O tesão da aventura

Olá, estamos de volta com mais um conto. Tenho 1,72 de altura 63 kg moreno olhos claros, sou casado com mulher e um jeito bronco que à primeira vista pode parecer rude, mas sou extremamente carinhoso e amigo. Já contei como esse meu jeito acaba por atrair machos que eu jamais imaginaria que curtíssem uma foda gostosa com outro macho.
Esse conto fala de uma micro mudança por causa da pandemia. Vim morar no interior e passei a frequentar uma academia no centro da cidade, mas como a academia passou a ficar muito cheia, resolvi mudar para outra um pouco mais distante e vazia. Vou sempre caminhando e passo por um barzinho muito legal que por causa do horário tá sempre vazio. Um dia desses estava voltando da academia e lembrei do bar que estava vazio e resolvi parar numa mesa ao livre pra tomar uma cerveja e descansar da caminhada.
Nesse bar tem uma mesa de sinuca e reparei que tinha um cara musculoso e muito gostoso jogando com o dono. Aquele macho já começou a mexer com minha imaginação. Estava tão alucinado nas taras que não percebi quando ele se aproximou e perguntou se eu queria jogar uma partida com ele. Lógico que aceitei.
Durante o jogo comecei a perceber que ele levava a mão ao saco para dar aquela coçada gostosa. Comecei a olhar com mais atenção, ele percebeu e perguntou se dava pra gente ir tomar uma cerveja num outro lugar porque o bar ia começar a encher. Aceitei.
Mas o legal foi que ele tava de moto e fomos pra um parque que tem aqui e lá ele perguntou se eu curtia trilha, confirmei e subimos a trilha em direção ao alto do parque, no caminho ele perguntou se eu curtia mamar, disse que sim e ele me puxou pra fora da trilha e no meío do mato ele me mostrou a rola mais linda que já vim. Não perdi tempo e cai de boca me lambuzando naquela rola que começava final e ia engrossando. Eu salivava porque estava adorando aquilo sem acreditar que estava com um macho daqueles ali me colocando como uma putinha mamando sua rola.
Ele gemia grosso e eu adorava aquilo foi me dando tanto tesão que gozei sem tocar no pau. Ele percebendo segurou minha cabeça e socou a rola. Senti o pau do cara muito duro na minha boca e jatos de porra invadiram minha garganta. Engoli aquele esperma grosso e doce. Meu tesão foi a mil. Ele tirou uma camisinha do bolso da bermuda e me mando virar pra ele. Comecei a ouvir pessoas na trilha. Ficamos quietos com o coração a mil com medo de ser descobertos ali.
Assim que as pessoas passaram ele me agarrou pra ele e com o pau encapado começou a meter, senti meu cu ardendo a medida que aquela rola linda ia entrando, doeu mas eu queria ele dentro de mim. Fui gemendo e empurrando meu cu em direção ao seu pau, quando entro tudo parecia que eu tinha levado uma surra porque tava tudo doendo. Ele começou a rebolar gostoso num vai e céu muito gostoso, aquele corpo musculoso todo durinho me dava um tesão da porra. Comecei a gemer baixinho e ele começou a urrar como macho que era no meu ouvido, seus movimentos de vai e vem e seus urros foram me arrepiando todo e gozei de novo sem me tocar. Que macho!
Depois que gozei ele continuou metendo, senti seu pau muito duro e de repente senti meu ânus como se estivesse tremendo, era na verdade o pau dele pulsando e gozando dentro de mim... Nunca senti aquilo, que tesão!
Depois de gozar, ele tirou o pau é senti o vazio que ficou. A camisinha cheia de porra, sua barriga arfando, um beijo na boca veio na hora que passava mais gente na trilha. O silêncio. Nos vestimos, saímos da trilha e ele me deixou próximo ao bar para eu ir embora. Minha mente agora fica na expectativa de passar em frente ao bar na próxima quinta e quem sabe vê- LO de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 18/04/2021

era na verdade o pau dele pulsando e gozando dentro de mim... Nunca senti aquilo, que tesão!.. tesão mesmo eu amo sentir o pau assim dentro de mim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194414 - O banheiro da praça novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
167347 - Coroa ativo... Não foi como esperava... - Categoria: Gays - Votos: 8
155628 - Uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 19
149924 - Uma surpresa adorável - Categoria: Gays - Votos: 10
145707 - Banheiro da praça - Categoria: Gays - Votos: 13
135065 - O Italiano - Categoria: Gays - Votos: 20
134222 - No bar do Cabral - Categoria: Gays - Votos: 25
134028 - Luiz - Categoria: Gays - Votos: 12
132047 - Eu e o enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 22
132005 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil grandhotel41
grandhotel41

Nome do conto:
O tesão da aventura

Codigo do conto:
176761

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/04/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0