...Joana abriu a calça de David e contemplou uma rola enorme, a rola de seu namorado era mediana, aquela rola era enorme, isso a encheu ainda mais de tesão e caiu de boca naquele pica.
Em pouco tempo começou a ouvir o barulho do portão abrindo, pensou em levantar a cabeça para olhar onde estava mas a David não deixou ela tirar a pica da boca até o portão fechar.
João estava completamente impotente nessa situação, com as mãos algemadas nas costas e uma mordaça com bola na boca, vendo sua namorada fazendo um boquete em um completo desconhecido, isso o deixava excitado.
- Chegamos, por favor me acompanhem - Disse David saindo do carro e abrindo a porta para João descer.
O jovem casal se deparou com uma casa bonita, bem decorada e espaçosa. Para surpresa deles ao chegarem na sala, ela estava vazia.
- Logo, Felipe vai chegar, enquanto isso vadia, deixe o corninho pelado, a camisa pode deixar por cima da algema mesmo. Querem alguma coisa? Uma bebida? Temos todo tipo de bebida aqui.
- Aceito um vinho - Disse Joana enquanto abria a calça do seu namorado.
- Certo, nada de brincar com o corninho hoje, está avisada, é somente para deixar ele pelado e coloque essa venda nele também - Apontou para a mesinha de centro.
David rapidamente voltou com a garrafa de vinho e duas taças, Joana estava termiando de tirar a roupa de João, David puxou alguns assuntos amenos enquanto eles bebiam vinho. João também pode beber um pouco sendo servido por sua namorada.
Sem Joana perceber Felipe chega por trás dela, sem dizer nada, segura seu cabelo com a mão esquerda e a arrasta pra fora do sofá, para em sua frente, ainda a segurando pelo cabelo dá um tapa com a mão direita de um jeito que ele nunca houvera recebido antes. A faz cair no chão. João fica assustado em saber o que está acontecendo.
- Olhe para o chão minha putinha, hoje você vai ser tratada do jeito que você merece - Fala Felipe com voz firme.
Joana se sente um pano de chão na mão do novo dono
- Está na hora de fazer aquele boquete que nós conversamos pelo whats, fique ajoelhada, não olhe pra cima, e pode começar.
- Sim meu macho - Respondeu Joana completamente submissa.
Quando ela puxou o pau de Felipe pra fora tomou um susto, era enorme e grossa, sem dúvidas era a maior jeba que ela tinha visto na vida, ela tinha certeza que não ia conseguir colocar todo na boca. Ela babava loucamente naquele mastro, David, tirou a venda dos olhos de João para que ele pudesse ver aquela cena e sussurou no ouvido dele.
- Olha como ela é uma vadia corninho.
Felipe então forçava a pica na garganta de Joana a fazendo entalar e lacrimejar.
- Você tem que treinar mais, tinha que conseguir colocar minha pica toda na boca, levanta, tira a roupa, e pega o cinto - Falou Felipe apontado para um cinto de couro que Joana tinha tirado de sua calça.
Foi então que começou a sessão de spanking, e só terminou após a bunda branquinha de Joana ficar toda vermelha, enquanto Felipe a castigava ela chupava a pica de David.
Do jeito que ela estava David encostou a cabeça da sua pica no cuzinho apertado dela e foi forçando devagar. As lagrimas escorriam pelo canto dos seus olhos mas seus gemidos eram abafados pelo pau de David em sua boca.
Ao ver aquela cena, sua amada sendo fodida violentamente por dois desconhecidos, o pau de João começou enrijecer.
As pregas de sua amada estavam todas arrombadas, ela gemia e pedia mais, David saiu da sala e quando voltou estava com um cintaralho na mão.
- Vi que o corninho estava gostando de ver o cuzinho de nossa putinha ser arrombado, acho que ele gostaria de virar uma putinha também - Disse David com um sorriso sádico.
- Veste isso putinha, enquanto eu como seu cu, quero que vc arrombe o cu desse corninho, ele também precisa saber o lugar dele - Disse Felipe.
E assim foi feito, enquanto o novo Dono do casal arrombava o cuzinho a putinha o corninho gozava pelo cu
Extasiada aqui!
Ai que delicia !! Lindas fotos.