Oi amigos, meu nome e A, sou um cara normal, moreno, alto, um pouco fora de forma, 28 anos, advogado bem resolvido profissionalmente, moro no interior de minas, bem vou direto ao assunto, desde adolescente sempre tive um desejo enorme de tranzar com mulheres mais velhas que eu e principalmente casada. O tempo foi passando e eu me casei com uma mulher linda, mas minha maior fantasia ainda persistia na minha cabeça. Como minha mulher e muito conservadora achei melhor não envolver ela nas minhas fantasia.
Logo no inicio do casamento, conheci uma vizinha muito gostosa, que vou chamar de Val, não vou falar que ela e linda, mas muito gostosa, ela e morena bombom do jeito que eu gosto, um bumbum lindo o mais lindo que já vi, coxas grossas e o melhor de tudo casada. Como trabalhava o dia todo e minha mulher estava grávida quase não saiamos na rua, mas um dia indo para o trabalho vi a Val subindo a rua ela passou por mim, com uma calça bem justa empinado o seu bumbum maravilhoso. Olhei pra cima e pra baixo pra ver se a rua estava vazia e não resisti assoviei pra ela admirando aquela paisagem. E ela olhou pra traz e riu. Imaginei logo quero essa mulher.
Depois desse dia sempre que via ela na rua dava uma piscadinha pra ela que correspondia com um sorriso. Ate que um dia eu subia a rua sozinho já tarde da noite e ela saiu de dentro da sua casa e me pediu pra esperar e falou no meu ouvido “me liga”.
Cara isso foi musica pro meus ouvidos. Liguei no outro dia, bem cedo e combinamos de nos encontrar em um lugar bem longe dali às 18 horas. Cheguei ao local marcado ela estava La, linda, com uma blusa bem decotada com seus seios a mostra e uma calça justíssima marcando seu bumbum delicioso, meu coração disparou quando ela entrou no carro. Dali fomos pra um lugar bem afastado, eu estava cheio de tezão e ansioso, pois ia realizar minha maior fantasia comer uma mulher casada. Parei o carro em uma rua deserta, conversamos um pouco sobre nos dois e dei um beijo bem quente nela que logo correspondeu cheia de desejo, segurei na sua cintura e ela subiu minha mão ate seus seios, quase gozei ali mesmo passei minhas mãos por todo seu corpo, ate chegar na sua xaninha e ela começo a gemer muito gostos e falei pra irmos num motel ali perto, ela aceitou então fomos.eu dirigindo com mão na xaninha dela e ela com mão no meu pau, cara foi essa cena foi a melhor da minha vida. Ao chegarmos ao motel, já fui logo agarrando ela, beijando, e passando minha mão pelo seu corpo inteiro, enquanto tirava sua roupa. Tirei a blusa dela e cai de boca naqueles seios maravilhoso, mamava igual menino pequeno, dando umas mordidinhas nos mamilos. Fui descendo e tirando sua calça e tive uma das visões mais lindas da minha vida, aquele espetáculo de mulher só de calcinha, uma calcinha preta de renda bem pequena só pra mim, tirei sua calcinha bem de vagar e cai de boca naquela xana, toda molhada, que gosto gostoso, adoro chupar uma buceta
Chupava tudo, passava minha língua no seu grelinho ela gemia muito gostoso com minha língua na sua xaninha, ate ela gozar. Voltei a beijar ela tirei minha roupa abri suas pernas e penetrei bem devagar com minha pica que não e grande, mas e bem grossa, que buceta gostosa, quentinha e apertada, ela soltou um gemido de satisfação. Eu comecei a socar tudo bem forte ela gemia muito gostoso e pedia mais ate que anunciou que estava gozando. Ai então virei ela e deixei de quatro pra ter a visão do seu bumbum lindo e soquei tudo bem forte em quanto apertava aquele bumbum grande e empinado.fiquei ali metendo naquela buceta gostosa ate gozarmos juntos, ela chorava enquanto enchia ela com minha porra.
Caímos um sobre o outro ela me chamou pra tomarmos banho, quando ligamos o chuveiro ficamos nos beijando, ela se abaixou e começou a chupar minha pica muito gostoso e muito gulosa depois se virou de costas e falou “mete” meti naquele cuzinho gostoso e bem devagar ate entrar tudo, ela falou pra ir com cuidado pois nunca tinha feito anal. Depois que entrou tudo meti tudo comecei a socar bem forte e com certo esforço coloquei meu dedo em sua xaninha enquanto metia no cu dela. Ela gemia muito, uma mistura de dor e prazer ate gozar então gozei muito no cu dela, foi uma delicia.depois deitamos na cama conversamos um pouco, ela me confessou que seu marido não fazia mais amor com ela a muito tempo e por isso sorriu quando assoviei pra ela aquele dia, que eu a fiz sentir mulher novamente, ficamos ali ate irmos embora. Anda ficamos um bom tempo nos encontrando mas isso e outra história. Foi uma experiência maravilhosa, mas minha maior fantasia ainda não realizei que e comer uma mulher com a participação de seu corno se algum casal se interessar entre em contato.
.