Minha primeira paquera com homem

Eu me chamo Rafael e tenho 29 anos. A narrativa que vou contar aqui aconteceu de verdade. Eu sempre gostei de garotas e, durante minha vida, tive as minhas paqueras. Apesar disso, eu sempre tive curiosidade de transar com homem, na condição de passivo. Sentir um macho fazer comigo a mesma coisa que eu faço com as mulheres. Muitas vezes eu assistindo vídeo pornô, principalmente no sexo anal, eu me via no lugar das mulheres, desejando estar no lugar delas. Mas o tempo passou e eu nunca coloquei essa fantasia em prática.

Até que um dia tudo mudou. Eu entrei numa empresa grande que tem muitos homossexuais, gays, lésbicas, travestis, etc. Não vou dizer no nome da empresa, mas ela fica aqui na minha cidade, Goiânia-GO. É uma empresa de callcenter. Depois de uns 4 meses na empresa, eu fui trocado de equipe e automaticamente, de supervisor. Meu novo supervisor se chamava Henrique. Eu consegui me adaptar sem dificuldade.

Certo dia eu saí de casa para o trabalho e de repente começou a chover. Eu imaginei que isso poderia acontecer e levei roupa seca na mochila. A empresa era próxima da linha de ônibus, mas tinha que andar aproximadamente 200 metros e, neste dia, fiquei muito molhado. Fui para o banheiro e tirei a roupa e, enquanto eu torcia a roupa, o Henrique meu supervisor entrou. O banheiro era daqueles grandes, onde pode entrar mais de uma pessoa. Eu estava ali pelado e ele perguntou o que houve (apesar de parecer óbvio). Eu respondi que tomei chuva no caminho. Ali estava eu, Branco, com eus 1,71 cm de altura, 80 quilos, bumbum grande, coxas grosas e poucos pelos. Nessa época eu tinha 27 anos. O Henrique lamentou o ocorrido, disse que eu poderia ficar tranquilo e daí saiu. Eu torci a roupa molhada, coloquei em alguma divisória para secar, vesti a roupa seca e fui trabalhar.

O Henrique era moreno claro, alto, cabelo preto, corpo normal, assim, ele não era gordo, mas não era nenhum atleta. Os dias se passaram até que um dia um outro amigo da empresa, aliás, da mesma equipe, cujo nome é Leandro, veio falar comigo sobre o Henrique. Conversa vai, conversa vem, ele disse que o Henrique estava querendo me conhecer melhor, desde o dia que ele me viu sem roupa no banheiro. Eu disse que era hétero, mas o meu amigo continuou insistindo, de modo que em poucos dias eu fiquei comecei a pensar em matar a minha curiosidade. E o Henrique falava comigo, sempre que necessário, afinal, ele era meu supervisor.

Um dia, aproximadamente 3 semanas após o evento no banheiro, fomos para uma festinha no clube que a empresa era associada. Todos se divertindo e, a medida que o tempo foi passando alguns foram indo embora. Eu já tinha tomado algumas latinhas de cerva e estava conversando com alguns colegas até que, de repente, apareceu o Leandro e me chamou para conversar. Ele estava tentando me convencer a ficar com o Henrique. Sem pensar muito eu soltei um "talvez, quem sabe...". Foi nessa hora que o Henrique apareceu e o Leandro saiu para nos deixar a sós. Conversamos um pouco e então o Henrique me puxou para um canto mais escondido e me agarrou e me beijou. Eu fiquei sem reação, mas deixei rolar até que ele parou de me beijar e ainda me abraçando disse: "Desde aquele dia no banheiro eu penso em ficar com você, sua bundinha é muito linda e muito gostosa." Eu fiquei um pouco sem graça, mas consegui responder: "Obrigado, mas eu estou um pouco sem graça, porque nunca tinha feito nada com homem, essa a minha primeira vez."

Foi então que ele me convidou para ir dormir na casa dele e eu acabei aceitando. Antes de ir, fui me despedir do Leandro, meu amigo. Ele nunca ficou com o Henrique, mas ele também era gay e era passivo. Isso foi importante porque ele me contava muitas coisas e, neste dia, antes de despedir de mim ele sacou um prestobarba novo e pedir para eu tirar o excesso de pelos das genitais. Eu dei uma risada, mas aceitei o presente e as dicas e disse que tenho poucos pelos no corpo, mas seria bom tirar o excesso. E então fui embora com o Henrique.

Ao chegar na casa dele, eu já estava mais a vontade, mais tranquilo e pedi para tomar um banho. Ele me emprestou uma toalha e eu fui, fiz a higiene básica, tirei o excesso de pelos do corpo. Sai do banho e o Henrique disse que eu poderia ficar a vontade, que ele ia tomar banho também. Então eu me sequei, vesti a calcinha que o Leandro me deu (junto com o prestobarba, mas eu deixei para falar agora), e deitei na cama, de bruços, só de calcinha. Quando o Henrique saiu, enrolado na toalha, ele me viu e disse "Nossa Rafa que delícia..." Daí ele começou a passar a mão em meu corpo e a me beijar na nuca perto da orelha, eu arrepiei. Daí ele desceu a mão por meu bumbum e passou o dedo bem na entradinha do meu cuzinho, afastando o fio da calcinha um pouco para o lado. Nessa hora eu dei uma gemida e empinei um pouco mais a bunda. Isso deixou meu pau duro.

Ficamos em pé e começamos a abraçar e beijar, eu senti o pau dele duro de tesão, Foi então que ele tirou a toalha e pediu para eu chupar. Eu olhei e na hora tive um susto pois o pau dele era maior que o meu, e mais grosso, tinha uns 20 cm, talvez mais. Eu comecei a chupar igual as garotas fazem, até que ele pediu para eu parar e de repente disse: "Eu quero comer esse seu cuzinho..." Daí eu deitei na cama e respondi: "Eu quero esse pau todinho dentro de mim..." então ele tirou a minha calcinha. Pediu para eu dobrar as pernas, colocando os joelhos perto do rosto (a famosa posição frango assado). Então ele passou um tipo de creme no meu cuzinho, por dentro e ao redor e disse: "Relaxa, eu vou devagar, mas vai doer um pouco no início."

Ele começou a empurrar o pau para dentro, mas não entrava, escorregou umas 2 vezes até que ele segurou bem na entrada e começou a entrar a cabeça eu soltei um "Ai" ele tirou e disse "Calma" e foi de novo entrou mais um pouco... Ele parou e eu virei a cara para o lado daí ele disse "Quer que eu tire?" Eu respondi "Não, continua" e ele foi o pau foi entrando devagar até entrar tudo. Ele parou um pouco e em instantes ele começou a acelerar o movimento de tirar e colocar. Teve um momento que ele parou com o pau todo dentro de mim e começou a me beijar na boca e começou a acelerar de novo cada vez mais rápido até gozar, eu bati uma punheta e gozei também, um gozo que fez sair muita porra do meu pau, de tanto tesão. Pouco depois ele mandou eu ficar na posição de 4, eu obedeci, ficando com a cabeça abaixada, bumbum um pouco pra cima e os cotovelos na cama, ele disse "Nossa que bunda maravilhosa..." E começou a enfiar de novo, mas nesse momento, meu cuzinho já estava mais acostumado com a tora e o Henrique enfiava ela toda e segurava na minha cintura, as vezes ele abria minha bunda, as vezes ele dava um tapa, como ele já tinha gozado a primeira vez, o segundo orgasmo demorou bem mais tempo. Até que ele começou a acelerar, falar umas besteiras e finalmente ele gozou, pela segunda vez e deitou ao meu lado.

Descansamos um pouco ali, conversamos um pouco sobre a transa e então tomamos um banho e fomos dormir. Dormimos ali na mesma cama. Apagamos. No outro dia cedo eu acordei e percebi que o Henrique estava ali acordado, deitado de lado. Ele passou a mão em meu corpo e no meu pau, e nessa hora eu senti o pau dele duro encostando na minha coxa. Eu entendi o que ele queria. Então eu virei de lado também, de costas para ele, e daí eu empinei um bumbum para o lado dele e disse: "Mete nesse cuzinho, mete..." ele respondeu: "Safado, só se for agora..." Eu peguei no pau dele e mirei no meu cuzinho e ele meteu, ele abria minha bunda com uma das mãos e foi metendo cada vez mais acelerado até que ele conseguiu gozar... E eu gozei também. Foi delicioso. Meu cuzinho ficou arrombado, mas dois dias depois já estava normal, pronto para levar mais vara.

Ficamos ali deitados um pouco... Depois eu me levantei, tomei um banho e fui embora... Depois desse dia, ainda transamos algumas vezes...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 13/03/2019

Que gostoso!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/03/2019

😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil corações TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎆🎆🎇🎉😍😍😍

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/03/2019

💚💚💚❤❤ 😜 😜 Oi ,Li,VOTEI,ADOREI,seu conto,Parabéns,te convido a SERMOS AMIGOS e prestigiarmos uns aos outros votando e comentando 😘💚❤😘-POSSO TE PEDIR UM VOTO No Meu Primeiro Conto 58.222.....e sua amizade 😘💚❤😘. ...aguardo seu sim ,bjos da Laureen--------------------------------------------

foto perfil usuario gusss

gusss Comentou em 11/03/2019

Conto maravilhoso! Tb sou de Goiânia.

foto perfil usuario rifascinador

rifascinador Comentou em 07/03/2019

Eu tentei faz dois dias, mas se a minha experiência tivesse sido prazerosa assim teria ficado feliz, Parabéns pela atitude de se envolver e pelo conto, Votado 👏🏻💥

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/03/2019

Votado - O que custa, é a primeira vez, depois, bem depois é só gozo, verdade ? Sei o que é, e como é bom, ui...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134846 - O HOMEM QUE FOI TRANSFORMADO EM MULHER - (2ª PARTE) - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
134783 - O HOMEM QUE FOI TRANSFORMADO EM MULHER - (1ª PARTE) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
134629 - Eu Homem Transei Com Três Homens - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil rafafogovivo
rafafogovivo

Nome do conto:
Minha primeira paquera com homem

Codigo do conto:
134614

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/03/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0