Contrataram uma morena grande que vou chamar de L uma morena cavala, cabelos abaixo do ombro, bunda grande, cintura fina, peitos pequenos, no começo normal, trabalhando normal, no setor que trabalhávamos era eu e mais 02 com mesmo nível hierarquico, porém eu o único solteiro, um belo dia após uns 03 meses ela pediu o contato de nós 03 para se por acaso acontecesse alguma coisa ela tivesse a quem avisar, em caso de atraso, ou informação do serviço mesmo.
Daí em diante, descobri que era amigada e que o companheiro era lutador, porém nos períodos que antecipavam as lutas, o mesmo não podia fazer sexo.
Eu sempre na minha, até que um dia querendo agradar fui fazer um lanche na rua e na volta trouxe 02 bolos, um de chocolate para eu comer em casa e o outro de banana com canela para comermos lá no setor mesmo.
Ela me passou uma mensagem dizendo que o bolo de banana estava uma delicia mais ela queria mesmo era provar o chocolate, eu fiz de desentendido e falei, então vai ter que ir lá em casa, porque esse vou comer em casa, ela muito direta mandou assim, é só me passar o endereço que eu vou.
Na hora eu já estava em casa, moro sozinho, mandei a localização e duvidei dela ir lá, passaram meia hora ela me ligou dizendo que estava no portão, mandei subir, e para minha surpresa, quando abri a porta ela já veio me falando que queria provar era outro chocolate e me deu um beijão, a piroca deu sinal na hora, coloquei pra fora do short, ela me deu mais uns dois beijos e foi descendo me fazendo um boquete sensacional.
Nisso quase sem acreditar, arrastei ela pro meu quarto, deitamos na cama e pude averiguar o tanto que ela era cavala e gostosa, fizemos um 69 maravilhoso, após o 69 ela se virou de costas e começou a cavalgar na minha piroca, não demorou muito e gozei.
Fui no banheiro tomei um banho voltei beijando ela, chupando seios, buceta, e falei quero fuder o seu cuzinho ela disse que era virgem, eu comecei a dar linguadas no cuzinho dela e dedadas na buceta dela até que ela implorou para ir devagarinho, coloquei ela de quatro, lubrifiquei meus dedos enfiei um, depois dois dedos, e por fim enfiei a piroca de uma vez só, e parei não soquei, até ela se acostumar, aí ela foi rebolando bem devagar até se acostumar com a piroca atolada no cuzinho dela, aí dei tapas na bunda, puxei o cabelo, ela enlouqueceu e pedia mais e que estava bom demais e gozou como nunca, depois desse dia, virei amante dela, sempre que ela pode nos encontramos e matamos o nosso prazer.
Esse bolo rendeu e muito. Rsrs. Obrigada pelo comentário no meu conto. Leia os outros também. Beijinhos.
fizemos um 69 maravilhoso, após o 69 ela se virou de costas e começou a cavalgar na minha piroca, demorou muito e gozei. Fui no banheiro tomei um banho voltei beijando ela, chupando seios, buceta, e falei quero fuder o seu cuzinho ela disse que era virgem, eu comecei a dar linguadas no cuzinho dela e dedadas na buceta dela até que ela implorou para ir devagarinho, coloquei ela de quatro, lubrifiquei meus dedos enfiei um, depois dois dedos, e por fim enfiei a piroca de uma vez só, e parei não
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#eu LEIO E VOTO❤ ❤