***Eu encontrei ele no Tinder***

Olá, tudo bem?

Para quem leu meu primeiro conto, pode pular diretamente ao segundo paragrafo, aos demais... Me chamarei de Kyo, tenho 23 anos, moro em Osasco/SP, aproximadamente 1.85 de altura, sou gordinho, um aprendiz de urso, acabei me tornando versatil mais passivo, tenho aproximadamente 17 centímetros e uma bunda consideravelmente boa.

Fico pensando constantemente sobre qual história relatarei, tenho várias aventuras, porém algumas são mais "comuns" e podem se tornar chatas ou massantes, por isso agradeço ao feedback de todos que estão me dando criticas sobre meus contos, sejam através de mensagens ou comentários. Enfim, vamos ao conto:

Como estou solteiro, tenho alguns aplicativos, dentre eles o tinder, havia dado "match" com um garoto, ele era loiro, olhos verdes, tinha algo em torno de 1,70 de altura e magro, até então não sabia as suas intenções, mas assim como sempre digo, o que rolar é vantagem, se evoluir pra algo melhor ainda. Conversamos alguns dias, como alguns sabem, a maioria da galera no tinder é enrolada, até conseguirmos sair, acredito que tenha passado mais de uma semana.

Nosso encontro aconteceu em um cinema no Super Shopping, resolvemos "ver" um filme, pegamos algumas poltronas na lateral, bem escondida, a sessão estava vazia também, principalmente por ser legendado. Como de costume, os trailers estavam passando, ele pegou na minha mão e ficou acariciando, quando as luzes apagaram para o filme iniciar, ele me puxou e me deu um beijo. Ficamos nos beijando durante boa parte di filme, até que senti sua mão passeando pela minha barriga, procurando uma brecha por dentro da minha calça até que a encontra, desabotoa e abre o zíper, ficando me apalpando por cima da cueca.

Como um bom paulista, ando sempre com uma blusa de frio na bolsa, nunca se sabe quando vai esfriar... Cobri a região da cintura, para ser mais discreto enquanto ele acariciava, até que ele resolve tirá-lo para fora e punhetar um pouco, ficou assim por em torno de uns 3 minutos enquanto revesava entre me beijar e morder meus mamilos por cima da camiseta. Minha maior vontade naquele momento era de tirar toda a roupa e ficar disponível para ele. O tesão foi tanto que em alguns minutos a mais disse que ele precisaria parar se não eu gozaria, além de que o tesão estava tão grande que eu estava quase gemendo, até que vejo ele se abaixando e abocanhando o meu pau, engolindo ele e fazendo um vai e vem rapido com sua boca, quando não aguento mais, empurro a cabeça dele para engolir meu pau por completo e encho a boca dele com minha porra, o qual engoliu sem falar nada.

Nos beijamos mais um pouco, tentei retribuir a gozada, porém ele recusa, ficamos abraçados mais alguns momentos até que o filme acaba. Ficamos um pouco mais pelo estacionamento do shopping, mas apenas nos beijamos, após isso fomos embora.

Gostei bastante da diversão, continuamos conversando por mais alguns dias, mas as coisas acabaram ficando desgastadas e não demos continuidade.

Não esqueçam de deixar comentários ou enviar mensagens, quem sabe não podemos marcar um cinema, um parque ou um motel...

Kyo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


133939 - ***DANDO uma volta na Paulista*** - Categoria: Gays - Votos: 2
131960 - ***Uberquete - O Hétero Curioso*** - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teddykyo1

Nome do conto:
***Eu encontrei ele no Tinder***

Codigo do conto:
132141

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0