Comi minha tia

Olá este é o terceiro conto que escrevo, espero que vocês gostem!
Estava de férias da faculdade e do serviço resolvi visitar o meu tio no interior e quem sabe reviver a foda com as duas primas Any e Susi. A viagem toda fiquei pensando nelas.
Cheguei à casa do meu tio Milton e da minha tia Ana. Meu tio, como sempre me recebeu muito bem e disse para eu ficar a vontade e que as meninas não estavam, pois arrumaram trabalho na cidade onde fazia a faculdade. Eu fiquei um tanto decepcionado com isso, mas como estava cansado do trabalho e da faculdade, então não me estressei com isso. Conversei sobre vários assuntos com o meu tio e minha tia até tarde da noite.
Na manhã seguinte meu tio foi trabalhar e eu acordei e minha tia Ana já estava com o café pronto. Falou para eu sentar e tomar café e começou a falar da Susi, se eu não estava com saudade dela. Eu respondi que sim, fazia um ano que não a via. Tia Ana disse que eu deveria sentir muito a falta dela aqui. Eu respondi: por que só da Susi, eu também gosto muito da Any. Tia Ana falou: Eu sei disso, mas a Susi é especial, não é? Perguntei Por que a senhora diz isso? Ela respondeu: Eu sei meu filho o que vocês fizeram lá no galpão de milho!
Eu amarelei na hora e engoli seco e disse como assim? Nós só estávamos brincando. Tia Ana falou: eu vi a brincadeira que vocês dois estavam fazendo. Indaguei, como a senhora viu? Ela disse: quando eu fui chamar vocês para almoçar, vi que algo estava acontecendo, então, depois de almoçarmos, fiz vocês me ajudar na arrumação da cozinha para eu ir ver o que vocês estavam fazendo, me escondi, e eu vi que você e a Susi estavam transando. Ela contou tudo o que viu e que ficou toda molhada, melou a calcinha.
Minha tia falou que ficou louca querendo fazer o que a gente estava fazendo. Bom, minha tia tinha 42 anos na época, ela tinha 1,55m com 50 kg, seios médios, bundinha gostosa, e olhos castanhos claros, cabelos pretos. Nunca tinha reparado nela, sempre olhava para as suas filhas gostosas, mas ela também era muito gostosa, mas eu achava errado ver minha tia como mulher.
Voltando, quando ela falou que ficou louca de vontade de fazer, ela colocou a mão na minha coxa e escorregou para perto do meu pau e sentiu que estava querendo ficar duro.
Tia Ana me disse que ficou sonhando e com vontade de dar o cu para mim. Ela disse que o meu tio só comia a buceta e logo dormia. Ela queria sentir o que a Susi sentiu dando o cu. Ela falou que era virgem no cu e que nunca tinha dado e que a virgindade ela perdeu com o meu tio. Ela queira saber mais sobre o que nos fizemos lá no galpão e queria que eu fizesse o que eu fiz com a Susi. Eu disse que tudo bem, mas e o meu tio? Ana disse que ele não ia saber de nada e que todo dia ele chegava tarde do trabalho, então teríamos todos os dias das minhas férias para fazer tudo.
Para não deixar a minha tia gostosa na mão, eu me coloquei a disposição e na mesma hora fomos para a cama. Ela disse que a Susi parecia gostar de dar o cu e pareceu muito gostoso pelos gemidos dela.
Eu falei que no começo pode ser que fique dolorido, mas depois você vai se acostumando e vai ver que é muito bom.
Ela tirou a roupa e ficou peladinha e falou para eu fazer tudo que fiz com a Susi. Eu tirei a minha roupa e fui beijar aqueles seios ainda durinhos. Comecei a descer até a buceta e dei uma lambida na buceta e ela já soltou um gemido e falou que nunca tinha sentido aquilo e pediu para eu continuar. Lambi, mordiquei, enfiei a língua e ela gemendo, percebi o néctar dos deuses descendo. Enfiei o dedo na buceta molhada, dei uma lubrificada e comecei a colocar o dedo untado com o néctar, no buraquinho do cu. Lambuzei o cu e comecei a introduzir o dedo, estava apertado, mas foi entrando. Continue a chupar a buceta até ela começar a gritar que não aguentava mais e ia gozar na minha boca e senti sua buceta pulsar e coloquei os três dedos dentro dela e senti o néctar e a buceta apertando os meus dedos.
Ana disse que nunca tinha gozado assim, era a sua primeira vez que alguém chupava a sua buceta e fazia a gozar tão gostoso que ficou mole. Mas para não perder o pique, falei para ela que seria a hora de perder o cabaçinho do cu. Apesar de ter colocado o dedo com o néctar, peguei o óleo Johnson que havia na penteadeira e untei meus dedos e lambuzei o cu e comecei a introduzir agora dois dedos dentro do cu. Ela deu um grito e disse que doeu um pouco, mas depois que entrou ela já estava se acostumando com os dedos intrusos.
Percebendo que não estava muito fácil, resolvi não tirar o cabaço do cu naquele dia. No outro dia, após o café fomos para a cama. Ela pediu para que eu chupasse a buceta e atendi plenamente. Ela gozou novamente com as lambidas, só que agora eu havia colocado dois dedos dentro do cu. Pedi para ela ficar de quatro para eu untar o cu e os dedos. Enfiei logo dois dedos e como ela não gritou tirei e enfiei três dedos, também não gritou, então fiquei fazendo o vai e vem. Quando senti que estava bom, pedi para ela deitar de lado com as pernas dobradas (tipo conchinha) e abrisse a bunda. Deitei do lado com o pênis untado de óleo e comecei a forçar no cu da minha tia. Forcei até o pau escorregar para dentro, ela sentiu o pau entrando deu um gemido e falou para colocar tudo. Mas eu fui com calma para não perder aquele cu.
Depois de colocar tudo comecei o vai e vem, que cu apertado! Quando ela já estava se acostumando com o intruso, sem tirar o pau me virei e ela ficou com o corpo sobre o meu. Pedi para levantar e começar a subir e descer no pau. Ela gostou e ficou subindo e descendo no meu pau. Depois, abri a buceta dela e coloquei dois dedos na buceta e ela explodiu em gozo e pediu para eu encher o cu dela de porra, então gozei dentro do cu. Ela adorou, nunca havia gozado tanto e daquele jeito.
Os dias passaram e comi minha tia todos os dias não só o cu, mas comi também a buceta dela, ela já estava querendo experimentar a porra na boca, mas acabaram os dias de férias e tive que voltar.
Espero que tenha m gostado, beijos para as gatas e abraços para os homens.


Foto 1 do Conto erotico: Comi minha tia

Foto 2 do Conto erotico: Comi minha tia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 01/09/2024

"ela sentiu o pau entrando deu um gemido e falou para colocar tudo. Mas eu fui com calma para não perder aquele cu" - "pediu para eu encher o cu dela de porra, então gozei dentro do cu. Ela adorou". Quer brincar se ser meu sobrinho? Eu também gosto muiiiiiiito de receber os jatos de leitinho quente e cremoso bemmmm lá dentro do meu 👌

foto perfil usuario lex4

lex4 Comentou em 28/02/2022

quer trocar de tia eu te dou a minha tia gostosa e vc me da a sua, olha esta bundinha da sua tia da um tesão só de olhar

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 26/10/2021

"Forcei até o pau escorregar para dentro, ela sentiu o pau entrando deu um gemido e falou para colocar tudo. Mas eu fui com calma para não perder aquele cu." - Assim eu gosto - "pediu para eu encher o cu dela de porra, então gozei dentro do cu. " - Assim eu ADOOOORO! Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 15/06/2021

Mano que pecado..nós aqui lendo e vc meteu gostoso na safada! Humm

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 16/03/2021

Gostei deste também, votei. Que tia safadinha!

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 02/07/2020

Nossa adorei, fiquei nó maior tesão,e esse rabo é o da sua tia?uma delícia

foto perfil usuario coroa72

coroa72 Comentou em 28/01/2019

Que delícia de conto . Além de comer as primas ainda comeu a tia . E que cusinho lindo .

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/11/2018

Mulheres maduras quando são fogosas é de perder o fôlego... bom conto!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/07/2016

Alzira, que tia gostosa! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196882 - A garota do Conto Erótico - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
145621 - Arrombando a Japa - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
137210 - A enfermeira - Categoria: Fantasias - Votos: 14
131599 - minha irmã me comeu - Categoria: Incesto - Votos: 30
90790 - Sado com minha colega de artes marciais - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
76036 - Comi minha prima mais nova - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
73283 - A minha primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil akira2015
akira2015

Nome do conto:
Comi minha tia

Codigo do conto:
86749

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/07/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2