Era domingo de sol e a Marcia passou um Whats dizendo que estava indo para a piscina do prédio com o marido. Eu não podia perder a oportunidade de ficar um pouco perto dela, mesmo que fosse pra observar de longe.
Assim que cheguei na piscina, vi a Marcia deitada numa espreguiçadeira, com aquele rabo maravilhoso brilhando ao sol, todo lambuzado de óleo, com o biquini bem enfiado. Logo imaginei aquela marquinha de sol, que eu com certeza pegaria de 4 num dia da semana. Ela me viu chegar, sentei numa posição estratégica, coloquei óculos espelhados. Ela provocava cada vez mais, empinava a bunda, tirava a tanga de dentro da bunda e depois puxava com força, pra ficar ainda mais enfiada. Eu louco pra ir perto dela, pelo menos pra falar que a amo muito, mas naquele momento, eu não podia por dois motivos:
1- estava de pau duro, quase saindo da sunga
2- o marido não desgrudava, parecia um cão de guarda
Então pensei numa coisa muito safada... Mandei um whats para a Robertinha. Uma gostosa que mora na cobertura, que tá recém separada e que é a única pessoa que sabe do meu caso com a Marcia. Ela logo chegou na piscina, com um biquíni tão provocante que quase mandaram tirar as crianças dali !
Assim que chegou, falei:
- Ro, me ajuda. Preciso ficar uns minutos com a Ma
- Sabia que era isso ! safado ! Tá bom, sobe no meu apto. Tá vazio e deixei a porta só encostada. Eu dou um jeito dela subir depois de vc.
Me despedi, como se estivesse indo embora e fui direto para a cobertura da Roberta. Depois de uns 15 min a Marcia aparece lá, com uma cara de safada que eu nunca tinha visto. Já entrou arrancando a parte de cima do biquíni. Perguntei:
- Como vc conseguiu sair de lá ?
- Tive uma crise de ciúmes com o meu marido. Ele está dentro da piscina nadando com a Roberta !
Ai entendi a jogada da nossa amiga: Ela chamou o marido da Ma pra brincar e disse que seguraria ele lá por alguns minutos, então, precisavamos ser rápidos.
Comecei mamando os peitinhos maravilhosos da minha Delicia, enquanto ela já enviava a mão dentro da minha sunga, preparando minha pica para o que ela mais queria... uma foda bem gostosa. Na cobertura tem uma sacada que dava pra ver a piscina, então, coloquei ela de quatro atrás do vidro, coloquei o biquini de ladinho e enfiei minha vara sem dó. Com certeza não doeu, porque ela estava muito molhada. Tão molhada que mal comecei a bombar e já ouvíamos aquele barulhinho gostoso. Enquanto eu metia na bucetinha dela, eu passava meu dedo no cuzinho dela, deixando a Marcia ainda mais louca de tesão ! Ela esfregava os peitos como louca, chegando a marcar. Ai ela vira e fala:
- Deixa eu ficar em pé, quero ver o povo na piscina enquanto vc me fode !
Ela ficou apoiada no vidro de proteção e eu atrás dela, metendo naquela buceta que é a mais maravilhosa deste universo ! Enquanto bombava, podíamos ver toda a piscina, inclusive a Robertinha entretendo o marido dela na água. Enquanto eles nadavam, eu metia na minha amada. Meti gostoso, até falei:
- Preciso gozar...
Então minha Delicia Amada pediu:
- Mete o dedo no meu cu, quero gozar junto com vc
Foi o que fiz, enfiei meu dedo melado naquele cuzinho lisinho e continuei bombando minha rola na bucetinha que escorria de tanto tesão, e em poucas bombadas, ela deu um grito que provavelmente ouviram lá em baixo. Um grito anunciando seu gozo ! Bombei forte mais umas vezes, até que gozei também, enchendo ela de porra, muita porra mesmo, porque eu estava a uns 4 dias sem gozar.
Nos recompusemos rápido e ela colocou o biquíni. Me beijou e chamou o elevador. Fiquei observando ela chegando na piscina, a Robertinha saindo, se secando e indo em direção ao elevador, enquanto o marido fazia gestos como se estivesse se explicando por alguma coisa... Provavelmente sobre a Robertinha, depois ele pegou uma espreguiçadeira e deitou um pouco distante da Márcia, que logo depois entrou na piscina.
Minutos depois, recebi um whatsapp dela dizendo que teve que entrar na água porque a minha porra estava escorrendo e manchando todo o biquini.
É isso amigos, as vezes as rapidinhas inesperadas marcam nossas vidas !
Se gostaram, comentem e votem