- Não tenho dúvidas disso – Respondi com um sorriso safado.
Começamos a tomar umas cervejas e fumar juntos, enquanto isso ela me apresentou algumas amigas delas, todas igualmente encantadoras, mas Mel tinha algo que a fazia chamar mais atenção.
Como já havíamos quebrado o gelo e passado algum tempo socializando, perguntei se ela não queria dar uma volta pra me “mostrar o resto da casa”. Para minha surpresa a resposta foi negativa, ela tinha entendido o que eu queria mas falou que estava afim de ficar no bar e dançar mais um pouco.
Eu estava transbordando de tesão, só pensava em sexo, tinham tantas t-girls lindas e gostosas para todo lado que chega estava ficando atordoado. Foi quando uma gata estilo panicat entrou no meu campo de visão, já estava completamente desinibido a essa altura e acredito que ela percebeu meu tesão só pelo meu olhar. Caminhamos mutuamente em direção um ao outro. Ela também parecia transpirar sexo.
Nos apresentamos e depois de poucos minutos de conversa já estávamos em verdadeiros amassos, ela era alta, quase na minha altura, olhos verdes, seios fartos e literalmente uma cavala. Enquanto nos beijávamos sugeri que fossemos para outro lugar e ela prontamente assentiu.
Primeiro entramos no quarto escuro, mas não ficamos lá por muito tempo, logo pegamos uma chave dos quartos reservados e fomos subindo as escadas que davam acesso a ele. Quando eu terminei de abrir a porta dois rapazes perguntaram se podiam participar da brincadeira. Pedro era um negro, cabelo bem curto, talvez um pouco mais alto que eu e muito mais forte, com o corpo definido. O outro era baixinho, branco, com cabelo espetado pra cima, corpo mediano, seu nome era Leo. Como saímos do quarto escuro porque Fê queria algo mais reservado perguntei:
- Iai topa?
- Se forem entrar, entrem agora, porque eu tô louca pra dar!! - Ela não demorou nem um segundo para responder.
Entramos o 4 num quarto bem pequeno, ligamos o ventilador e num piscar de olhos Fê já estava chupando a rola de nos três. O negro fez jus à fama, tinha uma rola enorme e grossa, a minha tava na média, tenho um pau de 17cm, cabeça rosinha e o pau retinho.
- Gosta de chupar ne piranha? Gosta de levar uns tapas também? – Perguntou Pedro.
Ela assentiu sem tirar a pica dele da boca, enquanto ela batia punheta pra mim e Leo ao mesmo tempo. Xingávamos de puta e dávamos tapas no rosto dela. Abaixamos a parte de cima do vestido e deixamos saltar aquele lindo par de seios gigantes e firmes pra fora, revezando caricias neles.
- Quero saber quem vai ser o primeiro a arrombar meu cuzinho?
- Fica de quatro que vou te arrombar todinha – Respondi rapidamente olhando para aqueles lindos olhos verdes.
Ela se levantou tirou o resto da roupa deixando aquele pau grosso contrastar com toda sua feminilidade. Deitou de costas pra cama e falou.
- Então vc vai ser o primeiro a me chupar também, chupa bem gostoso viu?!
Na hora eu fiquei muito nervoso, foi um mix de sensações, deu um gelo na barriga. Eu nunca tinha chupado uma pica antes.
Hesitei por alguns segundos mas liguei o “foda-se” eu estava ali e iria aproveitar tudo que ao máximo. Caí de boca na tora da Fernanda, era muito grosso mas conseguia colocar todo na boca tranquilamente. Chupei das bolas ao cuzinho.
- Isso Felipe, chupa minha cuceta, deixa ela molhadinha!
Voltava pro pau, passava a língua na cabeça da rola dela e olhava para o rosto dela enquanto estava com sua rola na boca e via ela chupando a pica de um dos outros dois, estava adorando fazer aquilo até que ela falou.
- Come minha cuceta seu puto, me arromba com força!
Prontamente atendi ao pedido dela e meti sem dó naquele cuzinho apertado, ele gemia enquanto os outros dois se divertiam como podiam com ela. Peu começou a chupar o corpo todo dela até começar um boquete nela, depois foi a vez de Pedro, quando ele começou a bater um boquete eu cedi o cuzinho dela pra Leo comer.
A pica de Leo era e menos interessante de todas e parece que uma performance também, em menos de 5 minutos metendo ele gozou, cedendo espaço para Pedro. Não demorou muito tempo Leo saiu do quarto.
Variamos a posições e até tentamos fazer uma dupla penetração, mas Fê não aguentou as duas picas arrobando o cu dela. Pedro estava por baixo, ela estava por cima virada pra mim quando, pra minha surpresa, ela disse.
- Quero ver você chupando a pica de Pedro e chupando minha pica também, quero ver se você consegue colocar as duas na boca.
(Continua...)
P.S: Deixem seus comentários e avaliem o conto, é um excelente estímulo hahaha =D
EXCELENTE, VOTADO!
EXCELENTE, VOTADO.
Experiência fantástica! Amei.
Está sendo um dos contos q mais estou gostando do site
Está sendo um dos contos q mais estou gostando do site