No conto anterior, narrei o nosso delicioso primeiro encontro, que foi
no meu quarto de hotel. Foi a foda mais incrível que tive. Mesmo saindo naquela pressa, não perguntei pois estava muito extasiado com tanto tesão que aquela mulher causou em minha pele e o cheiro do seu perfume barato, mas era gostoso, pois tinha o aroma de mulher no lençol.
Após aquela semana em Ribeirão Preto, voltei para meu lar, a empresa pois minha casa é um hotel barato em Campinas. A filial daquela cidade gostou muito do meu serviço e, contratou por 120 dias e hospedagem por conta da empresa.
Chegando em Ribeirão Preto, quem eu encontrei numa loja, no centro, a morena que me deu o dia de prazer. A gente se cumprimentou, conversamos e fomos para o motel pois onde estava hospedado, não permitia trazer parceira e eu pagaria do meu bolso.
Pegamos um táxi e fomos a um motel, no qual ela conhecia bem. Segundo ela, viu na propaganda. Adentrando à suite, aquela mulher virou um poço de prazer e despiu-se para mim e vi aquele corpo com uma lingerie sexy e comestível. Arranquei-o com os dentes, do jeito que fantasiei. Estava do jeito que gosto, buceta bem molhadinha e cheirosa. Não hesitei e meti a língua e experimentei aquele gozo. Fiquei de pau duro com o gosto daquela buceta e meti forte e enterrava, fazendo a morena suar na minha vara, rebolando gostoso.
Tomamos uma ducha e comemos um sanduíche no shopping. De repente, olhou no relógio e disse que estava atrasada para chegar em casa. Lógico que roubei outro beijo e deixei-a partir.
Mais um belo relato de um encontro surpresa que fez o fogo ressurgir e o prazer rolar bem gostos. E que delicia de putinha ela é em e casada pelo que deu para perceber!