Esposa bonita, corpo maravilhoso, inteligente, liberal e liberada, ótima amante, dedicada, cúmplice, etc, etc tive 3; estou na 3ª
Mas quando os desejos mais íntimos da esposa, namorada, companheira, amante, noiva, amiga íntima, ultrapassam nossos limites pré estabelecidos , o que fazer? Como agir?
Desde adolescente conheci o mundo de casais liberais, mesmo sendo bem discretos a ponto de ser taxado como careta, machão, ciumento, possessivo, cabeça fechada, etc., mas na verdade, desde experiências no decorrer de minha jovem vida, fizeram com que deixasse minha linda namorada ser a puta de um amigo, e a noiva dele ser a minha; isso é ser ciumento possessivo?
Minha irmã descobriu a aventura e me taxou de corno, e continuou me provocando até eu perceber que o que ela queria era ser fodida, perder o cabaço comigo e meu amigo aproveitou a deixa e aí parou de chamar de corno. Mais uma experiência estranha mas, muito deliciosamente proibida.
Com o passar do tempo, namorei outras, com as quais tinha o cuidado de não oferecer o vislumbre de uma vida sexual aberta com consentimento das partes envolvidas. Duas delas me satisfaziam, mas trairam por sair com outros e esconder o fato de mim, Para mim confiança, sinceridade, cumplicidade, amor e respeito é a base para qualquer relacionamento!
Tive namoradas que eram mais safadas e com algumas pratiquei trocas de casais, ir a club de Swing, amigos as fodiam, Duplas Penetrações, e pelo menos 2 foram, como parte da fantasia, serem Garotas de Programa (consentidas) em Boites muito conhecidas ... Eu era corno? Creio que não ... Estaria melhor qualificado como cafetão de fantasia.
Finalmente cheguei a minha escolhida, que pensei que seria a definitiva, e eu a poupei de fantasias sexuais com parentes meus e amigos, mesmo com troca de casais, afinal seria mãe de meus filhos, e eu nunca iria querer ter dúvidas quanto a paternidade. Começamos pelo básico, eu sugeri e ela aceitou ir a uma casa de swing de 1ª classe.
Ela me colocou em casa todas as exigências do que faria ou não faria lá naquele dia ou em outras idas :
Não ficaria nua, a menos que todos estivessem;
Não faria sexo oral em outro homem;
Não transaria sem camisinha;
Não faria sexo anal ... (ora! nem comigo ela aceitou);
Não beijaria desconhecidos na boca;
Não deixaria chuparem seus seios(eram só meus)(?);
Não iria tomar a iniciativa para nada:
Tem mais "exigências de conduta" que esqueci no momento, mas pelo visto só ira ao Swing para olhar e sair ... pois é!
Finalmente chegou o dia e conhecemos uma casa que na época também era restaurante. Ela não topou as investidas e quis sair. Outro fim de semana, uma pizzaria com Swing, Nada! Outra com noite do Hawaii e Swing...Nada, e fomos por aí até chegarmos ao INNER CLUB.
Chegamos cedo e uma recepcionista nos acompanhou para mostrar todas instalações e seu propósitos, ela era linda e me deu disfarçadamente seu telefone, claro que era uma GP, mas aceitei e escondi sem que minha ciumenta esposa notasse.
Tinha Labirinto escuro, onde acontecia de tudo; salas coletivas onde vários casais fariam de tudo frente a frente com todos; salas reservadas para até 3 casais, Aquário(uau!) Onde tinha uma janela de vidro para todos de fora verem o que casais mais exibicionistas(trancados e ainda com uma cortina) se mostravam a todos fazendo de tudo; sala da Gang Bang, onde a mulher faria todo tipo de sexo com vários homens, e mais outras salas, e isso tudo além do salão principal onde os casais ficavam comendo e bebendo, assistindo a shows eróticos e se conhecendo.
Minha esposa gostou e ficamos lá esperando a hora que chegavam outros casais e, RECEBEMOS 2 CAMISINHAS CADA UM!
Chegaram casais muito jovens, coroas, mulheres sós, poucos homens sós(pagavam 10 vezes mais), e nós analisando todos, assistimos ao show e chegou a hora de escolher onde ficaríamos, ficamos, por escolha dela em uma sala mais aberta com cadeiras, poltronas, onde já haviam casais tirando a roupa com outros companheiros, estava rolando muita coisa...
Depois de pouco tempo veio a nós um casal jovem, que descobri depois que eram noivos. O cara deixou sua linda e nova noiva ao meu lado e se dirigiu a inha linda gostosa e chamativa esposa, dando um rápido beijo em sua boca e sentando com ela, Eu dei um beijo na noiva dele, ela correspondeu, acariciei seu seios, mas ela só olhava para o noivo..., olhei e ví minha recatada esposa fazendo sexo oral com um cara desconhecido(1), e ela que tinha colocado a rola do cara para fora(2) e tirado a blusa deixando os seios a mostra(3). Baixou a calça dele(4), levantou sua mini saia , tirou a calcinha(5) e sentou de frente no colo dele enquanto ele chupava seus seios(6); a noiva, a quem eu chupava os seios cor de rosa estava possessa, e no momento que o cara disse para minha esposa: -Vamos meter? E ela aceitou, eu vi o pau do cara entrando na boceta da minha "recatada" esposa(7) já praticamente nua(8), eu deixei e já estava com meu pau para a noiva dele chupar, quando ela teve uma crise de ciúme foi até eles o segurou eles sairam com ele colocando as calças e minha esposa, de boceta de fora mostrando a todos(que devo dizer adoraram e vieram até nós), e disse que não entendeu o que aconteceu, mas me beijou na boca de língua depois de chupar a rola de outro macho, senti o gosto e mandei ela ir ao banheiro lavar a boca. OS NÚMEROS ENTRE PARENTESES(*) INDICAM AS COISAS COMBINADAS POR ELA EM CASA, QUE ELA NÃO CUMPRIU.
Logo ela estava de volta, sem calcinha, e blusa transparente, para irmos a outros lugares do Club, Fomos a uma sala Coletiva mai fechada, tinham companheiras de caras ocupados com outras, me assediando, uma começou a chupar meu pau, e quando ia colocar a camisinha, minha esposa me tirou de lá. Passamos por uma sala de Gang Bang onde uma mulher linda estava sendo bolinada por muitos homens nus de pau duro enquanto o marido dirigia a orgia; minha esposa falou bem na hora que um dos homens veio a ela e a puxou pelo braço para entrar na GB: - Não agora querido! Gostei e quero participar uma hora, mas quero conhecer mais o club; bela pica! Alias... a dita pica já estava no meio das pernas da minha esposa(9).
Fomos olhar o Aquário onde uns 4 casais estavam fazendo a maior suruba. Meninas novas, com seios pequenos lindos, chupando ou levando rola, até que uma fechou a cortina da janela para descontentamento de todos observadores; minha esposa teve um surto de tesão e foi a porta para entrar e participar, mas estava fechada.
Fomos ao Labirinto, lá deixaram tudo as escuras, e só se via alguma coisa quando a luz estroboscópica dava 2 ou 3 lampejos. Entramos de mãos dadas, uma guria de cabelos curtos, veio a mim, me beijou e tentou nos levar ao seu grupo que tinham 2 homens e 3 mulheres .., a esposa não aceitou, mas deixou um cara pegar no bico de seus seios, agora a mostra e conduzi-la até outro grupo, ela largou minha mão e foi(10), na hora me apertaram a bunda e uma "vamp" bem apreciável me levou até ela e seus/suas amigas(os), onde recebi beijos, e carícia mil, e sexo oral(uau!); foi quando olhei no lampejar das luzer e vi minha "recatada" esposa com um cara com a rola entre suas pernas, a próxima sena foi ver ela beijando o cara e outro chupando sua boceta, fiquei com ódio dela, por não cumprir o combinado e ao mesmo tempo tesão por ter uma fêmea sempre desejada por muitos homens e agora ver alguns deles a tratarem como uma puta!
Outra piscada e vi ela entre 2 homens e com 2 mulheres sugando seus seios e beijando-a na boca, depois disso, não a vi por vários minutos, mas quando gozei com a minha "vamp" deliciosa e ousada, vi um cara nu e com a pica murchando e pingando(sem camisinha) devolvendo a mini saia para minha "recatada" esposa totalmente nua . Só voltei a vê-la depois que ela se vestiu e pediu para sairmos de lá.
Ela foi ao banheiro(para se lavar, claro!). E voltou e foi a outra sala coletiva, onde mamou outra pica enquanto a companheira do cara mamava a minha, e outro casal se aproximou dela, beijando seus seios e chupando sua xoxota. Quando a bela companheira do cara sentou em meu pau, ela quis sair!!! Porra! FDP de esposa safada e mentirosa!
Depois de outras desventuras acabamos numa sala onde tinha outro casal fodendo, ela ficou nua na frente dos expectadores e finalmente transou comigo na frente de todos, enquanto outros/as a bolinavam de todas as formas, inclusive o noivo do começo, tentando sexo anal enquanto ela fodia por cima de mim. Logo acabou nossa noite, a noite da revelação de uma esposa bem puta! Voltamos para casa, e eu tentei falar só das coisas boas e de nenhuma de suas falhas, e ela se revelou quando disse:
- Não tinha mal nenhum em você me beijar depois de chupar outra rola, aliás, eu gostaria de te ver chupando minha boceta de pois de outro gozar dentro de mim!!!
Discordei, mas ela foi mais longe do que isso ao longo do tempo ...
Conhecemos um casal, ele um engenheiro paranaense e ela uma jovem juíza mineira, e com as conversas acabamos sabendo que ele sim era um corno manso e bi, e ela uma desejosa de sexo sem limites. Viajamos com eles, e aconteceu a troca de casais, primeiro todos juntos na sala e depois casais trocados durante toda noite no quarto. Foram 3 dias maravilhosos, até que quando fodia a deliciosa juíza, o cara veio a mim, com apoio da minha esposa, encostando o pau tirado da minha linda, molhado de gozo e encostando na minha bunda, minha esposa forçou a aceitar assim como a esposa dele, logo que gozei na juíza, ele pegou no meu pau, lambeu com prazer e lambia a xota da esposa, e minha respectiva ofereceu sua xotinha lambuzada para eu chupar e só notei que estava cheia de porra e gozo quando comecei, mas os 3 me obrigaram a lamber, e no meio de tanto tesão acabou acontecendo. Nunca esperei fazer isso, lavei muito a boca, enquanto eles riam.
Terminada essas aventuras minha esposa queria ser mãe, só que depois de um amigo dela a ter fodido na minha presença, gozado dentro dela e chupado meu pau, e me fizeram comer o cu do amigo bi. Até onde isso iria? Fiquei esperto!
Minha 1ª esposa engravidou, tivemos uma linda filha, passaram meses e ela com tesão nunca visto antes, mostrou um endereço que era de outros club swing que uma amiga passou a ela. Desta vez ela afirmou que queria fazer de tudo e queria que eu também fizesse, e, que, desejava me ver dando o cu para um homem bi ou não depois o homem foder ela (ela queria um amante para os 2).
Fomos ao novo club de Swing, onde ela entrou de calcinha e soutien abaixo do roupão em uma sauna, e só foi eu distrair já a vi totalmente nua , no banco da sauna com um cara chupando sua boceta, e acariciando seus mamilos, me deu tesão, mas fiquei puto de novo, mas ataquei a companheira do cara, uma assustada e bela garota, de fechar o comércio, notei que poderia ser uma GP de luxo, mas a chupei assim mesmo, e ela adorou minha dedicação, pois a tratava como uma Lady que queria sexo.
Logo minha putinha doméstica chupava a rola do cara, abriu as pernas e o cara a fodeu com vontade, enquanto outros machas faziam carícias íntimas nela, eu deixei para lá e fodi,SEM camisinha , aquela bela garota, que no futuro a encontraria muitas vezes. Terminamos, eu decorando o telefone da possível GP, e fomos tomar banho. Saimos do banho e fomos aos quartos coletivos, onde trocamos carícias e chupadas com um casal extremamente jovem, e depois a fodi na frente de todos e não faltaram mãos e bocas solidárias para minha esposa. Quando terminamos, recolocamos os roupões, e ela insistia em olhar um cara de quase 1,90m fodendo uma loira que parecia conhecer não sei de onde, era sexo selvagem ao vivo, eles terminaram, a moça sumiu, e quando minha esposa subiu na cama para observar outra mulher levando uma DP e o marido ajudando. Foi quando o grandão chegou nela, abriu seu roupão,e ela deixou, acariciava sua xota, ela deixou e falou algo em seu ouvido ... Ela imediatamente desceu da cama, e com o cara com o pau duro em suas coxas, pediu para irmos os 3 a um quarto reservado .... Pensei " Vou ver minha cadelinha sendo fodida por uma pica enorme" ...Aceitei, tomamos um refrigerante, fomos, fechamos a porta e os 2 nus, ele sobre ela num 69 fantástico. Só que estava algo errado, a pica do cara estava mole, e eu fiz sinal para ela chupar mais, foi quando ela pegou minha mão e colocou sobre a rola de outro macho; eu não sabia o que fazer, mas entrei no jogo dela e obedeci, e senti o pau de outro homem crescendo em minha mão, ainda tive de colocar a camisinha naquela vara que afinal, nem era tão grande como o meu pau.
O cara a posicionou, colocou de 4 e começou a foder minha amada, e antes de gozar ela me pediu para passar no cu dela o KY lubrificante, e na vara do cara, minha esposa ia ser arrombada na minha frente, ela nunca me deixou foder seu cu, mas estava para perder o cabaço com um desconhecido* (*Depois descobri que era o cara que a amiga recomendou e a amiga era a loira que tinha fodido com o cara).
O cara foi cuidadoso, foi entrando em seu cu devagar, em movimentos delicados, ela berrava de dor e suplicava para ele arrombar o cu dela:
-Me foda garanhão! Me arromba o cu! Tira a virgindade desse cu! Sou toda sua, sou sua puta daqui por diante! Mostra ao meu maridinho, como fazer sexo anal!
Não gostei, mas adorei o tesão que os gritos dela me davam, ver outro homem arrombar sua mulher no 1º encontro, não tem preço!
Ela berrou de dor de gozo até eu ver toda a vara do cara dentro da minha amada! Ele bombava e ela pedia mais, foi quando pediu para eu chupar a xota dela, enquanto via de baixo aquele caralho possuindo totalmente minha piranha. Foi muito tesão, até ele tirar a pica do cu dela, ela me fazer chupar a xota de la deitada e como meu cu estava virado para o cara, senti ele me lubrificando, me penetrando com os dedos, eu ia achar ruim mas ela me disse: -Deixa, deixa amor, é o meu maior desejo ver meu marido sendo possuído por outro homem! Faça isso por mim e por nossa filha!
Por amor a minha cadelinha piranha e a felicidade dessa putaria toda eu cedi, e aceitei ser o "viadinho" arrombado pela 1ª vez. Doeu muito, saiu sangue mesmo sendo arrombado só com meia pica dentro e minha mulher me beijando e agradecendo por realizar o sonho de eu e ela sermos arrombados pelo mesmo macho, mas... eu a fiz feliz? Era isso que importava no momento..., mas o cara lambia meu pinto o deixando duro, e ofereceu o dele, agora sem camisinha, não aceitei, mas minha esposa o fez! Esse dia com o amigo da amiga nos fodendo me marcou e me deixou esperto para o que viria; ela gostou, eu não!
Passou um tempo, e nosso desejo por jogos sexuais aumentou muito. Até um amigo que era bi, mas me respeitava, me oferecer a noiva, para ele ver, só que era amigo do meu cunhado e tinha fama de ter uma rola descomunal, o que aumentava a curiosidade de minha mulher; ela queria ver o cara e conhecer a noiva que aguentava um pau tão grande. Claro que comi a companheira do amigo do cunhado, e mesmo eu tendo um pinto bem acima da média em comprimento e mais ainda em largura(desculpa da esposa p/ não fazer anal comigo), ele entrava folgado na boceta dela, a ponto dela pedir para enfiar dedos para complementar a folga. Depois de foder a fêmea dele por 3 vezes, ele manifestou a vontade de comer minha esposa, fato que era recíproco.
Combinamos na casa deles, e fomos passar a noite com eles. Chegamos, jantamos, conversamos e ninguém começava a conversa, então minha mulher foi direto ao ponto:
-Meu irmão falou que você tem um pinto grande e bem grosso, e que nenhuma mulher aguenta ..., gostaria de ver essa famosa rola!
-Claro! Quer tentar ver se você aguenta?
-Foi para isso que vim até aqui!
E ele foi tirando o caralho para fora ainda mole e ao ver minha esposa se despindo começou a endurecer,; eu já conhecia, mas minha mulher ficou encantada!:
Já nua e ele também, ela partiu para o famoso boquete que ela tanto adora, enquanto eu e a noiva dele nos pegávamos vimos a cena e a noiva dele falou:
-Ela não vai dar conta!
Passamos lubrificante na pica dele e na boceta da mia muia, e ela pediu para ele meter nela, foi um sufoco, a boceta dela estava esticada, parecia que is rasgar só com a cabeça daquele monstro, mas ela não desistiu:
-Me arromba meu macho! Enfia isso dentro de mim! Quero esse caralho gozando dentro de mim! Aiii...dói ...mas está gostoso! Enfia mais...
Foi quase meia hora para aquela pica enorme preencher toda boceta da minha esposa, ela pediu e ele começou o vai e vem ou entra e sai, só que não saia!
Depois de 40 minutos com ele bombando e alargando a xota da esposinha, gozaram e ele esporrou dentro dela, mas nada saiu para fora, e nada da rola amolecer, e ela completou:
-Não amolece, continua fodendo , me faz gozar de novo, estou entrando em período fértil, acho que você fez um filho em mim, faz outro!
E mesmo com nosso espanto ele gozou de novo e ela também e o pau só saiu, cheio de porra, melzinho dela e sangue, depois de meia hora.
A partir daí ela teve de ficar sem transar por um mês, ficou dolorida e larga, e ele arrumou outra amante para ele, pelo menos 1 vez por mês, e ela engravidou sim, mas a gravidez era anembrionária (sem embrião) , mas teve de fazer curetagem.
Ela ficou fã da Dupla Penetração, e só queria sexo com 2 homens, e me traiu MUITAS VEZES com um amigo cabeleireiro, que comia nossa amiga evangélica casada filha de um Ancião, e me escondeu o fato, só que ele contava tudo sobre todas as evangélicas sacanas, casadas e solteiras que ele fodia, inclusive a minha mulher eu soube do que rolava por uma amiga em comum que me adorava, eu segui e confirmei, mentiu!!
ESSE FOI O FIM DO CASAMENTO!
Daí vem a questão: ATÉ ONDE IR COM UMA ESPOSA LIBERAL E NINFOMANÍACA?
DEVIA TER FEITO TODOS SEUS DESEJOS?
TODA A PARTE QUE FOI COM CONSENTIMENTO E DESEJO DOS 2 NÃO ME CONSIDERO CORNO, NEM VIADO!
MAS AO ESCONDER DE MIM AMANTES, HOUVE TRAIÇÃO E O QUE ACORDAMOS TINHA DE SER RESPEITADO!
SE ME ARREPENDO DE ALGUMA COISA?
NÃO FARIA TUDO DE NOVO POR UMA MULHER QUE ME AMA E EU A AMO, ... MAS TRAIÇÃO DIANTE DE UMA RELAÇÃO LIBERAL, DE CUMPLICIDADE, SINCERIDADE E PERMISSIVA DE COMUM ACORDO, NÃO DÁ PARA AGUENTAR!
LOIRINHADEUSAGREGA! CONCORDAMOS EM TUDO. NÃO ESCONDENDO NADA, E RESPEITANDO NOS TORNA CASAIS FELIZES. OBRIGADA POR SE MANIFESTAR
Maravilhoso relato. Respeito a regra do marido saber tudo,não lhe escondo nada e somos muito felizes assim. Votado
Mas que gostoso
Estranho? Onde estão os outros comentários? O QUE ACONTECEU?Em outro conto apagaram as fotos .... Vou parar de postar!
Quem ta na chuva é pra se molhar.
Tesão de conto! Votei! Leia meus contos são fatos e fotos dos fatos verdadeiros. Comente e vote! Betto o admirador do que é belo
Para quem conhece: Reparem só na 3ª foto
Excelente história! E pessoa de caráter és! Nunca nem citou o nome de sua ex-esposa. Até nas fotos colocou outras e não ela. Será que ainda amas essa piranha?Ah! partiu para outra...BOm!
Outra observação! Tesão de história real é diferente. Experiência própria! Aceitaremos convite para nós conhecermos vocês pessoalmente!
Ótima história! Não é um conto e você usou bem o longo texto para mostrar o lado masculino em "traições consentidas" Você não é corno, nem viado, apenas se soltou para satisfazer a amada companheira! PARABÉNS!