Depois de fumar fomos até ao bar do resort, bebemos, conversamos, muito riso e provocação, ela estava lindíssima, vestido curtinho bem colado ao corpo. O vestido fazia notar as suas curvas bem delineadas, com um corpo delicioso, coxa grossa, anca larga, peito pequeno mas muito firme e bonita muito bonita, qualquer trapinho lhe cai bem. Ela sempre foi muito arisca, gostava de coisas diferentes, provocação e conquistar só porque sim!!!
Foi para a pista dançar sozinha enquanto eu fiquei no bar, ficou a dançar e logo chamou a atenção de vários homens, fiquei a apreciar (sabendo que ela faz isso mas é só minha), logo apareceu um que lhe deu mais trela, encostava-se passar as mãos na sua barriga. Ele alto, entroncado, loiro de olhos azuis, homem imponente. Após algum tempo nisto ela sai da pista e ele vem atrás dela, ela muito entusiasmada, já com o fogo na cona, dá-me um beijo e apresenta o Caio, com quem ela dançava.
Falamos um pouco e decidimos voltar para o quarto, não convidamos o Caio, mas ele foi insistente e foi atrás... Ela, ela pouco se importou, aliás gostou imenso de todo o interesse daquele homem. Quando chegamos ao quarto o Caio queria entrar, insistiu bastante e tinha uma proposta... A minha rainha a adorar, e falava baixo para mim, "deixa entrar ele é simpático, não vai acontecer nada, ouve a proposta dele" (ela claramente excitada, roçava-se em mim, apalpava por cima das calças a minha piça. Lá fiz a vontade e deixei-o entrar, mal ele entrou ela agarrou-se a ele, muito dada e pergunta "qual a proposta que tens para fazer?"
Caio
" Eu quero te comer, deixaste-me louco e acho que seu marido também quer te partilhar, então proponho o seu marido fazer um teste, se ele passar eu vou embora, senão eu como você na frente dele"
Ela e eu:
"Que teste é esse?"
Ela claramente empolgada.
Caio:
O teste do corno, nós vamos provocar ele, ele fica sentado naquela cadeira só de cueca, se o seu caralho não levantar eu vou embora, se levantar é sinal que é corno e eu como você"
Eu:
"Não sei se quero, não vai dar em nada e não tenho anda a provar" (estando já meio nervoso, com receio do que ia acontecer)
Ela:
"Vamos experimentar meu amor, não vai dar em nada, é só um jogo pequeno, é só uns beijinhos"
Então lá me sentei só de cueca, ele agarra-lhe pelo cu, levanta-a, dá-lhe um beijo de língua e apaixonado, ela começa a ficar entusiasmada e abraça-o, ele beija-lhe o pescoço e ela começa a ficar a ficar mais excitada, com a respiração a acelerar, tira-lhe parte do vestido e pões um seio na boca, "ai meu deus que bom, está a ficar muito complicado - diz ela", entretanto o meu caralho começa a levantar, então o Caio rasga o vestido na parte de cima e passa a língua pelos bicos, suavemente e logo de seguida trinca-os... ela dá um grito de dor e tesão... Depois disto ele para e diz. "vamos ver o seu marido como se portou"
Ela vem na minha direção, muito sorridente, põe a mão e diz "nossa amor, tu gostas, agora oc aio vai ter de me comer" (diz isto com um sorriso de gigante). Tira o resto do vestido e ajoelha-se em frente a ele, baixa-lhe os calções e o caralho dele salta logo para fora, grande imponente tal como o dono. Ela olha para trás com um brilho nos olhos, "que piça tão grande amor, o que tu foste fazer, não sei se aguento" e começa a chupar, chupa com um tesão danado, lambe muito para ficar bem lubrificado.
Então ele pega nela e mete-a na cama, olha e diz-lhe" já estás muito ensopada, que cona tão apetitosa". Começa a lamber-lhe e ela geme e pede, "enfia, come-me já não aguento mais, quero esse caralho dentro de mim".
Eu estou excitado, nunca tinha visto a minha putinha assim...
Ele começa lentamente, mas ela está tão excitada que a cona engole aquela piça rapidamente, ele começa com um ritmo mais forte, ela geme e grita "fode-me, fode-me rebenta-me, quero tanto",durante 15 minutos estão nisto em várias posições, ela a ter vários orgasmos e a gritar "nunca me foderam assim, obrigado meu amor, abre-me Caio"... vêm-se várias vezes no caralho dele, nota-se o seu liquido a escorrer pela piça dele, ... até que ele se vem e inunda a cona dela com sémen... Nisto deitam-se os dois, ela com a cona bem arrombada e cheia de esperma... e eu ali, sentado, a olhar, catatónico, afinal a mulher não é só minha!!!
Ela entretanto levanta-se, vem ter comigo, põe a minha piça para fora e senta-se, enfia a minha piça na sua cona, que está bem mais larga, faz dois movimentos e eu venho-me com a excitação e no fim diz "obrigado meu amor, estou muito bem arregaçada, que consolo"
E foi assim que começou...
Eu faria o mesmo, se fosse longe como Cancun. Ótimo conto, votei.
Ha ha, bem interessante. Se fosse comigo, o meu pau explodiria vendo minha esposa se abrindo para outro. Votei!
Conto delicioso, leva o meu voto. Não há mesmo como esquecer momentos assim, apavorante e excitante ao mesmo tempo.
delicia de conto e foto
Este é ótimo ,parece real amamamos é tesao total ,mas uns contos inventado muito ruim
Delícia de conto. Votado! Dá uma olhada nos meus, no mesmo estilo que o seu: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#eu LEIO E VOTO❤ ❤
Cara so quem foi sabe como é assim como nos sabemos Kkkllkkk eu tambem não esqueço de quando fui corno e a cena que me marcou muito foi muito bom. Tesão se for te contar vai dar outro conto kkkkkkk
Fiquei com muito tesão parabéns pelo conto sensacional se a foto for real muito linda sua mulher