Apaixonados por anal

Preciso fazer uma confissão: conheci minha Delicia há 4 anos e até àquela época me orgulhava quando dizia que eu era diferente dos outros homens quando o assunto era sexo anal. Praticamente todos os meus amigos babavam quando alguém tocava no assunto, se derretiam por um cuzinho, e eu sempre falava:
- Buceta é tão bom... porque gostam de cu ?   Buceta é cheirosa, depiladinha, tem melzinho, é bonitinha, a gente enfia a língua, não precisa usar camisinha....   não entendo porque vcs gostam de cu !!!
Acontece que no meu primeiro encontro com a Márcia, entre beijos e preliminares, coloquei ela de quarto, pra ver como seria a bucetinha dela, e então, tive uma visão impressionante daquela bunda maravilhosa é claro, do cuzinho mais lindo que eu jamais havia imaginado !!!   Por alguns segundos eu simplesmente “apaguei”, desfaleci com tamanha perfeição !   Então, não me restou qualquer opção a não ser abrir aquela bunda maravilhosa, com marquinha minúscula de biquíni e...   enfiar minha língua molhada no cuzinho mais lisinho, lindinho e cheirosinho desse mundo !!!    Ela gemeu gostoso, logo no nosso primeiro encontro, mas não fui além disso...   afinal, eu só queria a bucetinha !
No segundo ou terceiro encontro, estava comendo a Má de 4. Que visão !!!!   Que bunda !!!! Que corpo !!!! Que rebolado !!!! Eu estava me sentindo “o cara”, dando todo prazer do mundo a ela, então, aquela mãozinha delicada, com esmalte cor de café, começou a alisar a própria bunda entanto eu bombava na buceta e ela rebolava na minha pica... alisava, chegava com o dedinho médio perto do cuzinho, gemia... até que ela sussurrou de uma forma que eu pudesse ouvir entre seus gemidos:
- Não aguento, quero sentir isso !!!
E nesse momento ela enfiou o dedo no próprio cu enquanto eu bombava na buceta !    Enfiava com gosto, gemia e rebolava !   Como era possível fazer tudo aquilo ao mesmo tempo ???   
Era possível é delirante para mim !   Na hora imaginei:   “Se essa putinha gosta do próprio dedo, vai gostar ainda mais se for a minha pica”. Então, como um lord, perguntei:
- Minha Delicia, deixa eu colocar um pouco da minha pica nesse cuzinho maravilhoso ?   
E a resposta foi:
- Vem safado ! Come meu cu !   Quero essa pica inteira dentro dele !!! Tá esperando um convite ??
Então, abri bem aquela bunda, enfiei minha boca naquele cu delicioso, lambi e no final deixei um bocado de saliva nele...   apontei minha pica (com camisinha), e enfiei devagarinho. Lembro até hoje dessa penetração, da sensação que é quando a cabeça passa e parece que a gente sente um estalo na rola, pq a parte mais larga já passou... foi uma coisa tão maravilhosa que naquele momento pensei: “que cuzinho mágico é esse !”.
Bombei gostoso o cu da minha Delicia, até que ela começou a gritar: goza ! Goza ! Goza no meu raboooo !    E foi isso que aconteceu... gozei gostoso dentro do cu da minha Delicia pela primeira vez, de camisinha. Ela começou a gozar assim que sentiu os jatos quentes explodindo dentro dela e gritou como uma cadela no cio !
Isso aconteceu nos encontros seguintes, praticamente da mesma maneira, até que um dia a Ma pediu pra comer o rabinho dela sem camisinha, pq ela queria sentir toda a minha porra dentro do cu dela e queria também sentir escorrer na calcinha depois que eu deixasse ela em casa. Eu já estava mudando meus conceitos sobre a arte de fazer anal, e essa seria a gota d’água para eu me convencer que comer um cuzinho de qualidade é bom demais !   
Satisfiz o desejo da minha Delicia, mas antes eu pedi um 69... quando ela ficou por cima e começou a chupar minha pica, eu não chupei a bucetinha, fui direto no cu dela e lambi, lambi até não aguentar mais, então eu cuspi gostoso nele, sai de baixo e coloquei dois travesseiros em baixo dela. Então, com as duas mãos, abri bem as pernas dela, deixando buceta e cu arreganhados, me posicionei ajoelhado no meio das pernas dela, segurei minha pica, apontei na bucetinha, pincelei naquele mel viscoso e então, encaixei minha rola melada na portinha do cuzinho da Ma. O mel que pincelei na bucetinha, se misturou com a saliva que deixei na portinha do rabinho dela, formando um lubrificante natural muito bom. Ela, com maestria, se apoiou de quatro com apenas uma mão e com a outra, virada pra trás, segurou minha rola na direção certinha do buraquinho, de maneira que empurrei devagar e com certa facilidade, pq ela estava relaxada e com todo aquele lubrificante, facilitando e dando muito prazer aquilo que eu estava adorando mais e mais a cada dia. Era a primeira vez que fazia completo num cuzinho sem camisinha... e o prazer foi tão intenso que eu não queria gozar, queria que demorasse, pra prolongar ao máximo aquele prazer !   A Má masturbava a bucetinha enquanto eu bombava sem parar, hora rápido, hora mais lento. Entre gemidos ela gritava:
- Fode meu cu meu AMOR, enfia tudo !
Fui uma das primeiras vezes que ela me chamou de “amor” !   Pirei, bombei ! Até que ela gemeu:
- Goza meu amor ! Goza, pq eu já to gozando !!!!!
Então segurei firme no quadril dela e bombei o mais rápido que consegui, até gozar bem no fundo daquele rabo maravilhoso. Deixei a pica lá dentro enquanto saiam os jatos e a cada um, ela podia sentir a contração da minha rola, até que começou a amolecer e então tirei. Deu pra ver o rabinho vermelho e arregaçado, e uma gotinha de porra escorrendo dele. A Má me levou direto pro chuveiro, tomamos um banho romântico, com muitas carícias e beijos e durante um desses beijos, debaixo da água, ela parou, olhou bem pra mim e falou:
- obrigado por comer meu rabo com tanto carinho. Você me faz uma mulher completa ! Você é fantástico !
Nos beijamos, colocamos a roupa e entramos no carro, a caminho da casa dela. Sempre com muitas caricias, e beijos, até que ela perguntou baixinho na minha orelha:
- E então... ainda acha que comer um cuzinho não é bom ?
Fiquei surpreso com a pergunta, afinal eu não tinha contado isso a ela !    Perguntei:
- Como você sabe que eu não era chegado nisso ?
- Digamos que um amigo teu namora com uma amiga minha e ela me contou !   Todos os teus amigos sabem que vc não curte...   
Então eu parei o carro, abracei o meu AMOR e falei baixinho na orelha dela:
- Eu não curtia porque nunca havia conhecido uma mulher que sabe e gosta de dar como você !
A resposta dela foi imediata:
- Gosto mesmo de dar o meu cú, mas pra você, que sabe apreciar, comer sem machucar !    E quer saber de mais uma coisa...   ainda vou te mostrar como existem outras coisas que dão prazer e vc não conhece ainda (vem ai a PARTE 2)
Nos beijamos e continuei o percurso.
Quando ela desceu do carro e foi andando até o portão, observei bem aquela bunda recheando toda a calça jeans e pensei: “como tenho sorte em poder comer o cú da mulher que eu amo !”.
Foto 1 do Conto erotico: Apaixonados por anal

Foto 2 do Conto erotico: Apaixonados por anal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kkareka

kkareka Comentou em 21/11/2023

Eu sou bissexual e garanto... gozar com um pau dentro de uma bucetinha simultaneamente com uma rola no cú é uma sensação indescritível... Conto de vcs é um mais resumo que o outro... virei fã

foto perfil usuario izabelthiago

izabelthiago Comentou em 16/01/2022

Historia excitante e lembrou nosso começo na prática do sexo anal qdo eu não queria e depois que Thi fez com jeito e paciência eu quero sempre mas só com ele nunca fiz com outro

foto perfil usuario carmem85

carmem85 Comentou em 08/11/2021

bombombombom

foto perfil usuario gatinhosapeca777

gatinhosapeca777 Comentou em 09/10/2021

que cu mais gostoso,queria minha rola inteira nesse cu de puta

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 18/08/2021

Muito excitante o conto. Muito bom mesmo conto de anal e muito bom. Comer cuzinho feminino e poder gozar dentro e maravilhoso demais

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2021

Deu calor............. e vontade tb

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 20/04/2021

!Ma pediu pra comer o rabinho dela sem camisinha, pq ela queria sentir toda a minha porra dentro do cu dela" bombei o mais rápido que consegui, até gozar bem no fundo daquele rabo maravilhoso- " gosto mesmo de dar o meu cú," Sou assim, ADOOOOOROOOO! Sentir o pênis pulsando e despejando leitinho quente e cremoso bem lá no fundo, DELIIIICIA! Votado!

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 28/03/2021

Então segurei firme no quadril dela e bombei o mais rápido que consegui, até gozar bem no fundo daquele rabo maravilhoso. Deixei a pica lá dentro enquanto saiam os jatos e a cada um, ela podia sentir a contração da minha rola - Gosto mesmo de dar o meu cú, mas pra você, que sabe apreciar, comer sem machucar. Gosei, gostei, votei!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 06/12/2020

Encantamento de desejo e de paixão.

foto perfil usuario snow30

snow30 Comentou em 16/11/2020

Não tem coisa melhor que comer um cuzinho delicioso, ainda mais quando a mulher é viciada em dar. - Goza meu amor ! Goza, pq eu já to gozando !!!!! Então segurei firme no quadril dela e bombei o mais rápido que consegui, até gozar bem no fundo daquele rabo maravilhoso. Deixei a pica lá dentro enquanto saiam os jatos e a cada um, ela podia sentir a contração da minha rola, até que começou a amolecer e então tirei. Deu pra ver o rabinho vermelho e arregaçado, e uma gotinha de porra escorrendo.

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 13/11/2020

Casal lindo apaixonado. Parabéns mesmo. Anal é muito gostoso, ainda mais com alguém que gosta de dar realmente, e se os dois tem prazer, tem que usar esse artificio. É tão gostoso deixar nossas esposas arrombadinhas e sentirem que elas desejam ser nossas cachorrinhas safadas. Eu adoro.Otimo conto, é a realidade mesmo, só quem ja teve um experiência boa que gosta, se não gosta é porque não sabe fazer bem ou nunca teve alfo de bom no anal

foto perfil usuario homemsc69

homemsc69 Comentou em 08/11/2020

ehehehe Lucas aprendeu o que eh bom! \\ agora deve experimentar um passivo \\ pode ser eu \\

foto perfil usuario vaniasedutora

vaniasedutora Comentou em 16/06/2020

Me acabo com contos de anal. Vocês são ótimos.

foto perfil usuario max18x09cm

max18x09cm Comentou em 10/06/2020

Ha quando se acha um cu virgem é muito gostoso e a melhor parte do sexo anal e depois entra qualquer um

foto perfil usuario katia1979

katia1979 Comentou em 05/06/2020

wwwwwooowwwww que tronco você aguenta! Meus parabéns ehehehe

foto perfil usuario elebi

elebi Comentou em 27/05/2020

também tenho paixão por anal de preferensia no meu

foto perfil usuario monikinha69

monikinha69 Comentou em 29/03/2020

Parabéns pelo conto e foto. Para nós que somos apaixonados por anal não tem lugar nem hora mais quando é na praia com um macho pirocudo é mais gostoso aiiiiiiiii gozei

foto perfil usuario harryzosp

harryzosp Comentou em 08/12/2019

Wow! Que delícia! Você deve ser muito bom!

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 15/01/2019

Se é pra fazer tem que fazer bem feito. Minha mulher sempre quis me dar o seu, mas meu pau é muito grosso e quero dar prazer a ela sem machucar. Felizmente já conseguimos essa combinação maravilhosa muitas vezes. Sem nenhum arrependimento dela. Isso me faz muito feliz. Votado

foto perfil usuario intimidade

intimidade Comentou em 08/01/2019

Excitante pra valer. Ficamos curiosos com a parte 2. vai ter mesmo ?

foto perfil usuario

Comentou em 06/01/2019

Excelente e excitante conto!

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 05/01/2019

Comer um cuzinho é uma arte, parabéns pelo conto.

foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2019

Ótimo conto muito excitante, você tem muita sorte de ter uma mulher tão gostosa e safada.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/01/2019

DELICIAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BJOS LAUREEN chupei a bucetinha, fui direto no cu dela e lambi, lambi até não aguentar mais, então eu cuspi gostoso nele, sai de baixo e coloquei dois travesseiros em baixo dela. Então, com as duas mãos, abri bem as pernas dela, deixando buceta e cu arreganhados, me posicionei ajoelhado no meio das pernas dela, segurei minha pica, apontei na bucetinha, pincelei naquele mel viscoso e então, encaixei minha rola melada na portinha do cuzinho da Ma. O mel que pincelei na

foto perfil usuario casalespuleta

casalespuleta Comentou em 04/01/2019

oi Marcia e Lucas. Somos novos aqui e foi feliz seu conto. Tamabem praticamos anal de diversas formas. É uma coisa que quando começa nao para nunca mais parabens pela historia ficamos excitados e vamos fazer agora mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227044 - Swing anal com casal novinho na suíte interativa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 103
224125 - Casal de amigos se rendendo aos prazeres da inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 194
222323 - Explorando os prazeres da inversão: Lucas virou sanduichinho - Categoria: Fetiches - Votos: 239
217317 - Explorando os prazeres da inversão, somente com muito cumplicidade - Categoria: Fetiches - Votos: 291
216369 - Era pra ser uma noite romântica, mas conhecemos casal voyeur... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 176
209182 - Diversão entre dois casais na barraca de camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 176
208229 - A intimidade dos sabores dos nossos gozos em nossas bocas - Categoria: Fetiches - Votos: 156
207950 - Gozando nas nuvens com um desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
207859 - Aniversário romântico - história totalmente real - Categoria: Heterosexual - Votos: 120
200365 - Minha Mulher estava curiosa pra conhecer uma bucetinha ruivinha - Categoria: Fantasias - Votos: 244
197683 - O vizinho punheteiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 248
194750 - Se prepara .... Eu sei que você gosta! Esta noite vou te devorar, meu Putãozinho! - Categoria: Fetiches - Votos: 347
192859 - Convidamos todos os amigos do Contoerotico para nossa fantasia de orgia de reveillon - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 455
187234 - Uma noite de Amor Anal - Categoria: Fetiches - Votos: 315
183545 - Swing a caminho do swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 289
178329 - DP e romantismo com casal desconhecido na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 200
172393 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Parte final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 263
172249 - Fantasia que virou realidade, com direito a DP vaginal - Categoria: Exibicionismo - Votos: 273
168724 - Vem.. vem que te pego TODINHO ! - tudo com muito sexo anal e fio-terra debaixo de chuva de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 310
167120 - Marcia ensinando a amiga como ser uma verdadeira vadia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 396
164799 - Magia no Amor Anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 347
155293 - Beijo grego entre casais que se conheceram no Swing - Ela pediu para ir no Swing (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 187
154993 - Diversão com o casal de amigos na piscina acaba em DP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 173
154623 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 2 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 130
154156 - Aventura na rota 66 acaba em fantasia a três. Parte 1 de 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 110
153841 - Escapadinha na hora do almoço virou putaria no drive in - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 135
152298 - Transamos no meio do Bloquinho e de quebra fizemos outro casal gozar com a gente - Categoria: Fantasias - Votos: 118
151893 - Orgasmo total na rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
150432 - O dia que meu homem conheceu o prazer pleno; nunca esquecerei a primeira vez que comi o cuzinho dele - Categoria: Fetiches - Votos: 230
149049 - Putaria no camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 119

Ficha do conto

Foto Perfil lucasemarcia
lucasemarcia

Nome do conto:
Apaixonados por anal

Codigo do conto:
130965

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/01/2019

Quant.de Votos:
144

Quant.de Fotos:
2