minha irmã me comeu

Sou o caçula da minha casa tenho duas irmãs mais velhas. A minha irmã do meio tem apenas 1 ano de diferença comigo. Vou chama-la de Keiko. Ela sempre foi muito bonita e gostosa. Na escola, todos queriam ser meu cunhado. Bom, tenho que admitir que ela era uma japinha gostosa. Muito simpática com todos e comigo um amor. Confesso que bati algumas punhetas para ela. E numa dessas punhetas, não tranquei a porta do banheiro e ela entrou e me pegou com a mão na massa. A Keiko ficou com o rosto vermelho, pois a mão no rosto e saiu do banheiro sem dizer nada.
Passaram se os dias e ela, como se não tivesse visto nada, continuou da mesma forma. Tentei falar sobre isso com ela, porém ela desconversava. Keiko sempre foi bastante recatada, até dentro de casa. Mas percebi que depois de me pegar batendo punheta, ela ficou mais à vontade em casa, começou a vestir roupas mais sensuais. Ela parou de usar sutiã em casa e usava camisetas bem curtas e quase transparente, dava para ver os bicos durinhos dela. Começou a ficar de mini saia em casa, até estranhei. Um dia perguntei se ela ia sair daquele jeito. Ela me respondeu que não e que a camiseta estava muito curta e estava sem sutiã, não dava para sair assim na rua. Os garotos iriam cair matando em cima dela. Percebi, então que ela estava se mostrando para mim.
Um certo dia, ela estava de mini saia e uma camiseta bem folgada. Ela pediu para ir ajudá-la a pegar um doce em conserva que estava em cima do armário para a gente comer. Ela colocou a cadeira na posição e pediu para eu segura-la para ela subir. Na base da cadeira ela não conseguiu pegar o doce, então ela foi subir no encosto da cadeira, quando ela abriu a perna para acessar o encosto vi aquela buceta lisa parecendo uma garota novinha, fiquei hipnotizado pela buceta, ela estava sem calcinha! Ela escorregou e caiu em cima de mim. Eu fui tentar segura-la e quando eu olhei, estava com as duas mãos segurando os belos seios dela. Eu de costas para o chão e ela por cima e as minhas mãos nos seios dela. Tirei rápido as mãos, mas ela tornou a coloca-las nos seus seios.
Keiko me perguntou: responda com sinceridade, você estava batendo punheta para mim? Eu respondi gaguejando que sssim. Ela me disse então estava fazendo uma homenagem para sua irmã gostosa, muito bem seu safado! Agora vou dar uma lição em você. Vou te comer. Eu disse o queeee? É seu bobinho vou te comer! Eu respondi, sai fora, o que é isso? Você quer comer o meu cu? A Keiko riu e me respondeu, não seu bobinho, eu vou te comer porque são as mulheres é quem come os homens. Entendeu? Eu disse não. Ela me explicou. Quem come são as mulheres. Vocês dizem que o seu pau é a linguiça, salsicha, salame, etc.. Isso tudo é para se comer, então hoje eu vou comer o seu salame!
Ela puxou o short para baixo, puxou a cueca e pegou no meu pau e começou a chupar. Ela disse que pau gostoso, com cheiro de xixi, mas está bem limpinho. Eu pedi para chupar a buceta dela e ela deixou. Ela ficou de quatro chupando meu pau e eu chupando a buceta dela. Que bucetinha linda, sem nenhum pelinho. Foram apenas algumas linguadas e ela já estava molhada, aproveitei e enfiei o dedo na buceta e depois enfiei no belo cuzinho. Ela deu um gritinho e pediu para eu continuar. Eu estava com um dedo no cu, outro na buceta e a língua no clitóris. A cada linguada sentia ela apertar meu dedo que estava dentro da buceta. Parecia que ela sentia um choquinho quando eu passava a língua. Ela pediu para eu parar, pois ela queria gozar com o meu pau dentro da buceta dela. Parei, ela se posicionou, guiou p meu pau para a buceta e começou a descer. Senti a buceta apertar a cabeça do meu pau e depois entrar bem gostoso. Ela enfiou tudo senti bater no útero. Ela deu um gemido e começou o sobe e desce. Ela parava na cabeça do pau, bem próximo a portinha da buceta e dava uns apertões. Não consegui ficar sem gozar na segunda subida gozei feito um louco. Ela querendo gozar também subiu e desceu mais rápido e ela também gozou. Meu pau murchou na hora, quando percebi que havia gozado dentro dela. Fiquei desesperado achando que tinha engravidado a minha irmã.
Ela mais uma vez riu e disse, fica tranquilo maninho. Eu tomo anticoncepcional que não deixam eu engravidar. Vamos continuar a brincadeira. Meu cu é virgem e vou deixar você ser o primeiro a entrar lá. Vou comer o seu salame pelo cu. Nessa hora meu pau começou a subir novamente, ela deu umas lambidas e foi pegar o lubrificante. Ela passou-o no seu cuzinho e untou meu pau. Eu sentei na cadeira e ela, mais uma vez, guiou meu pau, agora para o buraco do cu. Ela começou a forçar e o pau escorregava da entrada do buraco. Então ela segurou firme o pau e forçou um pouco e a cabecinha entrou, ela deu um gemido alto. Soltou a mão do pau e começou a descer bem devagarzinho. Ela falou que estava doendo, mas era uma dor gostosa e foi enfiando tudo. Ela se ajeitou, subiu bem devagar e desceu devagar, pois ainda estava se acostumando com o cacete no cu. Depois de várias subidas e descidas devagar, ela começou a fazer mais rápido e bater uma siririca e logo ela gozou de novo e pediu para eu encher o cu dela de porra. Só foi ela pedir e eu gozei dentro do cu dela.
Fiquei completamente mole, estava com dor no pau e na virilha pelas subidas e descidas, mas muito contente por ter fudido a minha irmã gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 19/11/2020

Muito excitante, votado! A Keiko tem razão. Somos nós que temos as ¨bocas¨ para comer os salames. Venha ler como por causa de um beijo, meu irmão me comeu. Muito obrigada pela leitura e comentário. Bjus.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196882 - A garota do Conto Erótico - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
145621 - Arrombando a Japa - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
137210 - A enfermeira - Categoria: Fantasias - Votos: 14
90790 - Sado com minha colega de artes marciais - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
86749 - Comi minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 20
76036 - Comi minha prima mais nova - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
73283 - A minha primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil akira2015
akira2015

Nome do conto:
minha irmã me comeu

Codigo do conto:
131599

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/01/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0