O Rui, seu chefe, sempre leva a Drika e alguns amigos para o Yatch dele nos finais de semana em que sua esposa vai para Miami. Porém no fim de semana passado ele também me convidou. Chegamos sábado de manhã no helicóptero do Rui... O Barco enorme mesmo, 5 suítes 2 salas 2 solários.. e 3 marinheiros...Ele me acomodou em uma das suítes e logo levou a Drika para a suite principal! Fui dar uma volta e acabei pegando os marinheiros espiando na janela o Rui comendo a minha esposa. Me juntei a eles para apreciar minha potranca levando uma surra de pica de seu chefe.
Cheguei para o jantar, havia mais três casais formados por homens mais velhos e ricos com garotas de programa gostosíssimas! Minha esposa chegou com um vestidinho branco completamente transparente, calcinha fio dental e sandália de salto prateada! As meninas também estavam super sexys, uma roupinha menor que a outra. O Rui fez as apresentações:
- Pessoal, este é o Marcos, o famoso corninho da Drica! ... Marcos, é verdade que você gosta de se vestir de mulherzinha?
- É verdade sim, seu Rui!
- A Drika contou pra gente que você é todo depiladinho e tem marquinha de tanguinha, é verdade?
- É verdade também.
- Ela disse que te arrumou um namorado, e que você passa os finais de semana sendo a putinha dele, é isto mesmo?
- Sim... O Sebastião... no sábado me monto de Jeniffer e vou pra casa dele!
-Tá vendo pessoal... Vocês não estavam acreditando? Sabe Jeniffer, aqui no barco está faltando uma copeira e eu pensei em usar você, o que você acha?
- Claro! Com todo prazer! Mas não trouxe as roupinhas da Jeniffer.
- Não tem problema, você vai usar as roupas das meninas! Levem a Jeniffer lá pra baixo e montem ela pra ela já começar o serviço!
- As meninas foram ótimas, escolheram um mini vestido preto, coloquei minha peruca morena e uma calcinha super apertada da Cynthia! Elas também estranharam minha gaiolinha.
- O que é isto no pintinho dele Drika?
- É uma gaiola para manter o pinto ridículo dele preso, assim ele não pode se excitar.
- Tadinho Drika! Como ele faz xixi?
- Sei lá... é problema dele!
- Eu faço xixi sentado e lavo a gaiolinha na ducha higiênica toda vez!
- Ele não pode nem bater uma punhetinha Drika?
- Não! Ele não pode! Se quiser goza é na gaiolinha... Corno tem mais é que se fuder... Casou comigo? Estas são minhas regras!
- Nossa como você é malvada Drika!
- Voltamos pra sala, fiz um pequeno desfile vestida de Jeniffer e comecei a trabalhar! Servi o jantar, limpei a mesa, servi a sobremesa e os aperitivos no deck. Depois fui servir os marinheiros na copa, eles me comiam com os olhos, elogiavam minha bunda, passavam a mão e falavam um monte de sacanagens... Eu estava adorando! Quando fui para a copa lavar a louça, o Jeferson marinheiro entrou, botou seu pau duro pra fora e disse:
- Jeniffer né? Olha só a situação que você me deixou usando esta roupinha de puta, agora só tem um jeito de resolver!
O Jeferson ficou me encoxando, esfregava a Pica no meu reguinho, eu continuei lavando louça, mas abri um pouco minhas pernas... ele percebeu meu movimento, afastou minha calcinha... eu empinei o bumbum mais um pouquinho... ele pegou um pote de manteiga, lambuzou meu cuzinho e começou a forçar o buraquinho... botou a cabecinha e devagarinho enfiou toda sua Rola dentro de mim! Eu já estava perdendo o equilíbrio de tanto tesão! Me segurei na pia e aguentei toda a voracidade do meu amante, que agora metia mais forte e sem dó! Na porta da cozinha alguns casais espiavam eu levando Rola do marinheiro! O Jeferson parecia incansável, mas depois de uns vinte minutos ele gozou dentro de mim! Foi embora e eu terminei a louça com porra escorrendo do meu cuzinho.
Fui para o quarto tomar banho, e tinha um monte de roupinhas que as meninas me emprestaram, coloquei um shortinho de lycra e uma camisetinha baby look! Fui para o deck para ver se queriam alguma coisa da copeira. A Drika e a Cynthia, namorada do Cláudio, se beijavam na Jakuzzi, enquanto o Rui enrabava a Cynthia, os demais assistiam a cena.
Fui para o meu quarto e peguei no sono, acordei com um tapa na cara da Drika que falou:
- Olha aqui se corno de merda, vê se não me deixa passar vergonha na frente dos convidados! Quero você pianinho, fazendo todas as vontade deles, ok?
- Sim senhora... todas as vontades!
- Vou levar a chave do seu quarto comigo, sua porta vai ficar destrancada estamos entendidos?
Assenti com a cabeça! Não demorou muito e o Paulo entrou com a Michele no meu quarto, fecharam a porta, tiraram a roupa de cama... a Michele tirou minha roupa espalhou óleo no meu corpo e começou a me beijar, deitamos na cama e o Paulo veio por traz com sua Rola grossa e começou a me foder! A Michele colocou a bocetinha na minha cara e ficamos assim até o Paulo gozar na minha bunda!
Eles foram embora, tomei outro banho, a Sandra bateu na porta e me convidou para ir na sala, me pediu para vestir uma roupina dela... tudo rosinha, calcinha, mini saia, top e salto alto, ficou ótimo! O Claudio e o Fernando estavam no sofá, o Rui estava lcom a Drika e a Cynthia pra suite dele. Colocaram uma música e pediram para eu dançar para eles! Não demorou muito para os três marinheiros aparecerem e sentarem no outro sofá.
Fiz minha dança sensual bem perto deles, chamei a Sandra e começamos a provocar os meninos, nos beijávamos e tirávamos a roupa um da outra, e quando ficamos peladinhas, fomos pra cima dos marinheiros, tiramos seus calções e começamos a chupar! Deixei o Jeferson com a Sandra e eu com o Cleber e o Clayton! O Fernando não aguentou e começou a enrabar a Sandra enquanto ela chupava o Jeferson! O Cayton saiu do sofá e veio me pegar por traz, parecia filme pornô; duas putinhas ajoelhadas chupando dois negões enquanto levávamos Nabo por trás! Não deu cinco minutos para o Fernando gozar! Ficamos eu e a Sandra para satisfazer os três marinheiros... Foi uma loucura! Dei gostoso para os três e bebi muita porra deixada na xoxota da Sandra!
Foram todos para seus quartos. E enquanto eu arrumava a bagunça, o Cláudio veio falar comigo e me contou que tinha trocado sua namorada Cynthia pela chave da minha gaiolinha. Fomos então para seu quarto, ele liberou meu pintinho e começou a chupar... implorou para eu comer seu cú! Peguei então a espuma um barbeador e comecei a depila-lo, o peito, as pernas, as costas, o bumbum, o saquinho e o cuzinho... Ficou lisinho sem nenhum pelinho! Ensinei ele a fazer ducha higiênica, começamos um 69 gostoso e depois lubrifiquei sua bundinha comecei a penetrar o Cláudio de ladinho, de quatro, franguinho assado, de pé, prensado na parede... e só depois gozei na boca dele!... Dormimos abraçadinhos!
Depois eu conto como foi o domingo..
Beijinhos da Jeniffer
Que lindo maravilhoso ! Delícia de conto e fotos ! Meu sonho ser cdzinha
Snif. Conte mais, vc ñ escreveu mais nada. Tô CUrioso.