Fantasia a 4

ESSE CONTO É FICTICIO, E É RESULTADO DA FANTASIA DE UMA AMIGA, ELA FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE EU CONVERSEI ABERTAMENTE SOBRE SEXO.
MESMO HOJE CASADO COM OUTRA PESSOA, NÓS AINDA NOS FALAMOS E FALAMOS MUITO SOBRE SEXO. E PARA PROTEGER A IDENTIDADE DELA IREI CHAMA-LA DE KÁTIA.

KÁTIA TEM APENAS 30 ANOS É UMA MULHER MUITO LINDA E SENSUAL, QUE SE CUIDA BASTANTE. FAZ NATAÇÃO DESDE A INFÂNCIA, E POR ISSO TEM OMBROS LARGOS, COXAS GROSSAS E UMA BELA BUNDA, E ELA TAMBÉM FAZ AULAS DE DANÇA DO VENTRE, E ISSO FAZ COM QUE ELA SAIBA REBOLAR E USAR AQUELA BUNDA COMO NINGUÉM.
EU SOU UM HOMEM DE 38 ANOS E DE 4 ANOS PARA CA, PASSEI A ME CUIDAR MAIS. COMECEI A CORRER E FAZER PILATES, ENTREI PARA UMA EQUIPE DE CORRIDA E HOJE PARTICIPO DE CORRIDAS DE RUA AMADORAS.

Certo dia estavamos em um bar, que frequentamos desde os tempos da faculdade, bebendo e jogando conversa fora. Falávamos de tudo, inclusive das pessoas que ali estavam, se eram sexys, bonitas(os), feias(os), gostosas(os), bunda grande ou pequena, peituda ou não.....enfim. O nosso assunto preferido ja estava em voga. Quando para nossa surpresa, chegaram dois amigos meus, Bruno e Marcelo, e eu os apresentei para Kátia e ela fez questão de convida-los para sentar e beber conosco.

Começamos a beber e conversar sobre tudo. Em um dado momento, o assunto sobre sexo volta a tona, e nós começamos a falar sobre as nossas fantasias e curiosidades, e devido a desinibição causada pelo bebida, Kátia diz que tinha a curiosidade de transar com 3 homens ao mesmo tempo, e que essa era uma das suas fantasias. Prontamente eu proponho que podia ser naquele momento, ja que éramos 3 homens ali, e Bruno e Marcelo também aceitaram de imediato.

Pagamos a conta e rumamos para um motel bem bacana. Chegando lá, Kátia pediu uma Champanhe, pois estava um pouquinho nervosa. Abrimos a Champanhe e comechamos a beber e a pegar ela, Bruno começou a acariciar os peitos enquanto Marcelo a Bunda, eu ja fui logo começando a despir ela e para esquentar ainda mais a brincadeira, eu a vendei. Então, Marcelo comecou a acariciar o clitoris e a buceta, enquanto isso Bruno chupava os peitos dela, eu por minha vez comecei a me masturbar vendo a cena toda. Com toda essa pegação, Kátia estava ficando muito excitada e soutou um gemido bem alto e longo, e como recompensa Marcelo lhe deu um belo tapa na bunda que ficou vermelha na hora. Isso a deixou mais excitada.

Vendo toda essa excitação, Marcelo a colocou de 4 e passou a chupar ela, alternando entre o cuzinho e a buceta. Bruno aproveitou a oportunidade e a colocou para mamar o seu pau. Ela chupava e era chupada, e ja não aguentando mais pediu para cavalgar em Bruno. Como uma bela amazonas, Kátia cavalgava com maestria, subia e descia com velocidade e precisão, Bruno alternava chupões nos peitos com tapas na bunda, arranhões com puxões de cabelo. Então em um dado momento, Bruno a colocou de 4 novamente e começou a bombar com força, ele a segurava pelas ancas e bombava com muita força, que fazia Katia gemer alto e falar coisas sem sentido.

Vendo essa cena toda, eu e Marcelo resolvemos dar os nossos paus para ela mamar e Kátia mamava muito, com uma vontade incrível. Foi ai que ela pediu para montar em Marcelo e cavalgar ele também, enquanto isso Bruno resoveu tomar um fôlego e eu continuei sendo mamado por Kátia. Passado alguns momentos Marcelo pede para comer o cuzinho de Kátia, que prontamente atende ao pedido dele, que sem dificuldades passa devorar aquele cu. Pois Katia sabe dar o cu como ninguém, e eu sabendo bem disso, continuei a ser chupado por ela.

Logo depois chega Bruno e Kátia faminto de pau pede que ele volte a fuder a buceta dela. Está assim formada uma Dupla Penetração. E eu continuava a fuder aquela linda boca, fazendo ela muitas das vezes engasgar com o meu pau. Puxava ela pelos cabelos, e enfiava o meu pau até a garganta dela, fazendo ela perder o fôlego, e perguntava..." Quer leite vadia? Ta gostando de ser fodida por três picas piranha?" E ela so balançavaa cabeça de forma afirmativa. Katia estava em êxtase e não demorou muito para gozar aos berros.

Então, nós como bons cavalheiros resolvemos dar um banho em nossa dama. Mas, o banho foi de leite! A colocamos contra a parede e miramos os nossos paus nelas e gozamos muito nela. Ela aproveitou para se lambuzar toda.

Todos nós caímos cansados depois, Bruno e Marcelo acabaram apagando de sono, eu e Kátia fomos tomar banho juntinhos. E logicamente a festa continuou no banheiro.

Mas.....isso fica para a próxima!!!!!

Foto 1 do Conto erotico: Fantasia a 4

Foto 2 do Conto erotico: Fantasia a 4

Foto 3 do Conto erotico: Fantasia a 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/12/2019

A Kátia é a mulher ideal, totalmente despudorada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170897 - Primeira vez com uma Mulher - Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
170549 - Primeira vez com uma Mulher - Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
146247 - Sonhando 2! - Agora é a 3. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
137400 - Transa a 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
134332 - Sonhando - parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
133964 - Sonhando - parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
132761 - Me Tocando! - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil befego
befego

Nome do conto:
Fantasia a 4

Codigo do conto:
135743

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/04/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3