O HOMEM QUE FOI TRANSFORMADO EM MULHER - (1ª PARTE)

É imprescindível compreender alguns conceitos básicos e fundamentos de Biologia (Corpo Humano, etc) para uma melhor compreensão da narrativa que vem a seguir. Por favor, preste muita atenção em cada detalhe e não pule nenhuma parte. Eu tenho certeza que no final você vai gostar. O primeiro conceito a ser compreendido é conhecer o que determina o sexo de um bebê. Isso é uma questão de ÓVULO (gameta sexual feminino) e ESPERMATOZOIDE (gameta sexual masculino). Toda mulher é XX então ela possui gametas sexuais X e X. E todo homem é XY então ele produz gametas sexuais X e Y (calma, eu estou resumindo, estou deixando de lado alguns conceitos que são importantes, mas não são necessários a este conto). Então vamos continuar. Toda mulher (normalmente) libera um óvulo por mês, durante a ovulação. Se este óvulo não for fecundado, alguns dias depois, ocorre a menstruação. Ao passo que todo homem, durante o ato sexual, libera milhões de espermatozoides (nome danado de feio), sendo metade X e metade Y e desses milhões apenas um pode fecundar o óvulo. Se um "bichinho" X do homem fecundar o óvulo X da mulher, então vai nascer uma MENINA. Se um "bichinho" Y fecundar o óvulo X da mulher, então vai nascer um MENINO. Se na infância ou adolescência o menino decide ser menina ou a menina decide ser menino, isso já é outra história. Guarde essas informações.
(...)
Na antiga cidade gelada de Winterfell, principal cidade do norte dos sete reinos de Westeros, havia um homem muito rico cujo nome era Robert Bolton, mas ele ficou conhecido como Lord Diad (Lord porque ele era o último descendente homem de uma família importante da antiga Westeros). Os anos e os séculos se passaram, a modernidade veio, mas a maior parte da cultura e dos costumes de Westeros foram mantidos. As principais cidades também permaneceram, algumas foram destruídas pelas guerras, mas logo em seguida reconstruídas. E com o aumento populacional, outras cidades surgiram. O Lord Diad cometeu crimes muito graves. Ele estuprou um total de seis mulheres em Winterfell, mas após o sexto crime ele foi localizado, capturado, julgado e condenado a prisão. Ele tinha o hábito de, após o estupro, ele forçava as mulheres a tomarem a pílula do dia seguinte, com o objetivo de impedir que elas engravidassem porque pelas leis modernas de Westeros, ele teria que pagar pensão para o filho e, depois de sua morte, mesmo um filho fora do casamento tinha direito a parte da herança da família.

Em 15 de fevereiro de 2019, o Lord Diad foi condenado a 25 anos de prisão, em cela especial, pelo fato de ele ter curso superior, na Penitenciária de Winterfell. Além disso, ele perdeu 80% de todos os seus bens, herança de família dos Bolton's. Os bens foram confiscados pelo governo e todo o dinheiro foi dividido uma parte para as vítimas que ele estuprou e outra parte foi para construção e manutenção de orfanatos para crianças abandonadas. Os 20% restantes, ficariam guardados e poderiam ser usados pelo Lord Diad quando ele terminasse de cumprir a pena. Mas em todas as cadeias de Westeros, quando um homem era preso por crime de estupro, os presos exigiam que o preso fosse entregue como "mulherzinha" para servir de objeto sexual para os demais presos. Mas essa prática não é aceita pelos profissionais dos direitos humanos, apesar do crime hediondo, o Lord Diad era uma pessoa descendente de uma família importante e o estado poderia ter sérios problemas se algo acontecesse a ele. Mas o fato de ele ficar separado dos demais presos, estava gerando revolta em todo o presídio. Então foi necessário transferir o preso para a Penitenciária de Dragonstone, mas em alguns dias o presos de lá descobriram os crimes dele e queriam estuprá-lo. Então ele foi transferido para a outras penitenciárias de Westeros, até finalmente chegar na Penitenciária Máxima de Kings Landing, capital de Westeros.

Já havia passado quase um ano da pena do Lord Diad. Ele estava na penitenciária máxima, não havia mais possibilidade de transferência. E os presos acabaram descobrindo os crimes de Diad e queriam puni-lo. Então levaram a questão para a Assembleia Geral de Westeros, composta por políticos, ministros, membros do judiciário, direitos humanos, polícia federal e representantes da sociedade. Sempre que havia uma questão a ser resolvida, era realizado uma assembleia com todos os interessados para que fosse tomada uma decisão. As opções eram:
(1) Libertar o preso - Isso iria gerar uma revolta generalizada no povo;
(2) Entregar o preso nas mãos dos demais presos - Ele poderia ser morto e isso as leis de Westeros não permitiam;
(3) Deixar as coisas do jeito que estavam - Isso poderiam gerar uma revolta em todos os presídios de Westeros.

Depois de horas de discussão acalorada, o Ministro da Justiça mandou entrar um cientista, Médico doutorado em Genética, conhecido no mundo todo como Doutor Mendel, para apresentar uma proposta que pudesse resolver a questão. Ele apresentou vários slides explicando como seria feito todo o procedimento. No final da apresentação, foi liberado tempo para perguntas.
- O procedimento já foi testado em animais? - perguntou um dos presentes.
- Não. O tratamento foi feito específico para humanos e não funciona em outras espécies. - respondeu Mendel, enfático.
- Ele corre risco de vida? - perguntou alguém dos direitos humanos.
- A chance de o paciente morrer é muito pequena, quase inexistente. - respondeu o Mendel, decidido.
- E se o procedimento der errado? - perguntou o Ministro da Saúde.
- Neste caso, ele teria algumas sequelas, tais como impotência sexual, infertilidade, perda do desejo sexual, etc. - respondeu Mendel, com segurança.

Após mais alguma perguntas, houve um silêncio total. Mendel então finalizou, com autoridade:
- Senhores, essa é a melhor chance que vocês tem. Depois de fazer esse procedimento, Lord Diad poderia ser libertado da prisão, mas teria que viver o resto da sua vida como uma mulher.

O procedimento foi aprovado por unanimidade, por todos os presentes, mas o preso Lord Diad precisaria concordar e assinar uma pilha de documentos.

O procedimento era algo inédito, nunca feito antes pela ciência. Já existia a cirurgia de troca de sexo, mas um homem transformado em mulher através da cirurgia nunca seria capaz de produzir os gametas femininos. Da mesma forma, uma mulher transformada em homem, nunca poderia produzir os gametas masculinos. Esse procedimento, criado pelo renomado Doutor Mendel, foi visto por todos na Assembleia Geral de Westeros como uma forma de punir o orgulhoso Lord Diad, cujo nome verdadeiro era Robert Bolton. Ele era um homem muito machista, sempre humilhava mulheres, em locais públicos, nas redes sociais, etc. Para ele, as mulheres eram vistas apenas como objetos sexuais, usados pelos homens para garantir a reprodução. Ele falava coisas absurdas. Frequentava prostíbulos do mundo todo e pagava para ter sexo. Mulheres de todas as cidades de Westeros e até de outros países do mundo fizeram manifestações e protestos contra o Lord Diad, mas nada que ele havia feito foi considerado como crime. Até que ele estuprou um total de seis mulheres e acabou sendo julgado e condenado por isso.

O procedimento (ou tratamento) seria feito da seguinte maneira:
(A) O paciente ficaria nove meses dentro de uma Máquina Corporal Modeladora (MCM), inventada pelo próprio Doutor Mendel, com a ajuda de profissionais da Engenharia Genética e também vários outros pesquisadores e cientistas da Medicina Humana.
(B) O paciente iria receber, todos os dias, durante os primeiros 30 dias, uma injeção com uma substância que iria transformar todos os cromossomos Y de todas as células do corpo dele em cromossomos X. Isso iria formar o par XX responsável pelas características físicas de uma mulher.
(C) A MCM iria destruir todos os órgãos sexuais masculinos do Lord Diad, e no lugar seria formado todos os órgãos femininos, tais como grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, canal vaginal, útero, trompas de Falópio, ovários e por fim os óvulos.
(D) Toda a estrutura física de todo o corpo do Lord Diad seria transformada em um corpo totalmente feminino. Todas a estrutura óssea e muscular seria igual de uma mulher. Ele iria ter bumbum, seios e pelo macia. Ele também iria produzir hormônios femininos (estrógeno e progesterona), ficaria mais emotivo, teria menstruação e até TPM.
(E) Durante os nove meses dentro da MCM, o Lord Diad ficaria totalmente adormecido e, ao final, se tudo der certo, ele sairia uma mulher 100% feminina. O resultado final seria uma mulher com idade de 18 anos.

Robert Bolton, conhecido como o Lord Diad, concordou com o tratamento. Foi dito a ele que, uma revolução na Penitenciária, os presos poderiam dominar tudo, render todos os carcereiros e, antes da Polícia ou Batalhão de Choque chegar, ele (Lord Diad) poderia ser capturado e morto pelos demais presos. Ele assinou todos os documentos. Após os nove meses, foi informado a ele que o mesmo ganharia a liberdade, teria uma nova identidade, mas iria perder todos os bens da família (no caso, os 20% que ele receberia após cumprir toda a pena), porque ele deixaria de ser um Bolton. Mas ele (no caso ela) teria uma pequena pensão mensal, e ganharia uma casa onde ela poderia morar. Se ela quisesse ter mais dinheiro e bens, iria precisar trabalhar.
(...)
***NOVE MESES DEPOIS:***
(...)
A MCM desligou automaticamente. Foi disparado o alarme. Toda a água (tipo um líquido amniótico) foi sugado e a porta da máquina se abriu. Os médicos e enfermeiros tiraram todos os cabos e aparelhos da máquina que estavam conectados ao corpo de "Lord Diad", que estava "adormecido". Todos os sinais vitais estavam bem. Mas "ele" ainda dormia. "Ele" foi colocado em uma maca. Uma das enfermeiras cobriram o corpo nu do paciente. Depois o levaram para a sala de recuperação, afim de fazer mais alguns exames. Após algumas horas, foi constatado que tudo estava bem.

No dia seguinte, "ele" finalmente acordou.

- Bom dia, Lord Diad - disse o Doutor Mendel, e continuou - Já se passaram nove meses. Bem vindo de volta. Não se levante ainda. Seu corpo ainda está em recuperação. Vamos te dar alta em no máximo três dias. A sua pressão está perfeita, em 12 por 8, os batimentos OK, exame de sangue, lipidograma, urina, enfim, tudo está OK. Você agora tem um corpo totalmente feminino. Fique "esperto" que em poucos dias você já vai ter a sua primeira menstruação. Cuidado para não engravidar. E não se esqueça que você é uma mulher virgem e que sua primeira relação sexual pode doer um pouco - neste momento o "Lord Diad" arregalou os olhos, assustado e o Doutor Mendel concluiu - A partir de hoje o seu nome é JHENNYFER BOLTON. Decidimos manter o seu sobrenome, mas não significa que você tenha direito aos bens de sua família. Como te dissemos nove meses atrás, você perderia tudo, inclusive os 20%, mas conforme o combinado, você terá uma pensão e uma casa. Daqui três dias eu volto e te entrego toda a sua documentação. Aproveite o tempo restante aqui para refletir e planejar a sua NOVA VIDA. - concluiu o Doutor Mendel e saiu logo em seguida.

Após os três dias, a Srta. Jhennyfer recebeu alta e foi levada para casa. A primeira sensação foi de total humilhação. Quando ela era homem, nunca tinha imaginado estar passando por aquela situação. Ela sentia o corpo frágil, delicado. E todas aquelas sensações estranhas? Desde que acordou no laboratório do Doutor Mendel ela estava mais pensativa, mais emotiva e mais observadora. Ela chegou em casa e ficou nua diante do espelho, olhando para si mesma, para o seu belo corpo. Pele branca, lábios carnudos, olhos verdes, cabelos lisos levemente ondulados e na cor castanho bem claro, seios muito grandes, cintura e quadril finos, bumbum também muito grande, corpo perfeito. Uma linda mulher que com certeza seria cobiçada por muitos homens. Ela passou a mão pelos seios, sentiu o peso deles, desceu a mão por sua barriga e foi descendo até chegar na sua vagina ainda virgem. Ela sentiu os lábios e por último tou no seu clitóris, o que fez ela sentir um grande arrepio em todo o corpo e ela pensou "Santo Deus, o que é isso que eu senti?".
(...)
FIM DA PRIMEIRA PARTE - Aguardem a continuação... Obrigado por ter lido.
(...)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
(a) Se você leu, gostou da história e deseja que essa história continue, por favor, me dê o seu voto e se possível deixe um comentário.
(b) Se possível, leia, vote e comente nos meus outros contos.
(c) As informações do primeiro parágrafo deste conto são cientificamente verdadeiras, aceitas pela maioria dos cientistas e especialistas.
(d) A MCM (Máquina Corporal Modeladora) faz parte da ficção desta história, na presente data, o tratamento AINDA não existe.
(e) Algumas informações e expressões usadas no decorrer do texto também são verdadeiras, baseadas em dados científicos.
(f) Qualquer livro, filme, história, quadrinhos, etc, com o enredo igual ou parecido com esta história, é mera coincidência.
(g) PLÁGIO É CRIME - Ninguém no Brasil ou no Mundo está autorizado a utilizar essa história sem a minha autorização.
(h) Esta postagem (conto) está em concordância total com todos os termos e condições do site contoerotico.com


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/03/2019

😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil corações TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎆🎆🎇🎉😍😍😍

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/03/2019

💚💚💚❤❤ 😜 😜 Oi ,Li,VOTEI,ADOREI,seu conto,Parabéns,te convido a SERMOS AMIGOS e prestigiarmos uns aos outros votando e comentando 😘💚❤😘-POSSO TE PEDIR UM VOTO No Meu Primeiro Conto 58.222.....e sua amizade 😘💚❤😘. ...aguardo seu sim ,bjos da Laureen--------------------------------------------

foto perfil usuario sissylisinha

sissylisinha Comentou em 11/03/2019

adorei ler. sei que é ficçao mais adoraria uma feminizaçao assim.

foto perfil usuario rafafogovivo

rafafogovivo Comentou em 11/03/2019

Eu já enviei a SEGUNDA PARTE hoje (segunda), estou aguardando a liberação dos administradores. Não foi aceito automático provavelmente por causa do nome. O sistema entendeu que o CONTO está duplicado, ou repetido. Se aprovarem, algumas pessoas irão gozar muito quando ler rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134846 - O HOMEM QUE FOI TRANSFORMADO EM MULHER - (2ª PARTE) - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
134629 - Eu Homem Transei Com Três Homens - Categoria: Gays - Votos: 23
134614 - Minha primeira paquera com homem - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rafafogovivo
rafafogovivo

Nome do conto:
O HOMEM QUE FOI TRANSFORMADO EM MULHER - (1ª PARTE)

Codigo do conto:
134783

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
10/03/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0