Sussurrei:
- Estou amor...
Então ela gritou:
- Responde alto, caralho ! Quero saber se ta gostando de dar o cú pra tua puta !
Respondi alto:
- To adorando, amor !
Ela gargalhou alto e então senti sua língua penetrando tudo, enfiando o máximo que podia !!!! gemi gostoso... e ela apenas disse:
- Quero que você sinta o mesmo prazer que me dá !
Aquilo estava demais ! Aliás, qualquer coisa com essa mulher eu gosto ! Mas eu sabia que se eu gozasse aquela hora, deixaria ela na mão... não daria tempo de me recuperar e depois fazer ela gozar. Já estávamos atrasados, então eu virei devagar e falei pra ela: Você vai terminar isso que ta fazendo outra hora... agora quero te comer ! E coloquei ela por cima de mim. Sei que adora essa posição. bombamos um bom tempo assim e eu segurei até perceber que íamos gozar juntos... e assim foi ! Enchi a buceta da minha amada de porra enquanto ela se contorcia sentindo o gozo dela. Nos beijamos e ainda dei mais umas bombadinhas com o pau já meio mole, só pra ouvir o barulhinho da porra dentro dela.
A Má se levantou e disse que ia se lavar, mas eu segurei a mão dela e pedi uma coisa:
- Quero que coloque a calcinha e vá assim, sem lavar. pra sentir a minha porra em vc a noite toda !
Ela sorriu de um jeito bem maroto e colocou a calcinha enquanto olhava fixamente nos meus olhos, como uma vadia no cio. chegou perto e disse:
- Vc tb não vai lavar esse pau gostoso e grosso. vai com ele assim, cheirando buceta, e também deixar teu cu melado com esse óleo misturado com minha baba...
Colocamos a roupa e fomos para festa. No taxi, parecíamos dois adolescentes que tinham acabado de aprontar alguma coisa e que alguém estava prestes a descobrir.
Isso que é curtir a vida sensacional
Prazer total
Kasal espetacular. Só que temos que saber se ela completou o serviço na volta da festa.
delicia de conto
Marcia, fode esse cachorro! ele adora ser fodido por você!
Ensinei meu homem a ter prazer anal. Não poderia guardar só pra mim o prazer que ele me dá. Claro que o pau dele é bem mais grosso e é necessário umas boas preliminares pra me dar prazer. Mas, assim como seu homem, ele adora quando dou esse prazer a ele. E isso o torna mais macho para mim. Parabéns por dar este prazer a seu homem e ele aprender a ter esse tipo de prazer com você. Isso demonstra grande confiança mútua. Votado.
essa mulher me inspira! farei o mesmo ainda hoje. obrigada pela ideia
Queremos conhecer essa Marcia!! Ela precisa comer nós também!!
que tesao de conto! ja li diversos contos de vocês. estou fã da marcia! ela faz o lu gozar de jeitos que a maioria dos homens nem sonham como é Parabens
Espetaculo de conto! Adoramos fazer tudo isso. Começamos com o dedo dela mas ja usamos outras coisas. façam tambem. acreditamos que o lucas vai gostar