Casada e puta

Conheci uma mulher no Facebook que vou chamar de Si, 32 anos, loirinha linda, baixinha, coxas grossas, bumbum empinado, casada há mais de 10 anos 2 filhos,. Nas nossas primeiras conversas no face ela já se mostrou bem safadinha, falando sacanagem, me perguntando se eu queria comer ela(claro que falei que sim). Marcamos de nos encontrar numa rua no fundo do hospital da nossa cidade a noite. Ela entrou no carro conversamos um pouco dei um beijo nela, então ela pediu para ver meu pau quando mostrei, ela segurou e pagou um boquete delicioso. Nos encontramos várias vezes e conversamos muito na internet com ela sempre mandando fotos nua.
Mas vou relatar um encontro delicioso, combinamos de nos encontrar no estacionamento de supermercado, cheguei e ela já estava la de shortinho deliciosa. Ela entrou no carro e fomos para o motel. Quando entramos no quarto já a encostei na parede e beijei com muita intensidade, deixando meu corpo colado ao dela, para ela sentir o tesão que eu tava. Tirei sua blusa e chupei seus peitinhos feito louco enquanto minhas mãos subiam pelas suas pernas entrando no short pra sentir sua xaninha molhadinha. Tirei o short deixando só de calcinha e a virei de costas para mim apertando ela na parede, puxei seu cabelo e sussurrei no ouvido dela “você é uma puta, minha puta” e depois literalmente a joguei na cama pelos cabelos, tirei sua calcinha e chupei muito sua buceta ate sentir ela molhadinha. Subi em cima dela coloquei seus pés nos meus ombros deixando sua cona bem abertinha e penetrei. Bombei bem forte ouvindo ela gemer muito, depois ela ficou de quatro segurei nos seus cabelos e meti muito na sua bucetinha até que ela gemendo me mandou eu parar e meter no seu cuzinho, ela pegou um lubrificante de pimenta passou no rabinho e me mandou meter forte, claro que não me fiz de rogado, o lubrificante dava uma sensação gostosa, eu segurava nos cabelos dela com uma mão e dava tapas no bumbum dela com a outra a ate ficar todo vermelho,
Foi muito gostoso vendo ela gozar no com meu pau no cuzinho, e gozou muito, gemia, gritava, coloquei a mão na sua xaninha e sentia o gozo escorrer, quando ela viu que eu estava perto de gozar ela falou -não goza aí, quero que goze na minha boca- assim, fiz tirei o pau e mandei abrir a boca, bebeu tudo, deixou minha rola limpa. Ficamos li mais um tempo e fomos embora.tivemos muitas outras aventuras, que vou contar depois, como é gostoso uma aventura extraconjugal assim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104203 - no sofa do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99302 - ALEGRIA DE CORNO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
99296 - ALEGRIA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
77211 - Casal no meu escritorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
76473 - CASADA DESVIRTUADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
35995 - casada de longe II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35992 - casada de longe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35827 - minha segunda vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
13095 - minha primeira vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico advogatomoc88

Nome do conto:
Casada e puta

Codigo do conto:
77209

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/01/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0