Lá eu ficava com as minhas primas, uma mais velha (Any) e outra mais nova (Susi) que eu. Faziamos um monte de coisas o dia todo e à noite era só cansaço. Na sexta era dia de filme picante e a gente não zuava muito, pois queríamos assistir o filme. Naquela época os filmes mais picantes passavam no programa intitulado de “sala especial”. Eu e minha prima mais velha ficávamos esperando a hora para assistir o filme meio pornô. O filme era uma porcaria, não mostrava nada, mas a gente sempre com aquela curiosidade de ver algo interessante. A noite estava fria e nos cobrimos com o cobertor. Meu tio estava cansado e foi dormir e ficamos só nos dois. Debaixo da coberta eu já estava com a mão nas coxas da minha prima. Ela não reagiu e continuei subindo perto da sua bucetinha. Quando cheguei perto ela abriu as pernas para que a bucetinha ficasse exposta. Entendi o recado e avancei para a sua bucetinha. Comecei a acariciar por cima do pijama que ela usava e senti sua respiração ofegante. Continuei a acariciar até que ela pediu para parar. Perguntei por que, e ela disse que estava com uma sensação gostosa, mas estava com medo de gritar e acordar a todos. Ela disse: amanhã a gente vai para o milharal lá não tem ninguém e eu poderei gritar e ninguém vai ouvir. Fomos dormir e já de pau duro pensando na foda que eu daria no outro dia.
Era sábado e a Susi queria ficar conosco, mas meus tios chamaram para ir ao mercado. Ela estava meio resistente, mas acabou cedendo e foi com os meus tios. Era a deixa, fomos para o milharal. Any vestia um vestido acima da coxa, ela estava muito sexy. Eu de short e camiseta. Chegamos ao milharal e fomos para o meio dele. Tirei a camiseta e joguei no chão e agarrei-a e dei um beijo na boca e a mão já escorregou em sua bundinha. A outra mão chegou e abri a sua bunda. A calcinha entrou na bunda dela. Subi as mãos e desci o zíper do vestido, puxei as alças do vestido, deixando-o cair no chão. Quando olhei para o corpo dela seminu delirei, que corpo maravilhoso. Desabotoei o sutiã e apareceram aqueles seios durinhos e quando apalpei senti a macies deles. Ela ficou só de calcinha e então ela falou que eu tinha que ficar só de cueca e foi puxando para baixo o meu short. Ela estava de joelhos e o meu pau estava na cara dela. Ela disse: quer saber, vou tirar a sua cueca e ver esse seu pau gostoso. Puxou a cueca e já cai de boca no meu pau. Que delicia, sentir a boca quente e macia no meu pau, eu estremeci e quase gozei na boca dela, tive que pedir para ela parar.
Ela disse: não gostou? E eu disse adorei, mas se você não parasse eu ia gozar na sua boca, então pedi para ela: deixar eu ver a bucetinha dela e ela se levantou e abaixei a calcinha dela, que bucetinha linda! Cai de boca na xana dela que já estava molhada. Chupei tanto que ela gozou com as minhas chupadas. Depois de ter gozado ela pediu para eu enfiar meu pau na buceta virgem dela. Ela se deitou e abriu as pernas vi a bucetinha aberta e fui para cima. Fui que nem um cachorro quando vê carne. Senti meu pau entrar na bucetinha apertada e entrou de uma só vez e ela gritou de dor (menino novo, não sabe fazer direito, ahahah), mas logo se acostumou com a rola dentro e ai eu comecei a fazer o movimento de vai e vem, que coisa gostosa era a primeira vez sentido isso. Não demorou muito e eu gozei dentro da buceta dela. Ela falou: já gozou, eu quero gozar com o seu pau dentro da minha buceta. E eu disse que precisava levantar o pau de novo. Ela disse: tudo bem e caiu de boca no meu pau melado de porra e do mel da buceta dela. Meu pau levantou rapidinho e fui para cima de novo. Dessa vez, demorou mais para gozar e ela gozou junto comigo. Não deu tempo de descansar.
Nós nos vestimos e fomos para a casa. Ela correu e foi tomar banho. E eu fiquei esperando os meus tios chegarem. Ela terminou de tomar banho e os meus tios chegaram.
Foi uma férias maravilhosa! No outro ano nos encontramos, mas isso é para outro conto.
Ótima narrativa, Akira, votadíssimo! Que sorte a tua de ter essa prima na primeira vez. Parabéns!
delicia de conto, parabens, adorei sua estoria
Gostei do conto , meu sonho é transar no meio de um mato , fico excitada em pensar...votei