O CORNO E O UBER DE 26cm

Olá amigos, não foi a primeira vez que minha esposa faz um boquete para um motorista de Uber ou Táxis, como ela sempre está vestindo mini saias curtíssimas e decotadas os caras ficam loucos olhando as pernas e os peitos da minha Morena de cabelos negros, olhos verdes, cinturinha fina e seu bundão delicioso! Ela ajuda bastante quando gosta do rapaz... Vai logo sentando na frente alegando ter mais espaço para as pernas!

Pois bem, numa destas vezes chamamos um Uber, o Sebastião num Corola Preto, ele chegou e a Drica resolveu ir na frente! Estranhei pois ela gosta dos mais jovens, e o Sebastião já beirava os 50.

Ele muito respeitoso não invadiu o sinal, mesmo com aquelas pernas nuas ao seu lado! A Drica cruzava e descruzava as pernas, se inclinava para mostrar seus peitinhos e nada do Sebastião atacar!

Então ela tirou a calcinha e me entregou dizendo que estava molhadinha e precisava tomar um ar! Levantou a vestido e o Sebastião não aguentou! Pôs a mão na xaninha depiladinha da minha esposa, deu uma olhada no retrovisor e me viu fazendo o sinal de positivo!

Começou a dedilhar a bocetinha da Drica e ela se contorcendo e gemendo até gozar gostoso! Depois foi sua vez de retribuir, começou a tirar um pau enorme da calça do Tião, e deu um sorriso enorme como se tivesse ganho na loteria! Me olhou e disse;
   - Quero ir pro Motel!
Ordem dada é ordem cumprida!

Entramos no Motel e os dois foram direto para o chuveiro! A Drica deu banho no seu novo amante e ele deu banho na minha esposinha!
Foram para cama, ela ficou chupando e se divertindo com seu novo e enorme brinquedo! Chupava com gosto! Pediu pro Tião se podia cortar um pouco do pentelho e ele concordou! Pedi a recepção uma tesoura, um barbeador, espuma e uma régua, pois tinha que saber o tamanho exato daquela maravilha!

Minha esposa continuou chupando e sendo chupada até que chegaram os utensílios! Subiram, o Tião sentou na beira da banheira de hidro e a Drica começou a aparar os pentelhos com a tesoura, depois passou espuma e fez a barba na base do Pau e em todo saco! O Tião entrou na banheira limpou a espuma e ofereceu novamente aquele monstro, que depilado parecia maior ainda!

Ela se deliciava com o pau do Tião, puhetava com as duas mãos e chupava, estava gostando tanto da brincadeira que pediu para ele ficar de quatro e raspou toda sua bunda até o cuzinho, e aproveitou, sempre com o consentimento dele, e raspou seu peito e as costas. Foi então que vi pela primeira vez ela lamber a bunda de um macho! Com ele ainda de quatro, chupava seu cú e ordenhava aquela aquela Jibóia pendurada!

Entraram na banheira, o Tião sentado e ela foi por cima dele e começou a agasalhar aquele Falo, devagarinho, centímetro por centímetro. Meteu tudo para dentro e começou a cavalgar seu novo amante! Com carinha de dor e prazer ela subia e descia naquela Tora até gozar e quase desfalecer de tesão!

Foi a vez então do Tião a por de quatro e enfiar sua Rola na xaninha da Drica, com visão privilegiada daquela bunda maravilhosa! Socou nela por uns vinte minutos sem parar, ela gozava uma atras da outra, até que pediu para irem para a cama!

Deitaram na cama, ela já cansadinha de tanto gozar! Foi então que eu pedi para ela medir a Jeba do Tião!
Mede você então corno!
Olhei para o Tião que me fez o sinal de Ok! Acho que em retribuição pela gentileza de dividir minha esposinha safada! Peguei aquela pica enorme e pesada e comecei a medir, 26cm de comprimento, 17cm de circunferência e acho que 5,5cm de grossura. Estava com o pau de um deus negro na minhas mãos! Então minha mulher falou;
- Cheira ele amor!
E quando eu cheguei perto para cheirar, ela empurrou minha cabeça contra aquela Tora e eu instintivamente comecei a chupa-la. Era uma maravilha do tamanho do meu braço! Afastei a pelinha e chupei a cabeçorra rosada, depois lambi de ponta a ponta, chupei as bolas do saco também quis experimentar o cuzinho do Tião! Meti a língua e chupava sem tirar a mão da sua Pica enorme! Acho que fiquei uma meia hora chupando todo aquele Negro depilado!

Minha esposa me mandou sair, pois ainda não tinha terminado! Subiu novamente em cima dele e cavalgou! Ele a botou novamente de quatro e socou a Rola na vagabunda! Depois ficaram de pé e ela o abraçou forte com os braços e as pernas chacoalhando coma a Pica entalada na xoxota! Ficaram de conchinha, ela de bruços, de frente e nada do Sebastião gozar! E quando ela estava quase desmaiada de tanto gozar, sugeri ele comer o cuzinho dela!

Rapidamente ele lubrificou os dedos e começou a preparar o terreno. Primeiro um dedo, depois o dedão, dois dedos, três dedos. Lubrificou bem a cabeça do Pau e começou a forçar a entradinha, demorou um pouco e a cabeça entrou, tirando lágrimas da minha guerreira! O monstro foi entrando devagarinho e quando já tinha um terço dentro ela afinou e pediu para tirar!

Eu sem querer protestei;
   - O que isto amor? Já estava quase na metade!
Me arrependi!

O que é isto? Vêm aqui! Você vai dar o cú pro Tião agora!
Tirei minha roupa e obedeci! O Tião elogiou minha depilação, nunca tinha visto uma bicha tão lisinha! Eu fiquei de quatro, ele Lubrificou a Tora e veio! Relaxei o que pude e comecei a receber aquela cabeçona grossa rasgando meu cuzinho! Doía mas era gostoso! Lágrimas escorriam do meu rosto, e quando eu pedia para parar ela me batia no rosto e mandava eu calar a boca!

Demorou mas consegui agasalhar os 26cm de Pau no me cuzinho! A Drica continuava a me bater no rosto e falando;
    - Rebola corno, rebola! Vai sua puta rebola! Pede mais vai! Implora para ele te comer!
Obedeci!
    - Vai Tião! Mete forte! Quero ser sua Putinha! Me bate! Me xinga! Soca a Rola na sua bichinha!
E o Sebastião se animou e mandou ver! Socou forte! Batia na minha bunda! Puxava meu cabelo! Enfiava os dedos na minha boca!
    - Aiiiii! Aiiiiii! Mete! Mete! Me fode gostoso! Quero ser sua vadia! Me bate! Me chama de Puta!
Eu estava fora de mim! Delirando de tesão!
A porra escorria do meu pintinho ridículo! Estava adorando tudo aquilo!
    - Aiiii... Aiiii Tião eu quero que você goze na minha boca! Eu disse!
E não demorou muito ele sacou a Tora do meu cú e me puxou enfiando-a na minha boca, até o fundo, e gozou um monte de porra na minha garganta! Tirou o pau ainda gozando e encharcou minha boca com aquela gosma salgada deliciosa!

Dormimos no Motel de tão casados que estávamos, eles na cama e eu numa cadeira do solário. De manhã a Drica deu mais uma com o Tião e ele nos deixou em casa!

Nem preciso dizer que o Sebastião está nos contatos dela! E no meu também kkk

Foto 1 do Conto erotico: O CORNO E O UBER DE 26cm

Foto 2 do Conto erotico: O CORNO E O UBER DE 26cm

Foto 3 do Conto erotico: O CORNO E O UBER DE 26cm

Foto 4 do Conto erotico: O CORNO E O UBER DE 26cm

Foto 5 do Conto erotico: O CORNO E O UBER DE 26cm


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/09/2021

Amigo, me passa o contato do uber, por favor!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 18/06/2021

Votado delicia de conto

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/07/2019

Votado - onde posso encontrar esse tal de Tião ? Adorava conhecer Ele !...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/04/2019

Tb quero um Tião pra mim.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 11/04/2019

Que delicia ! A porra escorria pelo pintinho ! Delicia né seu corno !

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/01/2019

O Tião elogiou minha depilação, nunca tinha visto uma bicha tão lisinha! Eu fiquei de quatro, ele Lubrificou a Tora e veio! Relaxei o que pude e comecei a receber aquela cabeçona grossa rasgando meu cuzinho! Doía mas era gostoso! Lágrimas escorriam do meu rosto, e quando eu pedia para parar ela me batia no rosto e mandava eu calar a boca! Demorou mas consegui agasalhar os 26cm de Pau no me cuzinho! A Drica continuava a me bater no rosto e falando; - Rebola corno, rebola! Vai sua puta rebola!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 20/01/2019

Gostei delicia de mulher

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 19/01/2019

Adorei. Sou tarada por negro e ainda mais setem pau grande. Deve ser um cavalo de tão grande. Conta mais meu genro tambem adorou.

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2019

Gostei muito do seu relato. Parabéns! ❤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182585 - MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
178035 - AS DIVERSAS FASES DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
153917 - JENIFFER NO YATCH EM ILHA BELA - Parte 1 - Sábado - Categoria: Gays - Votos: 12
143226 - JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO - Categoria: Gays - Votos: 13
142917 - JENIFFER CDZINHA NA ACADEMIA - Categoria: Travesti - Votos: 18
141640 - JENIFFER CDZINHA - PUTINHA DO PORTEIRO - Categoria: Gays - Votos: 18
141630 - CORNO ASSUMINDO A SUA CDEZINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
137128 - COMO UM CORNO VIRA CDEZINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
131742 - AS VÁRIAS FASES DA VIDA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
131439 - MCCORNELIO69 - QUANDO DESCOBRI QUE ERA CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil mccornelio69
mccornelio69

Nome do conto:
O CORNO E O UBER DE 26cm

Codigo do conto:
131598

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2019

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5