Depois das 2hs da manhã, o pessoal começou a ir embora e aproveitamos para nos despedir. Estávamos doidos pra voltar pro hotel e deixar a Marcia terminar o que tinha começado, mas a Sônia não deixou. Disse que viemos de longe e portanto devíamos ficar até o fim. Então, vamos beber, dissemos rsrsrsr
Já eram quase quatro da manhã qdo o ultimo casal foi embora e novamente insistiram para ficarmos... Assim que os outros saíram, a Sonia chamou a Ma para colocar um chinelo e uma roupa mais confortável. Na hora pensei: meu deus... a calça dela deve estar cheia de porra kkkkk Voltaram as duas de bermuda, camiseta e chinelo e não pude deixar de notar que a Sonia tava sem sutiã.
Sentamos pra beber mais... as duas tinham tomado várias caipirinhas e estavam bem altas... a Sonia provocava mostrando os peitos pra mim e para o Sergio. Parecia até que estavam combinados. Ai o Sergio vira e fala: elas estão tão a vontade... vamos colocar algo mais esporte também. Eu te empresto uma bermuda.
Quando voltamos, notei que a Marcia também estava sem sutiã... Olhei pra ela e recebi aquele sorriso maroto que eu conheço muito bem.
Assim que sentamos ao lado delas, já começaram os papos picantes. Sempre puxados pela Sônia... Eu fiquei paralisado e o Sérgio só ria. Começamos a falar de sexo e de repente, do nada a Má disse: hoje fizemos uma coisa gostosa no hotel antes de vir pra cá ! Eu fiquei branco.... Lembrei da massagem, lembrei da lingua dela me comendo gostoso ! Mas sabia que a Má não falaria aquilo, mas com tanta bebida e do jeito que estávamos excitados, podia escapar.... E a Sônia insistindo que queria saber o que foi. Aí a Má olhou pra mim e começou a contar que estava com a calcinha cheia de porra ! Respirei aliviado e entrei na brincadeira e disse:
- É Soninha, vai ter que lavar a bermuda que ela tá usando, e o Sérgio tb vai ter que lavar essa que me emprestou, pq eu tb tava melado qdo vim !
Rimos muito e a Sônia, nesse momento, encheu a mão com o pau do Sérgio, e falou olhando pra ele:
- Também quero isso !
Eles começaram a se beijar e se alisar ali na nossa frente... ficamos olhando e o tesão foi vindo e aumentando... Em pouco tempo, tb estávamos nos beijando freneticamente, qdo a Sônia interrompeu e disse:
- Olha, hoje é niver do Sérgio e ele tem um desejo. Queria pedir pra vcs ajudarem a dar esse presente pra ele.
Mais uma vez, na hora fiquei branco ! O que podia ir por ali ?!?! E a Sônia continuou:
- Ele quer que alguém veja a gente transando ! Vocês topam ?
Eu e Má ficamos mudos por um instante... Os dois nem esperaram a resposta, voltaram a se beijar e se esfregar. Eu e Má ficamos olhando e de repente ela já estava sem blusa. Aí vimos que não tinha saída e falamos:
- Ok, continuem !
Eles estavam realmente curtindo a nossa presença e se atacavam como loucos tarados, então a Sônia abaixou a bermuda do Sérgio e tirou a rola dele pra fora, totalmente dura e imediatamente enfiou na boca, sempre olhando pra nós. Aí eu não aguentei e falei pra Má:
- Não consigo ficar so olhando, tb quero fazer !
A Má estava realmente esperando isso... veio pra cima de mim e foi direto pra minha pica. Chupando gostosamente
Ai a Sonia parou de chupar o Sergio e falou:
- E ai amiga, a pica dele ainda tá com gostinho de buceta ?
todos riram ! E o Sérgio falou:
- E ai amigo... hoje não vai chupar ? Só pq ela ta toda meladinha de porra ?
Eu concordei, deixando claro que não chuparia, afinal, estava mesmo melada de porra (mal sabiam eles que esse era um dos meus segredos com a Marcia, mas isso é tema para outro conto).
A cena estava gostosa... cada casal num sofá, eu e Sergio sentados e as duas chupando nossas picas... uma de costas pra outra... foi quando percebi que o Sergio não tirava os olhos da buceta da Ma, de quatro pra ele, rebolando enquanto me chupava. A Ma sabe que tem uma coisa que eu amo, qdo me chupa: Ficar com a bunda virada pro espelho... A buceta dela fica bem destacada e é muito, mas muito bonita ! Até hoje não vi em nenhum video porno uma mulher com esse angulo tão bonito ! Confesso que fiquei com ciume de ver meu amigo desfrutando daquela visão maravilhosa, mas tudo não passava de uma brincadeira e decidi entrar no clima.
A Sônia é uma mulher bem gostosa e se esforçava pra mostrar a buceta de quatro pra mim enquanto chupava o Sergio, mas não chegava nem aos pés da Minha Delicia. eu realmente estava em desvantagem com aquela troca de visões !
Uma coisa que começou a dar tesão (não só em mim... acho que nos quatro), eram os gemidos... parecia uma disputa entre casais, pra ver quem gemia mais e mais alto, mas no meu caso era realmente tesão pelo trato que a Ma estava dando na minha rola.
Ai teve uma hora que ela parou de chupar, esticou bem a pele pra baixo, deixando a cabeça bem exposta e vermelha... olhou pra Sonia e falou: amiga, olha como ja ta limpinha ! não tem mais gosto de buceta !
e em seguida, enfiou na boca, devagar, deixando um angulo de visão perfeito para os dois olharem ! E claro, os gemidos do lado de lá aumentaram bastante nessa hora !!!
Então, resolvi mudar um pouco, continuei sentado no sofá e puxei a Ma pra sentar na minha rola, de costas pra mim, ou seja, de frente pra eles... a Ma deixou escorregar minha pica dentro dela, devagar... E logo começou a cavalgar e gemer gostoso ! Não demorou muito pra Sonia imitar a posição.... e enquanto a Sonia cavalgava nele, começou a alisar a buceta e masturbar o grelinho.... A Ma sabe que adoro isso, então virou pra tras e me falou:
- T gostando amor ?
e eu respondi:
- Vc sabe que adoro isso !!!
Então a Ma começou a fazer o mesmo. Uma de frente pra outra, cavalgando nos seus machos e esfregando muito as bucetas como loucas, e gemendo gostoso. Nitidamente, um casal olhando o outro...
E assim ficamos até que percebemos que nenhum dos 4 aguentava mais segurar e aceleramos até todos gozarem ao mesmo tempo ! Eu sempre achei uma delicia gozar ao mesmo tempo com a minha amada e isso pra mim é uma das coisas mais maravilhosas do mundo ! Estar num ambiente com todos gozando juntos e gemendo de prazer, parece que potencializou tudo ! Foi uma experiência incrível !
Depois de gozar, ficamos um tempo relaxando, então o Sergio levantou, pegou uma garrafa e disse:
- Esse eu disse que abriria num dia especial pra tomar com pessoas especiais !
Trouxe quatro copos e brindamos ao aniversario do nosso amigo !
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
a Ma deixou escorregar minha pica dentro dela, devagar... E logo começou a cavalgar e gemer gostoso ! Não demorou muito pra Sonia imitar a posição.... e enquanto a Sonia cavalgava nele, começou a alisar a buceta e masturbar o grelinho.... A Ma sabe que adoro isso, então virou pra tras e me falou: - T gostando amor ? e eu respondi: - Vc sabe que adoro isso !!! Então a Ma começou a fazer o mesmo. Uma de frente pra outra, cavalgando nos seus machos e esfregando muito as buc