A semana foi muito puxada e eu e Marcia resolvemos passar o fim de semana em Monte Verde. Saímos na sexta, por volta das 14hs, e como o transito estava bom, chegamos por volta de 17hs. Fizemos checkin na pousada, fomos para o quarto e já começamos a nos pegar... Mas a Marcia disse assim:
- Amor, que acha de darmos uma corridinha enquanto está claro ? Depois voltamos e damos uma trepada suados, depois saímos pra jantar !
Claro que concordei !
Abrimos as malas e colocamos roupas de treino. Eu coloquei shorts curto, camiseta e tenis. A Má colocou uma calça colada tipo legging, camiseta e ténis. Nos trocamos rápido para aproveitar a luz do sol. Descemos pra caminhar, mas assim que fomos pra rua, percebemos que ainda estava bem quente, então a Ma me perguntou se eu me importava dela voltar até o quarto pra trocar a calça por um shorts. Claro que eu disse que eu não me importava e esperaria por ela. Não demorou nem 5 minutos e ela já estava de volta, com um shortinho que eu não conhecia. Roxo, curto e agarrado. Ela veio tão rápido que nem consegui ver direito... só vi que estava deliciosa, modelando muito bem suas coxas ! Sai correndo atrás dela e em poucos minutos já estávamos numa trilha com muitas árvores. Corríamos numa velocidade moderada, e apreciávamos a natureza. Realmente estávamos repondo as energias da semana !!! De vez em quando passavam algumas pessoas no sentido contrário da trilha e eu percebia que vários homens encaravam bem a Má, mas como isso é normal porque ela sempre chama atenção, eu nem estava ligando... Até que percebi que dois rapazes corriam atras de nós e por mais que diminuissimos o passo, eles não nos ultrapassavam, até que parei fingindo amarrar o tenis, e ai eles passaram, mas se voltaram pra olhar para a Má. Assim que eles se foram, pedi pra ela dar uns passos a minha frente, e então, eu percebi porque estava sendo tão observada.... o shorts estava muito colado, e minha safada estava com uma calcinha minúscula, que marcava demais a bunda dela. Uma cena tão incrível que eu nem recriminei as pessoas que passavam olhando pra ela. Pelo contrário, aquilo que encheu de tesão !!!! Cheguei no ouvido dela e falei:
- Minha delicia, essa roupa ta arrasando ! tá deixando todo mundo nesse parque com tesão !
Ela sorriu e deu umas passadas mais largas, pra ficar a minha frente, e eu comecei a correr sem passar por ela, observando aquela delicia de bunda a cada passada !!! Muito gostosa ! Não tinha como não olhar, porque é bonita, é gostosa e atraente ! E o mais importante, é minha !!! Diminuímos um pouco o ritmo, sempre ela uns 3 metros a minha frente, e alguns corredores e até corredoras iam passando por nós... e todos olhavam fixamente aquela bunda. Isso estava me deixando maluco, meu pau já estava muito duro e de repente me dei conta que quanto mais gente olhava, mais eu ficava excitado ! Fixei meus olhos na minha mulher e fiquei hipnotizado, louco de tesão... louco pra comer aquela bunda !!!!
O sol começava a se por e precisávamos voltar, então, apertei o passo e alcancei a Ma... disse a ela enquanto corríamos lado a lado:
- Amor, vamos voltar... ta escurecendo e to louco de vontade de fazer amor com vc !
Ela respondeu:
- Não quero fazer amor... quero apenas que você coma meu cu ! Você viu quanta gente olhando meu rabo ? Viu quanta gente louca pra fuder minha bunda ? Minha bunda que é só tua !!!!!!!
Na mesma hora, segurei na mão dela e puxei para um recuo nas árvores... Definitivamente, ela sentiu o mesmo tesão que eu !
Quando percebemos, estávamos em baixo de uma árvore grande, que praticamente apagava a luz do sol, mas que deixava uma visão boa da parte que ainda tinha luz. Começamos a nos beijar freneticamente e fazer carinhos nos nossos corpos suados... Estávamos escorrendo e ambos com cheiro forte de suor, e aquilo estava aumentando ainda mais nosso tesão ! Podíamos ver quem passava correndo, mas parecia que ninguém nos via. Se visse, foda-se... não estávamos nos importando com isso ! Só sei que tirei aquele shortinho junto com a calcinha que era muito, mas muito minúscula... deixei ela só de camiseta e ela mesma tratou de tirar o sutiã sem tirar a camiseta encharcada de suor ! Também tirei meu short e cueca e deixei largados no chão ! Tentei lamber a buceta dela, mas mais uma vez fui lembrado:
- Esqueceu meu puto, só quero que coma meu cu ! Esses caras todos olhando minha bunda, me deixaram louca de tesão de dar o cu que só você come !
Virei ela de costas pra mim, em pé, e ela rapidamente se apoiou no troco da árvore, abrindo as pernas o máximo que deu... empinando a bunda e deixando o cuzinho completamente a minha disposição... Não tive a menor dúvida e meti a boca e língua naquela delicia, que estava com gosto e cheiro forte... e isso me dava ainda mais tesão ! As pessoas que passavam podiam nos ouvir, mas com certeza não nos viam, então, enquanto eu dava as linguadas naquele cu suado, ela gemia alto, sem se importar se alguém podia ouvir ou não ! Apenas aproveitava e deixava o tesão nos envolver totalmente ! Até que eu não aguentava mais e disse que queria comer ela. A resposta da Marcia veio em tom de pergunta:
- O que você quer comer ? responde meu puto ! O que você quer comer ???
- Quero comer teu cu ! Quero fuder o cu que todo mundo ficou olhando !!!!!
Então ela simplesmente encostou o rosto no tronco da árvore, como se estivesse escorando seu corpo inteiro ali... Abriu ainda mais as pernas e empinou mais ainda a bunda... botou as duas mãos pra trás e segurou as duas bandas da bunda, abrindo muito e deixando o cu quase que arregaçado pra mim ! Apenas passei um pouco de saliva na minha pica e, sem camisinha nem nada, introduzi devagar e sem parar até o fundo do cuzinho dela ! A Má tava tão louca pra dar aquele cu, que nunca entrou tão fácil ! Estava uma delicia... nem largo, nem apertado ! Na medida certinha da minha pica ! Em nenhum momento a Ma fez cara de dor ou gemeu com to de dor ! Ela tava tão a fim de dar o cuzinho pra mim, que só sentiu prazer !
Depois que cheguei ao fim daquele cu maravilhoso, comecei a bombar devagar, saboreando, mas a minha delicia queria mais ! Queria que eu fudesse o cu dela pra valer !!!! e me implorava pra bombar forte e mais rápido !
Eu achava que não ia segurar meu gozo, mas para meu espanto, de repente ela gritou:
- Fode amor, fode que to gozando !!!!!!
Então, bombei ainda mais rápido e em segundos meus jatos estavam explodindo dentro do cu da minha amada ! Gozei pra valer, já que estava desde o fim de semana passado sem fazer amor... Estava literalmente de saco cheio ! E esvaziei tudo no cu da minha amanda !!!!!
Tirei minha pica do cuzinho dela e fiquei abraçando ela por tras, enquanto ela se apoiava na arvore ! Já havia escurecido e poucas pessoas passavam na trilha... Descansamos alguns segundos e resolvemos procurar as nossas roupas. Percebi que a Ma colocou apenas o shorts e deixou a calcinha largada ali, provavelmente pra estimular a imaginação de alguém que fosse aquele lugar nos próximos dias... Coloquei meu shorts e saímos daquele lugarzinho maravilhoso de volta pra trilha. Fomos andando até a pousada e quando entramos no quarto, vi que o shorts dela estava completamente melado , com a porra que escorreu...