ALEGRIA DE CORNO

um dia conheci uma num site de relacionamento, o nome dela era Ju, conversamos por bastante tempo, casada, mãe de dois filhos, ela sempre temida muito relutante de me encontrar pessoalmente, ate que um dia ela topou, como ela estava no centro da cidade, combinamos de nos encontrar em um ponto de ônibus assim eu dava carona pra ela ate sua casa, quando a vi fique com tesão na hora, uma morena linda, alta, pernas bem torneadas, cabelos lisos, seios fartos um tesão de mulher. Levei ela pra casa, conversamos bastante no caminho e marcamos de nos ver no outro dia.
Peguei ela no estacionamento de um mote elevei direto para um motel. Entramos no quarto fechei a porta e já fui agarrando ela com muita vontade para ela sentir o quanto eu a desejava. Beijava ela com muita intensidade enquanto minhas tocavam cada cm do seu corpo. Apertei ela contra o espelho na parede tirando sua blusa e chupando seus seios, sugando mordendo os mamilos enquanto tirava sua calça e tocava sua vulva que já tava encharcada.
Depois literalmente joguei ela na cama só de calcinha, que visão maravilhosa, abri bem suas pernas, cheguei sua calcinha para o lado e cai de boca na sua bucetinha lisinha e cheirosa, chupei, mordi passei a língua ate sentir ela apertar minha cabeça com suas coxas e gozar na minha boca. Então falei agora e sua vez, ela não pensou duas vezes e agarrou meu pau chupando com muita vontade como se fosse uma barra de chocolate, quando vi que ia gozar, deitei ela na cama coloquei seus pes nos meus ombros e meti na sua bucetinha bem devagar para sentir entrando bem gostoso.
Aumentei o ritmo e meti bem forte, ela gemia muito, gritava, era muito tesão. Depois coloquei ela de quatro e voltei a meter forte enquanto segurava seus cabelos virando seu rosto pra eu ver a carinha de safada. Ficamos assim ate gozarmos juntos.
Cai na cama mas ela tava com muita sede, já foi logo chupando ate ver que estava bem duro e sentou em cima cavalgando subindo e descendo enquanto eu chamava ela de gostosa e falava que agora ela era minha PUTINHA ate gozarmos de novo bem gostoso.
Depois desse dia ela literalmente virou esposa do corno e minha putinha, sempre saímos e já fizemos várias loucuras, já comi ela no carro, no mato, na casa dela e sempre gozo em sua boca e como seu cusinho. Uma vez comi ela num mato debaixo de uma árvore sem camisinha depois que gozei ela falou que ia chegar em casa e mandar o corno chupar sua bucetinha toda gozada, assim ela fez e ainda me contou que perguntou ele como que tava o gosto, rsrs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 08/06/2021

Acho essa Ju muito parecida comigo. Conto excitante, votei.

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 12/04/2017

Meu sonho ter uma mulher assim pra me fazer de corno delicia.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 11/04/2017

hummm, que conto mais tesudo adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104203 - no sofa do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99302 - ALEGRIA DE CORNO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
77211 - Casal no meu escritorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
77209 - Casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
76473 - CASADA DESVIRTUADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
35995 - casada de longe II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35992 - casada de longe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35827 - minha segunda vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
13095 - minha primeira vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico advogatomoc88

Nome do conto:
ALEGRIA DE CORNO

Codigo do conto:
99296

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/04/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0