No bar do Cabral

    Houve uma época recente na minha vida em que eu estava passando por problemas pessoais e passei a beber com mais frequência do que queria. Ia sempre a bares diferentes não queria ter que conversar com pessoas que me viram antes.
    Nesse dia resolvi ir à um bar que já frequentava a um tempo. Não queria ir muito longe então resolvi voltar ao bar do Cabral, um cara caladão, mas muito gente fina e seu sobrinho que trabalhava lá que é agradável e conversador, além de novinho macho (atraente pra mim) confesso que já andei dando umas olhadas pra ele com segundas intenções, mas não acredito que rolê nada.
    Cheguei, cumprimentei a todos e pedi uma cerveja. Ali no balcão mesmo comecei a degustar e pensar na vida. Estava quente o dia e muitos caras chegavam pra beber, bebiam uma e iam embora. Muitos sentavam nas mesas espalhadas pela calçada, uns atraentes, outros não para mim. Mas eu estava mesmo era focado nos meus problemas tanto que nem vi a hora que um rapaz, magro, um pouco mais baixo que eu chegou ao meu lado no balcão é pediu uma cerveja. Puxou assunto é comecei a conversar com ele. Pedi mais uma cerveja porque passei a gostar de conversar com esse camarada. A partir da terceira cerveja que, a essa hora já dividiamos, comecei a ficar um pouco mais solto e sem perceber comecei a reparar nele, estava sem camisa, vestia apenas um shorte azul de elástico e um chinelo de dedo o que me fez entender que ele morava perto dali.
    Conversa vem e vai é ele pede um cigarro ao sobrinho de Cabral que confirmou minhas suspeitas tratando-o com bastante intimidade. Relaxei pois agora sabia que estava na companhia de alguém conhecido. Ele puxa do shorts um isqueiro para acender o cigarro e de repente seu celular toca, era a esposa que perguntava por ele e o tempero que saíra pra comprar. Ao final da ligação ele pega o isqueiro para guardar e instintivamente acompanho com o olhar e reparo na sua barriga perfeita, peludinha, seu volume dentro do shorts e percebo ele me acompanhar com os olhos. Merda, penso comigo, esse cara vai perceber o que acabei de fazer. Ele me diz que vai em casa levar o tempero e que já voltaria. Achei que ele realmente tinha percebido e arrumou um jeito rápido de sair dali. Ele se foi e eu continuei a beber pensando que esse cara iria me dedurar ali no bar em outra ocasião. Liguei o foda-se é continuei a beber sem pensar que o veria de novo naquele dia.
       Qual a minha surpresa quando ouço alguém chamar meu nome uns minutos após. Era ele. Eu até perguntei surpreso "voltou?" no que ele responde olhando direto nos meus olhos "eu não disse que voltaria?". Me chamou pra uma mesa na calçada para continuarmos nosso papo e a cerveja. Não notei nada além de um cara legal querendo amizade. Fomos, conversávamos, nós dois, empolgados, outros conhecidos passavam e nos cumprimentavam. Ao final ele me pergunta, cara, você mora aqui perto? Digo a ele que pouco mais de 1 km dali. Me oferece uma carona. Ele havia voltado de moto. Disse a ele que não precisava. Insistiu e acabei aceitando.
    Subimos na moto e eu segurei nas alças traseiras e partimos mais a frente ele me diz "segura nos meus ombros, é melhor pra mim." assim o fiz e ele de repente começa a passar a mão na minha perna. Fui a loucura é não acreditava que aquilo estava acontecendo. Chegamos convidei-o pra entrar e ele aceitou. Peguei uma cerveja na geladeira e ofereci a ele que aceitou. Pediu pra ir ao banheiro. Foi e ficou de porta aberta, sacudiu a rola, guardou no shorts e sentou-se ao meu lado. Vi um volume crescer e sem mais segurei com vontade e tesão ele sorriu e disse que desde que chegou no bar ficou com vontade de me comer. Iniciei uma mamada que o deixou louco. Ali com aquela rola ideal na boca ele abaixa minha bermuda e começa a alisar minha bunda diz que quer me comer me coloca no sofá de bunda empinada pra ele é sinto ele forçar a cabeça contra minha entrada que passa a receber aquele mastro como se fosse antigo conhecido. Iniciou um vai e vem gostoso e dizia que não acreditava que eu curtia, estava feliz. Depois de um tempo me comendo anuncia que iria gozar. Tirou o pau me pediu pra chupar de novo e assim que abocanho sua rola ele começa a gemer gostoso, um gemido de macho e jatos de porra invadem minha boca. Que delicia. Não estava acreditando naquilo. Eu, como um bom passivo engulo toda aquele esperma delicioso e ele vai à loucura. Nos tornamos amigos, bons amigos! Doido pra revê-lo em breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 23/09/2020

De uma boa conversa de bar para a cama, divertiram-se bastante e tornaram-se bons amigos. Leitinho é muito melhor que cerveja, né? Votei

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 10/09/2020

Típica amizade prazerosa, a ambos. Do bar para a cama, delícia! Gostoso conto!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/02/2019

deliciaaa

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/02/2019

Adorei gato.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/02/2019

-💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,LI ,VOTEI seu conto,adorei ....que tal, sermos amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! só peço um voto no meu 1º conto 58 222. bjos da Laureen....aguardo ...💚💚❤❤💋💋😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194414 - O banheiro da praça novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
176761 - O tesão da aventura - Categoria: Gays - Votos: 10
167347 - Coroa ativo... Não foi como esperava... - Categoria: Gays - Votos: 8
155628 - Uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 19
149924 - Uma surpresa adorável - Categoria: Gays - Votos: 10
145707 - Banheiro da praça - Categoria: Gays - Votos: 13
135065 - O Italiano - Categoria: Gays - Votos: 20
134028 - Luiz - Categoria: Gays - Votos: 12
132047 - Eu e o enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 22
132005 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil grandhotel41
grandhotel41

Nome do conto:
No bar do Cabral

Codigo do conto:
134222

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/02/2019

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0