Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

    Boa noite a todos !!! Eu me chamo André,muitos aqui já me conhecem através dos contos ... Todo mês eu sinto algo diferente,algo que me deixa com um fogo que eu não consigo controlar,eu passo na rua e os homens ficam descontrolados,não sei explicar,mas só sei que até mesmo muitas mulheres me encaram e não conseguem disfarçar,eu estando nesse fogo,ou não estando eu vou dar e muito,vou dar muito gostoso,vou galopar muito gostoso,Mamar em um pau como se não houvesse o amanhã ... Inevitável,eu sempre transei e muito com primos,sendo casado ou completamente solteiro,já dormi em quarto com eles,já fui em churrasco e dei escondido pra eles,e os meus primos sempre me comeram e me acham gostosa demais ... e o que mais me da prazer,homens,de qualquer tipo,de qualquer jeito,de qualquer idade,eu sou ninfomaníaca mesmo,e sou tarada e pervertida e eu não costumo me comportar bem quando um homem mexe com o meu fogo,eu libero de primeira mesmo,eu sou assim ... se homem mexer,alisar minha gigantesca bunda,ou se me der cantada ele tem que me comer ... Eu já postei um conto de um uma cavalgada que aconteceu e eu participei com algumas pessoas e nessa cavalgada foram dois primos casados,filhos de um dos meus tios,que é irmão do meu pai,daquela vez eles vieram aqui pra passar alguns dias e acabou tendo uma cavalgada,e na cavalgada eu acabei galopando nos dois cavalos garanhões casados.
    O homem sendo casado,ai que me deixa mais fogosa ainda,se eu já tenho esse fogo e me pareço com um vulcão,com homem casado,gostoso,o vulcão me consome.Eles sempre vem aqui,e os dois sempre dão um jeito de me pegar sozinho,indefeso,com o meu rostinho de piedade,esse rostinho de anjo,quando a gente faz carinha de anjo,isso mexe profundamente com os homens,e eu maldosa como sou,sempre faço essa carinha de anjo,eles acham que me estupram,que me comem,mas eu que sou a tarada aqui e eu que estupro o pinto deles,sou eu que como o pinto deles com o meu rabo enorme.
    Eu estava de boa aqui,sossegado e pra variar,chegaram os dois primos,bom um eu vou chamar de Lourenço (o mais velho),e o caçula o Felipe,mas que regula ter uns 34 35 anos ... chegaram de carro,estacionaram aqui,e foram no casarão para verem a minha mãe e o meu pai que é tio deles,eles ficaram fazendo uma horinha la na fazenda,pra dar uma despistada,e como eu já sabia o que eles queriam,tive que despistar e esconder ,e assim que eles voltaram,eu tornei a aparecer,eu me escondi para a minha mãe e o meu pai não me chamarem.Dei sinal pra eles com a mão,e eles foram para o carro,um foi na frente,e o outro foi atrás,e eu entrei no banco da frente ... e fomos,não tinha um lugar ao certo,e eles tinham que bolar um lugar no meio do mato e bem reservado,então decidiram me levar pra dar um passeio de cachoeira,eles tinham que certificar de que la não tinha ninguém para transarmos com calma e bem gostoso,pois seria isso que iria acontecer uma transa,e muito gostosa.Depois de bem vasculhado,eu fui me despindo na beira da cachoeira enquanto os dois não tiravam os olhos de mim,eu fui molhando o meu corpo,e aos poucos fui molhando o meu cabelo grande,preto e ondulado,olhei para os dois com a cara de anjinho,com carinha de piedade,e disse “inocentemente” vocês não vão entrar na cachoeira não ? Entra a água está tão gostosa ...
Entrem,e vem tomar um banho gostoso comigo ... eles começaram a tirar toda a roupa,e eu fui me aproximando deles devagar e fiquei na beirada ... eles disseram que a intenção não era um banho da cachoeira,me pegaram pelo braço,fiquei de pé,e me inclinei pra frente ... um deles agachou atrás de mim,e começou a passar a barba,no meu rego,e com as mãos o abriu,e ficou alisando a barba no meu cu,que começou a piscar imediatamente ... cu piscando sabe que vai levar pistolada,e ele começou a lamber o meu cu e a forçar a língua,isso foi me dando tesão,foi me dando tesão que eu não consegui segurar e comecei a fazer xixi,o outro vendo que eu estava fazendo xixi,rapidamente entrou por baixo de mim e disse :

    - Mija cavalona,mija no papai mija ... mija na minha cara ...

    Eu gemi gostoso e urinei forte no rosto dele,urinei de tanto tesão,não consegui segurar.

    Depois de eu ter feito xixi no rosto dele,ele se levantou e se colocou em minha frente,segurou firme o pau e ficou girando ele e batendo ele no meu rosto,eu infortunadamente não conseguia pegar o pau dele com a boca,e enquanto isso o outro lambia gostosamente o meu cu,me matando de tesão,então eu peguei o pau do que estava na minha frente e bati no meu rosto,e de vez em quando eu passava a língua no freio da cabeçona dele e dava umas lambidas no saco,e isso ele gemia e se contorcia de tesão,eu comecei a chupar o pau dele mole,enfiando tudo na boca e quando chegava na cabeça eu dava aquele puxão pra fora com um pouco de pressão,e o pau dele ficou muito duro,muito duro mesmo,eu mamei muito gostoso mesmo,dava umas chupadas na cabeça como se fosse um pirulito,passava a língua no freio da cabeça,e chupava o saco dele e dava uns puxões nas bolas dele,uma de cada vez ... O que estava atrás,começou a lamber a mão e lambrescar a mão com cuspe e dava tapas no meu cu,com os dedos,quando eu fiquei com as pernas bambas de tanto tesão,ele pegou no chão o preservativo e colocou no seu pau bem grande e grosso,cuspiu no pau,cuspiu no meu cu,e enfiou de uma vez só,e ficou com o pau enterrado la em mim,sem se mexer ... eu estava com tanto tesão,que eu gritei,mas gritei de prazer,e ele disse :

    - Relincha potranca,relincha na pistola do papai ... relincha ... hoje o cavalo garanhão aqui vai te enxertar.

    Então ele começou a meter ... meus joelhos estavam doendo,porque eu estava em uma posição ruim,então eu ajoelhei e fiquei de 4 pra ele meter sem dó,ele me vendo de 4 ficou descontrolado,me agarrou pelas cintura,e me comeu com muita força,e de vez em quando ele metia mais devagar e mais delicadamente,e ia aumentando a velocidade,metendo mais forte até trepar em cima de mim,e quando ele fazia isso,eu gemia alto,eu gritava,de tanto tesão,cheguei a chorar,ele deixou a marca da mão dele na minha bunda,por causa dos tapas fortes que ele me dava ... e dizia :

    - Toma pistola cadela,toma pistola ... é isso que você quer ? Toma pistola cadela ...

    Nessas alturas eu já estava com tanto tesão que eu nem falava mais nada,apenas tremia de tesão e sussurrava,virando os olhos,eles desgrudaram de mim,e deixaram eu voltar a tomar um banho de cachoeira,para eu dar uma aliviada e eles darem também uma pausa,quando eu dei uma esfriada,eles esticaram no chão um colchonete não muito grosso,me deitaram de barriga pra baixo,o que estava me comendo assentou,e virou a minha cabeça em direção a sua pistola e enfiou a pistola em minha boca,segurou no meu pescoço com uma das mãos forçando minha cabeça pra baixo,e comendo a minha boca com o seu pau grande,grosso e cabeçudo,o outro ficou por cima de mim com as pernas abertas e ficou riçando o pau dele bem duro no meu cu,com isso eu já me abri pra ele,fiquei toda aberta pra ele meter gostoso,ele enfiou o pau e tirou,e quando ele enfiou,eu apertei o meu cu com muita força,com bastante força,apertando o pau dele e ele disse :

    - Cavalona gostosa ... aperta o pau do cavalão com o cu ... bandida,vagabunda,cadela ... aperta o pau do cavalo garanhão com força.

    E isso o deixou louco de tanto tesão,ele me segurou,e deu pistolada forte no meu cu,comeu meu cu com muita força,ele assentou no chão e eu agachei por cima dele,e galopei na pistola dele com bastante força,eu sentia a minha bunda batendo nas coxas dele e fazendo aquele barulho de pele com pele suada,e eu mamei muito gostoso o outro que estava me comendo antes,e quando eles estavam quase gozando,demos mais uma parada,e depois de uns 10 minutos voltamos a transar muito gostoso,e eles inverteram,um foi pra eu mamar e o outro voltou a me comer e o primeiro gozou na minha boca enquanto eu chupava e fazia massagens na glande dele com a boca,encheu minha boca de porra e disse :

    - Satisfeita ? É gala que vc quer ? Toma gala então puta ...

    Eu passei a gala na pistola dele e fiquei chupando,e depois lambi a pistola dele e deixei bem limpinha e engoli quase a porra dele toda.O outro começou a meter muito forte,e enterrando completamente o pau no meu cu,ele começou a ficar vermelho,gemer mais alto e gozou no meu cu ... e depois enfiou o pau la de novo e ficou com o pau enterrado no meu cu,até o pau ficar mole ... ele segurou o pau com a camisinha cheia de gala,passou o dedo por dentro e esfregou a porra no meu rosto ...

    Depois dessa transa gostosa,tomamos um banho de cachoeira bem gostoso,e fomos embora pra fazenda,passamos em um restaurante em beira de estrada,lanchamos e fomos embora.Na madrugada desse dia,no silêncio do grande casarão,transamos de novo,na dispensa,com muito cuidado e sem fazer barulho pra ninguém ouvir.

    Não se esqueçam de deixar aquele like e de comentarem ...

    Espero que gostem meus queridos ... Um abraço do André,do “Lourenço” e do “Felipe”

Foto 1 do Conto erotico: Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

Foto 2 do Conto erotico: Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

Foto 3 do Conto erotico: Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

Foto 4 do Conto erotico: Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

Foto 5 do Conto erotico: Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221756 - Sentando com força no pau quente ... - Categoria: Gays - Votos: 3
211189 - Comigo é assim : Olhou,mexeu e me comeu ... - Categoria: Incesto - Votos: 2
211187 - Dei para o filho do vizinho e ele me encheu de gala - Categoria: Gays - Votos: 2
210985 - O pai do meu primo me estocou gostoso - (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 6
210745 - O que fazer para apagar o fogo no rabo ? (Motoqueiro,parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 4
210632 - Fiz do pinto do pai do meu primo a minha mamadeira preferida (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 17
206895 - Engoli a linguiça grande do garçom - Categoria: Gays - Votos: 17
206894 - Judiando do gostoso pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 11
188740 - De Santinha a Diabinho - Virei a putinha nos colégios - Categoria: Gays - Votos: 11
188719 - Dei para o trintão cavalão - Categoria: Gays - Votos: 7
179255 - Dei para o novinho gostoso e cavalo dentro do caminhão de carregar vaca - Categoria: Gays - Votos: 18
157224 - Quanto mais eu dou,mais eu quero dar. - Categoria: Gays - Votos: 8
156909 - Virei uma bezerrinha e mamei o leite do filho do vizinho ... - Categoria: Gays - Votos: 19
156567 - É só pedir que a putinha dá ... - Categoria: Gays - Votos: 13
156130 - Andei de bicicleta e galopei em dois pauzões ... - Categoria: Gays - Votos: 10
146393 - Galopando no pau enorme do segurança cavalo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
145299 - Virei putinha da escola ... - Categoria: Gays - Votos: 17
145189 - Tomando leite direto da fonte - Categoria: Gays - Votos: 6
145159 - A viagem que terminou numa boa putaria - Categoria: Gays - Votos: 7
135608 - Cavalo pirocudo Gaúcho - Categoria: Gays - Votos: 19
135388 - Fui cavalgar e acabei galopando em 2 primos casados - Categoria: Gays - Votos: 28
134542 - Enlouquecendo um macho e destruindo um noivado ... - Categoria: Gays - Votos: 20
124385 - Engolindo a mangueira grossa do barbeiro - Categoria: Gays - Votos: 9
115157 - Como apagar o fogo no rabo ? - Categoria: Gays - Votos: 7
114796 - Matando a saudade do primo loiro pauzudo ... - Categoria: Gays - Votos: 19
106771 - Motoqueiro acertando o meu buraco - Categoria: Gays - Votos: 8
106643 - Fui viajar e acabei sendo comido - Categoria: Gays - Votos: 9
106610 - Gay do rabo gigantesco dando um trato em dois machões - Categoria: Gays - Votos: 13
97206 - Prazer ... o meu nome é puta - Categoria: Gays - Votos: 11
90795 - Esticando a minhoca do tio - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andrerabudo20

Nome do conto:
Potranca cavalona sendo enxertada por dois cavalos garanhões.

Codigo do conto:
166844

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/10/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5