As 4 fases de um Liberal com companheiras bonitas e gostosas (1- O começo)

Eu resolvi não prosseguir temporariamente com a parte 2 , de minha História.

Ao invés disso. Contarei em um resumo rápido de , COMO EU ERA UM CIUMENTO POSSESSIVO, ME TORNEI UM COMPANHEIRO LIBERAL.

Desde a pré adolescência eu comecei a descobrir o sexo: Amigas de minha irmã caçula ( NINFETINHAS! Todas novíssimas, bonitas, virgens é claro, e safadas)
adoravam a brincadeira , "Beijo?, Abraço? ou Aperto de Mão", e não precisa nem me conhecer para saberem onde eu escolhia ..."BRINCAR" com as meninas ou com os irmãos crianções delas? E combinava com minha irmã que quando eram as que eu mais queria, ela me cutucava nos olhos. Beijinhos no rosto acabaram como beijos na boca furtivos e quentes, e depois da "brincadeira quente" , com o tempo virou uma ida ao meu quarto em casa ou nos delas, sendo que uma , o pai tinha um hotel na praia, e dá para imaginar onde eu, minha irmã e suas amigas Marlene (a mais bonita e sensual virou namorada mais tarde, tirei o cabaço dela , e me arrependo de terminar o namoro por uma coisa que ela fez sem mim, nos encontramos já adultos e tivemos um caso), Terezinha (namorei, era a mais precoce, minha primeira foda, depois de uns anos engravidou de outro aos 15 anos e virou crente), Eda (loirinha italiana de olhos azuis, minha primeira gozada oral e perdeu o cabaço comigo), Regina ( a recatada, fomos namorados intermitentes desde criança até eu ficar noivo de outra. Também amei essa!), Rose ( mais velha que eu, irmã de um dos amigos..., namorada de um cara bem mais velho que eu, que participava ocasionalmente da brincadeira , mas surgia depois para me tirar do stress. Casou e chifrava o marido).
Depois da brincadeira de Beijo, Abraço ou Aperto de Mão, passamos para os quartos como já contei, mas o que acontecia lá comigo e essas safadinhas(inclusive minha irmã), era o sonho de muito marmanjo que nunca conseguiu realizar ... :
Íamos para o quarto, e lá começavam os beijos na boca, de língua(ah! Terezinha!), Terezinha mostrava sua bocetinha lisa, clara, e as outras, inclusive a irmã, mas Regina nunca quis participar. Eu ficava com tesão e como estava de calção, o pau duro, se fazia notar, nunca a maioria tinha visto um caralho e bem duro, pois, TODAS me agarraram me puxaram o calção, e viram meu instrumento fora, grande duro que provocou exclamações do tipo:
- Nossa como é grande! (Marlene)
- É bem maior que o do meu irmão? (Eda) Notaram a frase?Ela fazia brincadeiras sexuais com o irmão ...
- Bem no ponto, bem duro, agora quem vai querer? (Terezinha)
- Nossa! (minha irmã). Que pintão!
- Agora quero ver as bocetinhas de todas vocês juntas! (EU)
Terezinha enfiou sua bela xaninha na minha cara, e como não tinha experiência (entrando na puberdade), beijei aquela bocetinha deliciosa, e não acreditei quando vi a boceta de minha irmã em minha cara, fiz o mesmo, e com todas elas repeti, beijei os biquinhos dos pequenos peitos, e elas seguraram minha irmã nua, de pernas abertas e pediram que começasse com ela, ... era muito tesão, só não tirei o babaço de minha mana porque não entrou, mas Terezinha, ficou no lugar de minha mana, e já tinha chupado meu pau duro, e eu enfiado o dedo em sua boceta, sentindo seu cabacinho largo e sua boceta pulsarem em meu dedo, me arrumei e comecei a enfiar meu pau molhado, contra a boceta da Tere, entrou a cabeça e eu ia enfiar tudo e gozar, mas minha irmã teve uma crise de ciúme e acabou com a festa, mesmo assim soltei meu gozo meio dentro e meio fora da Terezinha. Foi uma experiência sexual coletiva, que acho que nenhum dos envolvidos se esquecerá jamais.
Depois do escândalo de minha irmã ciumenta, as coisas começaram a acontecer as escondidas, com todas elas e secretamente com a ROSE, que acabou me ensinando muita coisa na arte de namoro, carícias e sexo.
E assim começou durante as férias de verão em nossa casa de praia, "nosso hotel" do pai de Terezinha, foram poucos e deliciosos anos na descoberta do sexo proibido entre adolescentes.
A safada da minha irmã quando tomava banho , deixava a porta do banheiro aberta, ou a janela com vitrô aberta para que eu a visse, comecei a pegar amigas dela em nossa cidade, e o ciúme dela só passava quando ficava quase nua deitada no sofá comigo e eu a acariciava em seu grelo e sua "caverninha" agora com pelos púbicos pequenos, onde gozei várias vezes sem penetrar, mas quase tirei o cabaço dela com os dedos, mas vária vezes também gozei com meu pau quente entra as pernas dela.
Começaram os namoros, mudaram os focos, e as farras sexuais começaram a ficar mais difíceis.
Eu era ciumento possessivo com as namoradas, até que uma que namorei mais firme consentiu em fazer amor comigo, seu nome era Anna, e tinha um belo corpo, bonita, loira de cabelos até a cintura, meia possessiva e eu também, até que uma amiga dela, Laura, começou a dar em cima de mim, saí com ela fodi a deliciosa Laura, e ela me confidenciou que o namorado dela tinha tesão na Anna, que não sabia sobre nossa traição, até que descobri que o namorado da Laura sabia que eu fodia a garota dele e consentia, e isso começou a fazer minha cabeça até chegar ao ponto de combinarmos os 3 em promover uma festinha particular entre os 4 ... uma troca de casais , uma suruba ... Minha namorada Anna , eu e a amiga Laura e seu namorado, fomos a casa da vó dela, onde não tinha ninguém e começamos a nos pegar eu e Anna e a amiga Laura com seu namorado, e a coisa foi esquentando até o outro casal ficarem nus e se pegando, aí a Laura me chamou e seu namorado partiu para cima da minha "recatada" namorada Anna. Ela recusava, fui até ela tirei o resto de sua roupa, seguramos ela e o namorado da Laura colocou o pau na boceta da Ana, e fodeu com tudo até gozar dentro dela que já aceitava a situação e gozou como nunca tinha gozado comigo. Laura foi até Anna e começou a chupar sua boceta atolada de porra do quase noivo enquanto ele e eu observávamos tesudos a cena, e senti ele passar a mão em meu pau ... gelei, mas ficou por isso mesmo; eis que Laura voltou para mim, me beijou na boca com gosto da porra do noivo e fodemos sob a vigilância de nossos parceiros até eu gozar dentro dela, foi quando olhei e vi minha namorada aprendendo a fazer boquete no namorado da amiga Laura.
Fomos iniciados em swing muito cedo, e eu seria um corno manso?
Não creio, por que foi consentido e tudo nos deu muito tesão e durou até eu ter terminado com a Anna, que deu para um primo dela e não me contou!

Continuarei na Parte 2, onde as coisas ficaram ainda mais interessantes ..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 24/07/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!

foto perfil usuario saleckademferga

saleckademferga Comentou em 15/03/2019

A Fulano e todos: MANDEI AS FOTOS, MAS O CONTO ERÓTICO NÃO PUBLICOU! ERAM FOTOS DE MAIORES COM CARINHA DE NINFETAS!

foto perfil usuario

Comentou em 11/03/2019

delicia de demais esse conto ... tem meu voto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/03/2019

😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil corações TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎆🎆🎇🎉😍😍😍 💋 💋,💋 💋,😀😄😉😈🤗😚👍😈👍😘😈🎶👏🔥🍻😘😄😈😉🌺😘🌺😘😈😘😄😈😉😘💚💚😈💚🍻💚💚💚❤🍻🤗😚👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶💚😈💚💚




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141635 - DESPEDIDA DE SOLTEIRA. Amiga vai se casar e marido me deixou ir. Que putaria! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 52
135687 - DESABAFO: ATÉ ONDE IR COM COMPANHEIRA LIBERAL E NINFOMANÍACA? A 1ª ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
134121 - Amante linda é ele. Filha sabe esposa vai saber. Parte 01 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil saleckademferga
saleckalsaudademfergaib

Nome do conto:
As 4 fases de um Liberal com companheiras bonitas e gostosas (1- O começo)

Codigo do conto:
134816

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/03/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0