Moro em Campinas /SP e entrei no Grindr ontem (26/12). Troquei idéia com um cara intitulado "Amigão". Marcamos dele ir em casa a noite. Acabou não rolando. Aí era umas 22:45 hs e ele me mandou mensagem dizendo que teve que sair se eu queria que ele viesse ainda. Disse que sim.
Pouco depois ele parou o carro na porta de casa. Abri o portão. O amigão era um gato. Loiro, barba cheia e olhos claros.
Levei o cara pra um canto do quintal. O pau dele latejava no shorts. Abri o zíper e comecei a mamar. Que adrenalina ouvir o barulho dos carros passando e eu chupando aquele cacete, médio e grosso. Quase dei lá mesmo. Ele fodia minha boca com força. Uma delicia!
Levei o carinha pra dentro. Tiramos toda a roupa. Fomos pro quarto. Mamei ele mais um pouco e dei uma camisinha pra colocar naquele caralho delicioso. Fiquei em pé apoiado na beira da cama e ele foi metendo.
No começo foi difícil pois o pau dele era grosso. Mas logo entrou tudo e e eu gemia. Pedi pra ele gravar. O amigão fez. E em seguida começou a meter mais forte. Gozei muito e o loirinho encheu a camisinha de porra.
Delicia ! Sentir um pau grosso ! Adoro