Chegaram na fazenda do meu pai um tio,dois filhos e mais algumas pessoas,almoçaram,descansaram,e foram arrumar as coisas para uma cavalgada que teria para uma cidade vizinha,essa cavagada duraria mais ou menos um dia,meu pai não foi porque não gosta de cavalgada e nem liga pra cavalos,meu pai gosta de vacas,e minha mãe porque é uma mulher muito ocupada,então de companhia comigo foi esse meu tio cinquentão que adora fazer cavalgada,e os dois filhos casados dele vem para fazer cavalgada,sempre quando tem esses encontros ... Montamos nos cavalos e fomos,na medida que a gente andava ia ajuntando mais pessoas.Certa hora eu me senti incomodado,o cavalo estava sacudindo demais e eu ia socando em cima dele,e nesse momento eu estranhei os meus primos não ficarem do meu lado do jeito que a gente sempre ia,e meu tio estava conversando com outras pessoas mais adiante,e os meus primos um pouco atrás de mim e sempre olhando para mim,eu achei isso estranho,porque eles estavam atrás de mim ? O que eles tanto conversavam e olhavam um para o outro em cochichos discretos ... Eu parei a égua que eu estava andando e pedi para os dois aproximarem de mim,eles disseram que onde eles estavam,estava de bom tamanho e não iria passar na minha frente,e eu parado em cima da égua,voltei a andar e a égua troteira voltou a sacudir,e eu a quicar em cima dela,percebi que voltaram a conversar bem baixo um com o outro,passaram dois caras cada um em um cavalo e um deles disse :
- Eita ferro ... vcs dois estão com uma visão privilegiada,aôoohh lá em casa,cavalona ...
Eu logo percebi que o assunto era eu,mas o que eu podia fazer se a égua era troteira e sacudia demais,e eu quicando em cima dela ... na cabeça desses caras e dos meus primos eles estavam imaginando eu galopando num pau,ainda mais que eu forcei minha barriga pra frente,encurvando as minhas costas e empinando a minha bunda ... Homem pra mim nunca é demais,dou pra 1,dou pra 2,dou pra 3,o máximo que eu conseguir e eles me procuram e sabem muito bem o que quer ... UMA BUNDA GIGANTESCA E GOSTOSA.Eu tenho o que eles gostam e o que eles querem,uma bunda gigantesca e gostosa dessas.Eu precisava de um minuto para eu conseguir chamar a atenção de um ou de outro,eu queria dar pra algum deles mas precisava de fazer algo,então eu disse que estava apertado pra fazer xixi hehehe,e mandei um deles continuar e o outro ficar comigo de companhia,um deles foi e o outro ficou.Desci da égua e fiquei de um jeito que ele me visce,abaixei a calça clara até o joelho e abaixei a minha roupa íntima e sem querer ele soltou um PUTA QUE PARIU,kkkkkkkkkkkkkkkkk,e logo depois pediu desculpas,mas eu disse :
- Não tem problema,vc queria ver e eu estou te mostrando,vc quer experimentar ela ? É todinha sua e dei um sorriso pra ele.
Isso deixou ele completamente doido,toda hora na cavalgada ele chegava perto de mim perguntando se eu estava a fim mesmo de dar pra ele,pois ele mesmo sendo casado já estava até sonhando comigo e perdendo o juizo por causa de mim.Chegamos para almoçar em uma fazendo e descansar,e toda hora ele chegava perto de mim,e eu disse que a noite eu arrumaria um jeito de encontrar com ele e pra gente transar gostoso.E o irmão dele,só ficava me olhando sem parar ao ponto de me deixar sem graça.Saímos dessa fazenda mais ou menos 3 e meia da tarde e chegamos na cidade mais ou menos 7 e meia da noite ... Os meus dois primos tinham bebido cerveja e pinga mas estavam bem,não estavam tontos demais não,eles levaram cabana para fazer acampamento a noite,o pai deles não quis ir e ficou no hotel,junto com mais algumas pessoas.Eles armaram a barraca,e como eu não tinha levado,eu teria que dormir com um dos dois,ou então com outras pessoas,é lógico que eu quis dormir com o meu primão casado gostoso,ele estava morrendo de calor,entrou na barraca e tirou a camisa,foi abrindo uma mochila e tirou um short bem curto e vermelho com listras brancas,tirou a bota,e aquele cheiro de macho ficou no ar dentro da cabana,eu adoro esse cheiro,ele tirou as meias e ficou descalço,tirou a calça comprida e ficou de cueca na minha frente e disse :
- Olha aqui o que vc vai encarar ...
Ficou apertando o pau,puxando pra baixo e resolveu tirar a cueca,ficou pelado na minha frente,mas logo vestiu o short,fingimos que estávamos dormindo,roncando,para ninguém vim encher o saco,esperamos todos dormirem,e ele já veio pro meu lado,ajoelhando em cima de mim,e encostando o pinto mole no meu rosto,mandando eu abrir a boquinha e ser obediente,eu abri a minha boca e ele foi colocando o pau dentro dela,ele colocava com a mão e tirava,dando pirocada no meu rosto e na minha boca,fez isso até o pinto ficar duro feito uma pedra,então eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha cabeça,e fui mamando o pau dele,quando chegava a glande eu dava umas mordidas e chupava como se tivesse chupando um pirulito,cai de boca naquela piroca gostosa,quando ele estava quase gozando eu parei de chupar ele,deitei ele no colchonete da barraca,e assentei sem cueca em cima dele e virado de costas,tinha meia luz na barraca e deu pra ele ver,eu rebolando e quicando em cima dele,sem deixar o pau dele entrar,fiz isso até deixar ele doidinho,ele virou o rosto para o lado e começou a morder o meu pezinho delicado,então ele me deu um puxão me fazendo deitar de costas para ele,pegou dois travesseiros e colocou por baixo de mim,mandei ele colocar camisinha,ele não queria do jeito nenhum,eu insisti até ele colocar,ele colocou,cuspiu no pau deixando ele bem melado e babado,passou uma das suas mãos tampando a minha boca,e com a outra ele ajeitou o pinto no meu anel,mas antes ele ficou enfiando o dedo e eu gemendo,quando eu estava bem relaxado,ele tornou a lambrescar o pinto com cuspe e enfiou,colocou apenas a cabeça,morri de dor,mas continuei gemendo apenas,depois ele deu um tranco e enfiou o resto do pau,e eu nessas alturas já estava chorando de dor e de prazer ao mesmo tempo,eu estava quase mijando no colchonete,então ele começou e meter no meu rabo,ele deitado por cima de mim,passou uma das mãos por baixo da minha barriga e com a outra ele continuou tampando a minha boca,e meteu gostoso,fazendo movimentos circulares com o pau enterrado em mim,eu sentia cada centímetro do pau dele dentro de mim,me comendo gostoso,as vezes ele quase gozava,e dava pra sentir o pau dele latejando dentro do meu anel,o suor dele pingava em mim,e o cheiro dele estava muito gostoso,cheiro de suor,misturado com desodorante de homem e cerveja,estava muito gostoso.Ele tirou a camisinha e pediu para gozar dentro,eu não deixei a primeiro instante,mas eu fiquei com dó e deixei ele gozar dentro,então eu virei a mão para trás e fiquei massageando a glande dele,dava umas apertadas,gente nossa transa estava gostosa demais ... mas eu deixei ele relaxar por um tempo,e depois voltei a ativa ... deixei ele deitado como ele estava e logo que eu comecei a quicar no pau dele já estava bem duro,ele pegou outra camisinha,cuspiu e lambusou ela,deixando bem melada ...
Me segurou pela cintura e eu sentei de uma vez só,eu já estava relaxado,então eu cavalguei,as vezes eu dava umas estocadas fortes fazendo o pinto dele ir fundo,galopei fazendo movimentos circulares,e ele delirando vendo a minha bunda,ele virava os olhos e retorcia,apertando os dedos do pé e de repente abre a cabana e era o irmão dele,puta que pariu,pegou a gente trepando,eu parei de trepar,mas fiquei sentado com o pau do outro dentro de mim,ele chegou perto de mim,segurou o meu cabelo com muita força e me deu alguns tapas na cara me chamando de puta e de égua ... e eu implorando pra ele ficar calmo e ele disse :
- Calmo ? Eu vou ficar calmo se vc chupar o meu pau e sem achar ruim ...
Sem querer desobedercer,eu comecei a cavalgar bem gostoso no cara que eu já estava galopando,o irmão então chegou perto de mim e ficou batendo com o pau na minha boca e no meu rosto,comecei a chupar o pau dele,ele estava comendo a minha boca,e quando a glande dele chegava na minha boca eu apertava bem com a minha lingua,as vezes ele tirava o pau e mandava eu chupar as bolas do saco dele,então eu chupava as bolas dele,esse tinha o saco pequeno,e o outro que eu estava trepando tinha o saco bem grande,continuei chupando ele e quando ele estava quase gozando,ele pediu para o irmão dele dar o lugar,então o irmão dele levantou e veio para a minha frente,chupei o irmão apertando a cabeça do pau dele com a minha boca até ele gozar e sujar o meu rosto com porra ... o que estava me comendo,me colocou de 4 e me comeu,como o irmão dele já tinha gozado no meu anel,ele gozou do lado de fora,quando ele gozou eu senti o pau dele latejando dentro de mim.
Estava dando para um,o outro nos pegou no flagra e me comeu também,queria comer o irmão dele que estava me comendo mas o irmão não deixou.
Foi muito gostoso pessoal,eu espero que gostem,curtam e comentem ...
De onde vc é?
Que delícia de primos! Bom conto! Votei! Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos. Comente! E se te der tesão, vote! Betto o admirador do que é belo
Delicia de conto safado!
Delícia cara fique com meu pau duro e babando quero comer um cuzinho . Parabéns votado
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Quero te comer na escada, como o cara da foto tá fazendo