Pois bem, entrei em contato com o número do perfil, após confirmar que de fato de tratava de um evento sério, tratei de confirmar meu nome na lista de presença mediante pagamento antecipado.
Estava ansioso, nunca tinha transado com uma trans e muito menos ido em uma orgia! Aquela noite seria épica na minha vida.
Chegando na fatídica noite, peguei um uber e me dirigi ao evento. Chegando lá me deparo com o que aparentava ser uma casa de eventos normal. Ficava num bairro nobre de Salvador mas em uma rua pouco movimentada e tudo era bem discreto.
O segurança da porta conferiu meu nome na lista e logo fui liberado.
Ao entrar tudo estava bem normal, todos bem compostos, muitos homens bem arrumados e garotas lindas. Não existia prostituição ali e sim pessoas que gostavam de putaria, e uma boa putaria diga-se de passagem.
Fui no bar pegar uma cerveja, aproveitei também para ascender um cigarro. Enquanto eu fumava veio se aproximando uma linda morena de vestido longo vermelho, porém o vestido tinha um corte lateral até quase a altura da cintura. Era possível ver uma de suas lindas pernas torneadas a cada passo lento que ela dava em minha direção. Certamente ela fazia academia para manter aquele corpo escultural, seus cabelos eram compridos, ela tinha traços delicados e peitos na medida certa.
Ao se aproximar perguntou: Você é novo aqui, né?
- Sim, primeira vez que venho aqui.
Ela me olhou com uma cara de safada e estendeu a mão.
- Seja muito bem-vindo, sou Mel.
Segurei sua mão e logo depois dei dois beijos no rosto, como de costume aqui na Bahia, mas antes que pudesse terminar o segundo beijo, ela me beijou na boca, um beijo quente, molhado... Meu pau já estava duro como pedra quando ela parou, me olhou novamente com aqueles olhos escuros e dominantes.
- Você vai gostar muito daqui... – disse ela.
(Continua...)
Uau!