Sendo ela uma coroa bem cuidada cheirosa e elegante. Somos amigos a longos anos mas nunca havia olhado ela de forma diferente, umas coxas fortes e uma uma bunda farta que escondia uma fêmea adormecida. Após muitos anos de casados algumas coisas se perdem pela rotina.
Um certo dia do nada a encontrei em uma festa ela estava cheirosa, um vestido que mostrava mais suas silhueta com ombro de fora e uma calcinha que se escondia, após aquele dia muita coisa mudou com um simples olhar qiue mostrava uma fera adormecida.
Resolvemos a conversar por diverso dias e fomos apimentando os assuntos com insinuações o que foi incendiando.
Um dia resolvemos nos encontrar para um café em sua casa. Ela estava com um vestido amarelo soltinho e um perfume embriagante , me convidou para sentar e ao passar pela minha frente roçou seu corpo no meu e meu pau respondeu na hora quase saltando para fora do abrigo que ei usava.
Resolvi ousar mais um pouco e me encostei em seu corpo e cheirei seu pescoço e a pele arrepiou na hora. Sinal de química não resisti e beijei seu pescoço e ela ficou imoveu na hora mas em seguida imponiu aquela bunda e senti seu calor.
Deslizei as mãos em seu corpo ja em febre e fui diretamente na sua buceta já encharcada, farta e muito cheirosa. Derre pente a virei de frente para eu que encheu a mão no meu pau, demostrando seu desejo e foi se ajoelhando e abocanhando com desejo e eu me deliciando.
É porisso que eu gosto de homens maduros que sabem como dar prazer à uma mulher. Votadíssimo!