Corri, tomei um banho rápido, fiz a lavagem íntima, passei creme, perfume, me maquiei, coloquei minha peruca morena, calcinha fio-dental preta socadinha na bunda, salto alto de acrílico e meu uniforme de empregadinha safada.
Oito e pouco a campainha da lavanderia tocou, era o Adélio, já abri a porta lhe oferecendo uma cervejinha, convidei ele a entrar e o sentei na mesinha da cozinha enquanto preparava um lanche. Fiquei desfilando com a bundinha arrebitada e depois de servir, perguntei:
- Gostou da minha roupinha?
- Adorei seu Marcos, não paro de pensar nesta sua bundinha desde ontem.
- Quando me visto assim, gosto que me chamem de Jeniffer! Então você pensou muito em mim?
- O senhor está um tesão de empregadinha! E a dona Adriana sabe que o senhor é assim?
- Sabe sim! Eu sou a empregada dela agora, faço a limpeza, cuido da roupa e cozinho também enquanto ela fica metendo corno aqui nesta cabecinha kkk.
- É verdade, o Clayton da noite disse que cada dia ela chega com um cara diferente e com roupa de puta! Você não liga?
- Na verdade eu gosto! Sou um corno assumido! Ela me trai desde a época de namoro, kkk.
- Entendi! E você com esta roupinha gostosa já transou com um homem?
- Já sim! Na verdade, tenho um namorado, você viu ele me trazendo ontem, não viu?
O Adélio então botou o pau para fora e me mostrou! Era o Pau mais grosso que eu já tinha visto! Peguei ele com as duas mãos e cai de boca naquela gostosura, chupei aquela Pica por uns 20 minutos, que delícia! Depois tirei minha calcinha e ofereci a bundinha pro meu convidado.
O Adélio meteu a cara na minha bunda e lambeu meu cuzinho até eu ficar toda melada. Então ele me debruçou na pia e começou a enfiar aquela Rola grossa no meu rabinho sedento. Foi forçando até me arrombar todinha. Eu gemia feito uma cadela sentindo dor e prazer ao mesmo tempo. Assim que estava tudo lá dentro comecei a rebolar e sentir toda aquela carne dentro de mim.
Meu pauzinho já estava meladinho das estocadas vigorosas do meu novo amante que socou sua Vara por uns 10 minutos até gozar dentro de mim. Senti seu leitinho quente me inundando e escorrendo pelas minhas pernas tremulas de prazer. Quando aquela Pica grossa enorme saiu, gozei mais um pouquinho!
Me ajoelhei e comecei a chupá-lo novamente, ele estava tão tarado que seu Pau nem murchou. Ele puxava meu rosto contra sua Tora me fazendo engasgar diversas vezes. Então ele se sentou na cadeira e me puxou de costas para ele e mandou eu me sentar na sua Rola.
Obedeci o meu amante e fui engolindo aquela Tora com meu cuzinho dolorido, lagrimas escorriam do meu rosto, mas não parei até ter ela inteira dentro de mim.
- Rebola sua puta! Rebola na minha Pica sua safada! Quem é seu macho agora?
- Você Adélio! Você é meu Macho!
- Quem vai ser minha Putinha daqui pra frente?
- Euzinha! Quero ser sua Puta Safada!
O Adélio me batia na bunda e no rosto, enfiava 4 dedos na minha boca e me fazia chupar, beliscava meus peitinhos com força e nessa hora saiu mais meladinho do meu pauzinho mole.
- Sai daí sua Vaca! Quero gozar nesta sua cara de safada!
Obedeci meu Macho e chupei sua Pica grossa até ele gozar na minha boca! Bebi o máximo que pude daquela Porra quentinha e salgadinha. E foi bem nessa hora que minha esposa entrou!
- Que putaria é esta na minha casa?
- Nada amor, só estou cuidando do nosso porteiro!
Ela veio, deu um tapa na minha cara, expulsou o Adélio e me mandou servir o jantar! De castigo tive de por a gaiolinha no meu pauzinho e dormir de coleira acorrentado no pé da cama dela pelo resto do mês. Mas valeu a pena! Agora além do Adélio, sou Putinha do faxineiro aqui do prédio, kkk.
Bejinhos molhados
Uauauaua Gostei do seu relato . Aqui com o cassete duro .
Muito bom esposinha deveria ter dado pra ele tb compartilhar seus machos agora igual vc faz por ela
Que delicia ! Adoro ser submissa !
Delicioso conto.
Amei e votei. Bjs
Adoro foder cdzinhas submissas, quero ser seu macho tb putinha gostosa,,, vamos nos encontrar,, bjs nessse cuzinho