Eu tenho 1.73m, 72kg, magro, um ar de nerd e sou muito recatado. A D (mulher desta história) é plus size, ar de santa e muito simpática.
Conheci a D através de amigos e assim ficamos amigos também.
Eu e a D já tínhamos dado as nossas fodas e sabíamos os fetiches de cada um...
Numa destas noites seguia em direção a casa da D, tal como estava combinado ia passar por lá para tomar um café. Quando chego aviso via mensagem que estou à porta, ao que recebo de volta "está aberta empurra e sobe".
Assim fiz, abri a porta e começo a subir as escadas, no fim das escadas está a D, com um ar sério, quando em aproximo ela diz-me ao ouvido "ainda bem que estás aqui, acho que hoje vais ser a minha puta" nisto abre o roupão e tem um strapon. Estremeci, fiquei excitado mas com medo, já que ela era muito fora quanto ao sexo.
Nisto a D manda-me ajoelhar e chupar o seu caralho, baixei-me e comecei a chupar, devagar, a lamber bem aquele strapon e a mete-lo na boca, ela empurrava a minha cabeça de forma a engolir e que grosso (cerca de 5cm de grossura) ele era... enquanto o chupava ela dizia "tu chupas tão bem és um profissional, anda lá minha puta, porque eu sei o que tu queres, engole isso até ao fim" (estava excitado, notava-se o volume nas minhas calças) e ela pingava de excitação, notava-se a cair da cona apertada o seu desejo...
Fomos para o quarto, ela tira-me a roupa e chupa-me o caralho que fervilhava de tesão, e começa a enfiar um dedo no meu cu, nossa que tesão... ela para e manda-me por de 4, lambe-me o cu e passa lubrificante " é hoje que perdes a virgindade desse cu, vou rebenta-lo" - diz-me ela... Começa a enfiar mais dois dedos, com mais força e com ritmo "anda minha puta, tu queres é isto queres esse cu bem aberto, mexe-te", enquanto me dá palmadas.
Ao que se levanta e começa a por a cabeça do caralho dela na portinha do meu cu "olha esse cu minha puta, é hoje que sai daqui rebentado" começa a enfiar, doí-me mas tenho um prazer imenso, começa devagar e a D diz "que cu tão guloso, é muito gulosa a minha puta, mas será que vai aguentar", então começa a enfiar, sem dó, com um tesão imenso, sinto as pregas a alargarem, a rebentar o meu cu e ela com uma felicidade imensa na cara.
Fodeu-me, rebentou-me o cu e entretanto eu vim-me com o prazer do meu cu a ser rebentado, "é assim puta que é puta gosta de ter um caralho no cu e bem grande".
Depois tirou o strapon, quando lhe coloquei a mão na cona, estava toda ensopada, pingava, lambi até ela se vir na minha boca e que sabor doce que ela tinha...
Muito excitante ! Parabéns
delicia de conto e foto ....... amamos inversão veja em nossos contos
DELICIA DE CONTO SEJA BEM VINDO ADOREI ESTE CONTO BJOPS LAUREEN . ela para e manda-me por de 4, lambe-me o cu e passa lubrificante " é hoje que perdes a virgindade desse cu, vou rebenta-lo" - diz-me ela... Começa a enfiar mais dois dedos, com mais força e com ritmo "anda minha puta, tu queres é isto queres esse cu bem aberto, mexe-te", enquanto me dá palmadas. Ao que se levanta e começa a por a cabeça do caralho dela na portinha do meu cu "olha esse cu minha puta, é hoje que sai daqui rebentado
Que delicia, queria uma mulher assim.....
minha esposa me come toda semana tb