Trocamos o plug e vc manda eu continuar a te chupar. E ai eu finalmente chego a sua vagina, e ela ja está muito molhada e exalando um doce perfume, que faz o ambiente ficar mais perfumado ainda. Começo a lamber ela pelas laterais, dando uma grande atenção aos grandres lábios, e fazendo vc se contorcer mais ainda. Vou lambendo ela de baixo a cima, sempre com movimentos lentos e cada vez mais me aproximando do clitóris, e quando chego nele, a festa acontece. Vc goza e se contorce toda. Mas, logo depois vc diz que,...."está na hora de comer esse cuzinho".....
Ai vc veste uma cinta com um pau médio, nao muito grosso tb, e ordena que eu fique de quatro. Então tira o plug e enfia uma bolinha de lubrificação, e começa a sarar o consolo na minha bunda, bater com ele na minha bunda e a dizer...." é hoje que eu vou deflorar esse cuzinho, vou fazer ele ficar aberto igual a uma flor"....Então depois de me torturar um pouquinho, começou a meter.
Começou a meter devagar mas de forma continua, até sentir que estava tudo dentro. Então esperou um pouquinho, para que eu me acostume, e começa a fazer movimentos lentos e firmes até sentir que eu estava mais acostumado, e ai intensificou os movimentos e foi acelerando cada vez mais. Em determinados momentos vc parava, tirava tudo e voltava a enfiar com força e velocidade, e ai dizia " esse cu está virando uma linda flor", e durante esse tempo, vc puxava o meu cabelo, as vezes montava nas minhas costas e metia bem fundo, ou então passava os seus braços por baixo do meu peito e segurava pelos meus ombros e metia com muita velocidade. A essa altura eu ja estava gemendo muito e começando a gozar, sem mesmo tocar no meu pau, e eu gozei muito, ai vc disse que tb queria gozar. Trocou o consolo por um maior e mais grosso, e de um modelo diferente tb.
O modelo agora ficava preso dentro da sua vagina, e tinha um vibrador tb. Então me colocou de na posição de Frango Assado, e começou a meter outra vez da mesma forma, alternando movimentos rápidos e vigorosos com movimentos lento e mais profundo. E com esse consolo maior e mais grosso, começou a me dar mais prazer, pois a vibração fazia a minha próstata vibrar e a me fazer gozar muito e vc tb, pois a vibração do consolo fazia vc gozar bastante tb. E ai vc disse que nunca tinha se sentido tão molhada como vc estava se sentindo, e nesse momento eu tive um grande orgasmos e vc tb ao saber que era o meu primeiro orgasmo pelo cu.
Ai vc pegou e me deu um beijão e me agradeceu por ter dado prazer de uma forma como vc nunca tinha tido. E depois que eu recuperei o fôlego, vc pediu para eu te chupar outra vez. Então voltei a te chupar e vc se contorcer e vc tb estava completamente encharcada, que chegava a escorer como se vc tivesse toda mijada. Logo depois vc começou a ter espamos e gozou, ai eu depois de estar com o rosto e a boca e lingua toda lambuzada dos seus fluídos, fui te dar um beijo, então eu fiquei de pau duro e meti em vc bem devagar olhando dentro dos seus olhos e vc deu um lindo sorriso e me abraçou me puxando maia e mais para vc, então rapidamente nos gozamos outra vez e vc pediu para eu não gozar dentro de vc. Logo após caimos exaustos na cama. Tomamos um belo banho juntos e dormimos a noite toda juntos.
Pela manhã, tomamos café e caímos na estrada. E ai vc faz àquela pergunta: "Como está essa flor que vc chama de cu?"
Acordei.........
Ta me enchendo de tesão....