Primeiramente devo manifestar que esse conto é real. Se colocar nomes, serão fictícios. Descrições autênticas!
Já não escrevo aqui há alguns anos, mas vou dar um resumo do que mudou em minha vida. Meu 1º casamento foi cedo, ela tinha 18 anos e eu 21. De tradicionais em sexo, eu fui com o passar do tempo, desejando fazer swing com minha esposa. Conseguimos, fizemos, gostamos, só que a mãe dela, descobriu e acabou o casamento. Casei de novo com uma amiga da minha filha de meu 1º casamento, ela tinha 16 anos e eu 33. Tivemos 1 filha, com 15 anos, e sempre fomos liberais. Ela desde criança ficava nua na minha frente e eu fodia a mãe, uma prima(minha sobrinha e minha filha tanto me provocava(sabia de meu caso com a prima) que queria que eu fizesse com ela que fazia com a prima e acabou acontecendo, fodi minha filha com gosto, e ainda fodo, mesmo ela tendo namorado. Acredito que minha esposa não saiba, algumas vezes acho que sabe , pois vai dormir mais cedo e nos deixa a sós!
Um dia minha esposa estava com um tesão danado e depois de foder a boceta da filha , fiz sexo com a esposa, e tivemos conversas picantes e novamente caímos no tema swing; ela estava curiosa de saber como seria com outro homem, mas não aceitou muito que eu ficasse vendo... Chegou a citar nominalmente primo dela, amigo meu e um vizinho(já sabia que eles tinham paquerado ela e feito propostas, pois ela é nova, linda, gostosa e sincera; me contou). Se antes eu proibia de ter contatos com eles , agora propunha dela se afastar com 1 deles, por exemplo , em uma festa e ver até onde rolava..mas... ela estava apreensiva, mas sempre no sexo gostava que eu a chamasse por outros nomes e ela pelo nome deles; era questão dela criar coragem e topar, ou então irmos ao famosos clubes de swing.
Um dia minha filha me apresentou umas amigas lindas e gostosas, mas uma um pouco mais velha, me comia com os olhos, o nome dela era Berenice, tinha 18 anos, corpo escultural, lábios ardentes, seios lindos e muito afim de mim. Passaram semanas e depois de tê-la encontrado algumas vezes, me deu seu telefone disfarçadamente.
Eu acabei ligando para a Berenice, e depois de dias conversando, acabamos marcando encontro em um hotel em outra cidade, onde tinha trabalho para fazer. Chegando no quarto, nos beijamos apaixonadamente, e como ela sabia beijar e acariciar(a ponto de eu pensar que ela era uma Garota de Programa). Ela foi tomar banho, enquanto eu trabalhava no computador, e saiu de roupão me pedindo para tomar um banho, no que foi prontamente atendida, Sai do banho de roupão e ela, com seus belos alhos azuis me chamou para a cama; obedeci, e logo nossos beijos vinham com carícias, chupadas até que eu mamava naqueles seios perfeitos enquanto suas delicadas mãos me masturbavam, eu estava mais que pronto, e ela também, e já foi tirando a roupa e descendo para me boquetear ... não aguentava mais e pedi um 69, e ela me avisou da surpresa, e enquanto me virava para apreciar a xana que ainda não tive oportunidade de ver, dei de cara com um pênis com poucos pelos louros, branquinho e , devo confessar, lindo! Uau! que merda é essa? Ela soube me dominar dizendo:
-Eu quero ir até o fim com você, se não quiser, pode desistir...
Não dei se foi a empatia e fogo que tínhamos, quando dei por mim estava pela 1ª vez na vida chupando um caralho, mas de uma mulher, sei lá, foi estranho...; fazia um melhor 69 de minha vida com um travesti!
Ela se virou oferecendo seu cuzinho rosado, e eu a penetrei a té gozar, foi maravilhoso, mas a noite estava só começando, Depois disso, nos deitamos nus lado a lado, conversando sobre ela, por que virou travesti, se não gostava de mulher, etc, etc, etc, e sua fala mansa, olhar hipnótico me deixaram de pau duro de novo, e lá foi minha "nova amante" Berenice me boquetear, e me colocar um dedo acariciando meu cu e depois a lìngua... me penetrava com a língua, pediu para me arrombar e eu consenti(juro que nunca desejei isso, mas fiquei com vontade e era o melhor a deixar acontecer).
Ela me colocou na posição. me lubrificou e foi me instruindo, relaxando, penetrando, doendo, eu gostando, até que a dor virou prazer e pedi que gozasse dentro de mim. E assim ela fez!
Foram 3 dias de todo tipo de foda possivel fazer e confissões...
Não tinha mais dúvida, eu me apaixonei "pela" Berenice e ela por mim.
Em nossas conversas mais íntimas, sabia dos motivos dele virar ela, quantos casos teve, e para minha surpresa, adorava minha esposa e minha filha e deu a perceber que sabia de meu caso incestuoso com ela. Berenice achava minha esposa muito gostosa, também minha filha e agora eu ...!!!... Pensei: "- Se minha esposa topasse a Berenice, eu deixaria ela dar e se entregar totalmente a ela, mesmo sem eu estar, presente, e ela(berenice), era uma chance de ficar namorada de minha filha, pois eu queria me livrar do sexo incestuoso". Ou seja: BERENICE PODERIA SER AMANTE DE NÓS 3 QUE EU TOPARIA! ... Berenice não aceitou de momento, mas prometeu pensar no assunto, pois eram 2 mulheres que ela/ele, gostaria de foder suas bocetas.
Voltamos, deixei-a em casa, e juramos fidelidade e sinceridade em tudo, o que aceitamos alegremente.
Na 1ª noite de volta para casa, minha filhe veio nua avisar que minha esposa estava na casa da vó, e voltaria mais tarde; dizendo isso minha filha se ajoelhou e "rezou" fazendo um sexo oral em mim e logo estava gozando dentro de sua boceta menos apertada que antes. Ela me contou que começou a transar com o namorado quase todo dia, mas ele não a satisfazia como eu.
Mais tarde veio minha esposa, querendo me contar novidades, e no quarto contou que seu primo se aproximou quando estavam sozinhos, a agaroou por trás e ela sentiu seu caralho duro, fingiu não querer, mas disse que adorou sentir o pau duro de outro homem, contra a bunda dela e suas mãos acariciando seus mamilos, enquanto sussurava em seus ouvidos:
-Vamos meter priminha gostosa, estou querendo te possuir de todas as formas como mulher!
Nisso ela se virou e ele lhe deu um beijo na boca , que acabou sendo correspondido, com a vara dele encostando em sua ardente xana.. Nisso ouviram barulho e atia dela entrou na sala. Mas minha fiel esposa tinha me colocado chifre pela 1ª vez, mas sem sexo consumado . Como ela contou deixou de ser traição, e eu tinha praticamente a jogado para isso acontecer. Novamente o assunto swing, eu intransigente em querer estar presente e ela imaginando formas como isso acontecer.
A semente estava plantada, e em um terreno bem fértil, Eu traindo esposa com filha, com prima e com a Berenice, e lea me contando do tesão que seu primo lhe deu, e ela queria transar com ele!