Após algumas críticas recebidas no meu conto anterior, estive pensando muito em como proporcionar a vocês o tesão merecido. Realmente após ler ele, percebi que cheguei no auge e do nada destruí toda a expectativa, mas infelizmente foi exatamente isso que passei ao imaginar que iria para a cama com o cara do conto anterior. Mas vamos seguir o baile...
Para quem já leu meus contos anteriores, podem pular ao parágrafo seguinte, aos demais... Me chamarei de Kyo, tenho 23 anos, moro em Osasco/SP, aproximadamente 1.85 de altura, sou gordinho, um aprendiz de urso, acabei me tornando versátil mas mais passivo, tenho aproximadamente 17 centímetros e uma bunda consideravelmente boa.
No tédio de sempre, resolvi dar uma volta na avenida Paulista, pensando que encontraria algo de interessante em um dos aplicativo, recebi algumas mensagens de alguns caras que estavam afim, porém nenhum me interessou.
Estava sentado em um banco do parque Trianon, o parque em frente ao MASP, enquanto respondia os candidatos a me proporcionarem uma boa foda, percebi que o cara que estava compartilhando o banco comigo estava mais interessado em ver as minhas conversas do que ver o celular dele. Foi aí que resolvi atacar, abri o Grindr, e fiz upload de uma foto da minha bunda, porém demorei um pouco para confirmar, nesse momento o vejo arrumando o pau por cima do shorts.
Me levanto, tiro umas folhas que haviam caído em cima de mim, aproveito para olhar quem era o rapaz... Era um cara de aparentes 40 a 45 anos, cabelo grisalho, olhos castanhos, com um shorts daqueles de correr, regata exibindo alguns músculos nos braços. Não sou de recusar uma foda, mas estava entediado de ficar sentado no banco, resolvi ir caminhando ao Shopping Cidade São Paulo, como estava apertado, fui ao banheiro... Quando estou no mictório vejo ao meu lado o mesmo cara que estava no parque comigo. Pensei ser paranóia minha ou algo do tipo, mas tinham quase 1000 mictórios livres e ele foi do meu lado... Resolvi lavar as mãos para sair do banheiro, até que ele aperta minha bunda de leve e fala "me segue"
Como já estava com um tesão lascado no cara, resolvi ver para onde ele ia, subimos para outro banheiro menos movimentado, ele entra em uma cabine e eu vou atrás. Quando entrei na cabine ele encostou a porta e fez força nos meus ombros para eu me abaixar, tirei o pau dele do shorts, não era algo de outro mundo, não passava de 17 centímetros, porém com a cabeça fina e o resto grosso. Tentei mama-lo, porém com um pouco de dificuldade, ficamos nisso por algo em torno de dois a três minutos, até que ele me ergue e me vira contra a porta do reservado, senti que ele estava tentando meter em mim a seco, peguei uma camisinha e dei pra ele, passamos um pouco de lubrificante... Após isso, ele posicionou a cabeça bem na entrada, segurou minha boca e socou tudo de uma vez só, meus olhos encheram de lágrimas, me segurei pra não gritar, até que ele começou a bombar um pouco com estocadas fortes, em coisa rápida sinto ele enterrando novamente seu pau dentro de mim e deixando parado, foi quando percebi que ele havia gozado. Tirou o pau de mim e passou um papel no pau, e saiu do banheiro sem nem ao menos ter me dito o seu nome nem me beijado. Sentei no vaso e bati uma pensando no que havia acontecido.
Não deixem de enviar comentários/mensagens sobre o que acharam dessa aventura.
Kyo
Podia ser mais detalhado o conto. E como você não tem algum de foto, seria legal.voce colocar uma.foto da sua bunda também
Legal, mas capricha mais no conto, detalha mais.
Gostei, queria eu Meter nesse Rabo