Luiz

    Nesse conto começo a contar sobre o cara que me comeu por quase 5 anos. Nós dois casados, conheci o Luiz num site de relacionamento. Confesso que, quando vi a foto daquele negro musculoso e bonito, fiquei um pouco sem jeito de lhe mandar mensagem. Achei que ele não se interessaria por mim por isso visitava seu perfil algumas vezes por dia tocava uma pensando em como seria sebrir aquele macho dentro de mim.
    Foi nula dessas que um dia recebi uma mensagem dele querendo saber de obde eu era e como era. Meu coração pulou e coneçamos a conversar. Trocamos telefone e descobrimos algumas coisas em comum. Resolvemos marcar. E assim no dia esperado me preparei e fui ao seu encontro. Paro o carro e o avisto. O Luiz era um negro lindo, musculoso, e alto (caralho! Como ele era alto!). Me atraí tanto por ele e ele por mim que o que deveria ser apenas uma cerveja nis levou direto ao motel.
    No quarto ele começa a se despir e na hora que ele vai tirar as calças fico observando esperando para ver o tamanho daquela rola. Uma cueca box branca ainda envolve aquela piroca grossa e dura. Fico apreensivo ele tira a cueca e vejo saltar uma rola grossa, bonita é cheia de veias. Ele vem ao meu encontro, começamos a nis beijar, Luiz tinha uma pegada gostosa e sua lingua procurava a minha insistentemente. Me coloca sentado na cama e sua boca vai em direção a minha rola e sinto uma mamada nunca antes provada. O cara sabia mamar uma piroca como ninguém. Ficou ali por alguns minutos e depois parou me deixando com vontade de quero mais. Ele diz "Agora é minha vez". Chego perto daquela cobra negra linda e ponho na boca. Era muito grossa não conseguia engolir como eu gostaria, meu maxilar doía. Ele começa um movimento gostoso de vai e vem na minha boca me fazendo engasgar açgumas vezes, ainda assim eu não quwria parar.
    Ele se deita na cama e me pede pra ficar por cima dele. Nos beijamos loucamente por alguns minutos e direciono aquele mastro para minha bunda vagarosamente, sinto cada centímetro entrando e me rasgando. Quando ja está tudo dentro ele me abraça e começa a bombar com muita vontade. Nunca fui comido de forma tão deliciosa como aquela. Parecia um monstro me devorando com tanta fome que me senti uma puta naqueles braços fortes e negros. Ele fica assim por instantes me coloca de lado na Gama e manda ver no meu buraco. Me chama de gostoso e diz que quer gozar dentro de mim. Não tive tempo de dizer nada, eu estava completamente dominado por aquele homem, de repente sinto jatos de porra quente invadirem meu ânus que se contrai involuntariamente durante o seu gozo ele geme e me faz sentir ainda alguns jatos e seu pênis pulsando dentro de mim. Era muito gozo quente no meu cu. Agora eu me sentia pertencendo a ele. Quando tirou o mastro de dentro de mim sinto aquele leite escorrer de dentro de mim. Havia acabado de levar minha primeira leitada no cu.
    Pouco depois ele me chamou para tomar banho e lá me comeu novamente me imprensando contra a parede. Eu gemia. Ele me pegou, eu era um anão magro ao lado dele, me colocou sobre a pia do banheiro e meteu em mim. Eu via sua barriguinha sarada encostando no meu saco a medida que ele me penetrava aquilo me deu tanto tesão que gozei, gozei muito e minha porra parecia não ter fim. Ele anunciou que iria gozar e mais uma vez não Consegui reagir e senti meu cu recebendo mais leite.
    Exaustos fomos para a cama e acabei pegando no sono e fui acordado com o safado metendo no meu cu novamente e desta vez eu de bruços era devorado por aquele homem enorme. O barulho de sexo era assustador ele me comia com muito gosto. Eu, era surrado por aquele macho dentro do meu cu, seu peso era incrivelmente delicioso sobre mim. Eu gemia, ele gemia. Socava com tanta força que num impulso eu segurei seu pulso e pedi mais. Ele continuava sem cansar e de repente mais um jato de porra jorra dentro mim. Eram três fixadas numa tarde e eu gozei logo em seguida.
    Nos deitamos, ele sobre mim suado e eu ali indefeso debaixo daquele macho que nunca havia imaginado encontrar na minha vida. Confesso que me encantei tanto com ele que quis sonhar com um próximo encontro.
    E assim de encontro em encontro ficamos juntos por 5 deliciosos anos fudendo muito. Hoje não estamos mais juntos, mas confesso que se um dia ele me quiser novamente irei prontamente ao seu encontro. Meu amigo e amante Luiz!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 14/09/2020

Leitada gostosa do amigo-amante fodedor negrão... Uiii!!! Fodeu no banho e também ao acordar de pau duro... Delícia!!! Votads

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/08/2020

Delirante estória! Para deixar eternas lembranças, sem dúvida...

foto perfil usuario

Comentou em 25/10/2019

negro é sempre negro e sabem meter bem kkkkk

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 07/10/2019

Delicioso o tesão e a cumplicidade de vocês. Adorei!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/02/2019

Quero ser seu novo Luiz.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194414 - O banheiro da praça novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
176761 - O tesão da aventura - Categoria: Gays - Votos: 10
167347 - Coroa ativo... Não foi como esperava... - Categoria: Gays - Votos: 8
155628 - Uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 19
149924 - Uma surpresa adorável - Categoria: Gays - Votos: 10
145707 - Banheiro da praça - Categoria: Gays - Votos: 13
135065 - O Italiano - Categoria: Gays - Votos: 20
134222 - No bar do Cabral - Categoria: Gays - Votos: 25
132047 - Eu e o enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 22
132005 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil grandhotel41
grandhotel41

Nome do conto:
Luiz

Codigo do conto:
134028

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/02/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0