1 - Márcia indo pro trabalho toda melada de porra: acordei antes do Lucas, fui devagarinho pro banho, pra não acordar o meu amor. Precisava sair cedo porque tinha reunião com meu chefe no primeiro horário. Quando voltei do banho, ele ainda estava dormindo, coberto pelo lençol. Larguei a toalha e abri a gaveta das calcinhas. peguei uma comportada, então ouvi:
- Essa não ! pega uma menorzinha
Olhei pra trás e o safado estava me espiando, fingindo que tava dormindo, e pelo movimento no lençol, já tava se masturbando. Puxei o lençol, e... bingo ! Estava pelado e com a pica dura, punhetando. Nem tive tempo de falar nada, ele voou pra cima de mim, começou a me beijar na nuca e apertar meus seios com uma mão e com a outra alisava minha bunda, meu cu, até chegar na bucetinha. Falei:
- Amor, não faz isso, vou trabalhar até tarde, se me deixa melada, fica desconfortável depois.
Então ele disse:
- OK, coloca a calcinha, apontando pra uma que não era muito grande e nem muito pequena. Uma tipo tanga, preta.
Estava vestindo a calcinha, quando senti ele me pegar pelo quadril e me arrastar pra cama, me colocando de 4 na beiradinha. Só deu tempo de sentir ele colocar a calcinha de lado e num piscar de olhos, senti a rola do Lu me arregaçar! Eu não estava molhada ainda, então, entrou rasgando tudo. O filho da puta enterrou sem dó ! Até o fundo. Deve ter doido nele também, com certeza ! Tentei resistir, mas depois de umas poucas bombada, eu já estava lubrificada e morrendo de tesão. Ainda ardia, mas eu tava adorando aquela brutalidade... O Luca é muito carinhoso, as vezes até demais, então não é sempre que tenho a oportunidade de sentir esse lado mais ogro dele ! O Safado bombou rápido e em alguns minutos falou que ia gozar. Eu gritei:
- Tira ! Tira !
O desgraçado não tirou ! Me encheu de porra ! Muita ! Fiquei puta, porque eu tava toda cheirosa, pronta pra ir trabalhar e também porque só ele gozou !
Ai veio o inusitado... ele tirou a pica e rapidamente colocou minha calcinha no lugar, ajeitando direitinho... Eu fiz cara de brava e tentei voltar pro banheiro, pra tomar outro banho, mas ele me segurou pela mão e falou:
- Você vai trabalhar assim !
Nessa hora entendi a sacanagem dele. Estava atrasada. Coloquei uma calça jeans, salto alto, camisa de seda e um blaser. Virei a executiva gozada !
Na reunião com meu chefe, senti a porra escorrendo, e então uma coisa estranha: Sempre achei meu chefe um cara bonito, atraente, mas só isso... Naquela hora, enquanto ele falava e a porra escorria, senti um tesão louco ! A vontade era enfiar a mão na buceta e me masturbar ali mesmo ! Peguei o celular e passei uma mensagem para o Lucas: "Você me paga filho da puta ! Isso vai ter troco"
RSRSRSRS ELE QUIS TE FUDER EM TODOS OS SENTIDOS, RSRSRSRS.
Fetiche gostoso do casal mas não é só vcs que gostam de brincar com gala, ou porra como vcs falam. Aki em casa tbem gostamos e já recheamos bombom e tbem misturamos na bebida. Votamos na saga toda.
Adorei... Mas se fosse eu, teria ido no banheiro do escritório, meter os dedos e chupar tudo o que conseguisse... Votado! Beijos
Delicia!! ficou toda meladinha dia todo
Não é legal um só gozar, mas às vezes acontece. Numa transa casual é o fim da picada (literalmente). Mas numa relação duradoura como a de vcs é mais um estimulante para as próximas. Votado.
Li todos os contos de Porra de voces. Cada um melhor que o outro. Continuem!!!!!!!!!!!! Quero porraaaaaaaaaaaa
sacanagem... rs dador de casa melada não sei.... mas voltar... :) Beto adora me comer melada
Que delicia de conto, tbm adoro essas sacanagens, e adoro a buceta da minha esposa cheia de porra parabéns!!!!!
Dois safados. Voce comeu ela quando voltou do trabalho? Disseram que tem mais contos. Mandem quero mais.
O filho da puta enterrou sem dó ! Até o fundo. Deve ter doido nele também, com certeza ! Tentei resistir, mas depois de umas poucas bombada, eu já estava lubrificada e morrendo de tesão. Ainda ardia, mas eu tava adorando aquela brutalidade... O Luca é muito carinhoso, as vezes até demais, então não é sempre que tenho a oportunidade de sentir esse lado mais ogro dele ! O Safado bombou rápido e em alguns minutos falou que ia gozar. Eu gritei: - Tira ! Tira ! O desgraçado não tirou
EU JA VOLTEI MELADA DE PORRA PRA CASA. ERA CASADA E MEU MARIDO ME COMEU. EU ACHO QUE ELE SABIA
já fizemos isso quando ela chegou no trabalho a porra tava escorrendo ela teve ki tomar banho e algumas amigas viram ki tava melada... fikei cm mas tesão ao sabe ki as amigas se supreenderam com a quantidade de porra
Puta que pariu....amo essas sacanagens com a minha puta...nossa eu vibro! Fazer ela andar toda gosada..mesmo com porra de outro, fazer ela se exibir melada pra alguém quando isso é possivel...nossa fico louco fazendo essas coisas! Fazer ela se exibir muito de saias e vestidos bem curtinhos..ou de shortinhos bem curto também e todo socado nela...na frente e no rego. ..nossa meu fraco...adorei o conto...parabéns seus putos...sejam mesmo bem vagabundos. .abraço..