Há algumas semanas tentei criar coragem de relatar minhas experiências sexuais aqui, porém acabei desistindo, hoje finalmente decidi postar meu primeiro conto, todos os fatos serão verídicos, porém com nomes fictícios, inclusive o meu. Sou frequentador do site já tem alguns meses, porém apenas como leitor, enfim, sem mais delongas, vamos ao conto.
Me chamarei de Kyo, tenho 23 anos, moro em Osasco/SP, aproximadamente 1.85 de altura, sou gordinho, um aprendiz de urso, iniciei minha vida sexual como ativo, mas acabei me tornando versátil mais passivo, tenho aproximadamente 17 centímetros e uma bunda consideravelmente boa.
Aconteceu em torno de julho de 2018, era uma sexta-feira, estava cansado, havia saído tarde do trabalho, resolvi recorrer ao Uber para chegar mais rápido em casa. Como de costume, solicitei o carro e enviei uma mensagem ao motorista informando que esteva o esperando. Chamarei ele de Rodolfo, um menino com aproximadamente uns 20 anos, magro, com aproximadamente 1.75 de altura, parecia um daqueles "Zé droguinha" que a galera descreve nas redes sociais.
Entrei no carro, o cumprimentei e fomos conversando, seria um trajeto de 45 minutos... Algo em torno do meio da viagem, o celular dele começa a tocar e é uma menina, nisso ele entrou no tema "relacionamentos", foi quando eu disse que era gay... Eu percebi que ele ficou diferente, começou a me perguntar como que era, aquelas histórias de "hétero curioso". Em determinado momento, percebo que ele mexe no pau, mas não havia percebido nada de estranho, continuei a olhar pra frente.
Chegando próximo ao meu destino, ele me pergunta se eu queria fazer um boquete básico nele, alegando ter curiosidade em experimentar algo com um outro homem, aceitei (afinal, não se nega um copo de água nem um boquete a ninguém), porém questionei a respeito do lugar, ele parou o carro em uma rua menos movimentada e abaixou o banco, na hora que ele ergueu a camiseta, eu vi que ele havia tirado uma rola de 18 centímetros aquela hora que ele mexeu no pau.
Comecei a fazer meu trabalho, até que ele pergunta se podia tentar colocar a cabeça do pau dentro de mim... Relutei um pouco, disse que não me sentiria confortável em fazer no carro, mas devido a insistência topei. Desci meu banco, virei de lado, ele tirou o shorts dele, usou um pouco de saliva, veio de lado e enterrou o pau todo de uma vez dentro de mim, na hora senti uma dor tremenda, fazia tempo que não dava... Pedi para ele não gozar dentro, mas parece que isso deixou ele com mais tesão ainda, metia com bastante força e velocidade, os vidros do carro começaram a embaçar, o carro balançava, não nos importamos se tinha alguém passando na rua, até que chegou na hora dele gozar, ele só disse "você havia pedido pra eu não gozar onde?", na hora que respondo que queria que ele gozasse fora, foi tarde, sinto ele pegar na minha cintura, enterrar o pau de uma vez dentro de mim e por fim, sinto seu leite me preenchendo.
Fiquei puto da vida, mas ao mesmo tempo gostei da sensação, pedi para ele me deixar em casa, nos despedimos, e nunca mais tive contato com ele, como ele era "hétero" optei por não pedir algum contato.
Espero que tenham gostado desse meu primeiro relato, deixem críticas, sejam positivas ou negativas!
Kyo
Eu quase tive essa sorte uma vez... Mas não rolou. Porém, tenho muitas aventuras relatadas no site, dê uma olhada nos meus contos.
Gilmo, sim, faço meus exames periodicamente a cada 3 meses, realizei o último no início do mês, estou limpo... Mas obrigado pela preocupação
Comecei a fazer meu trabalho, até que ele pergunta se podia tentar colocar a cabeça do pau dentro de mim... Relutei um pouco, disse que não me sentiria confortável em fazer no carro, mas devido a insistência topei. Desci meu banco, virei de lado, ele tirou o shorts dele, usou um pouco de saliva, veio de lado e enterrou o pau todo de uma vez dentro de mim, na hora senti uma dor tremenda, fazia tempo que não dava... Pedi para ele não gozar dentro, mas parece que isso deixou ele com mais tesão aind
DELICIA DE CONTO AMEI BJOS SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJ BJ LAUREEN Comecei a fazer meu trabalho, até que ele pergunta se podia tentar colocar a cabeça do pau dentro de mim... Relutei um pouco, disse que não me sentiria confortável em fazer no carro, mas devido a insistência topei. Desci meu banco, virei de lado, ele tirou o shorts dele, usou um pouco de saliva, veio de lado e enterrou o pau todo de uma vez dentro de mim, na hora senti uma dor tremenda, fazia tempo que não dava... Pedi para
Conte nos mais!!!
Muito bom o conto, mas tome cuidado com as relações sem camisinha, ainda mais com ele gozando dentro! Se eu fosse você, faria os exames no posto de saúde...
é negócio de hetero é so fachada pois hetero de verdade não aceita fazer é nada com outro homem ou travestis tem é nojo
Safado voce cara, deu de primeira, gosta de aventuras.