No dia seguinte eu estava deitado de roupa íntima por cima do filho do fazendeiro,com a bunda virada para o rosto dele,e o meu telefone tocou e ele pegou no criado,e disse que tinha alguém ligando pra mim,peguei o telefone e era a minha mãe me ligando pra saber
como eu estava passando,conversei com ela,matei a saudade e fui para tomar banho,quando eu estava no meio do banho entrou o filho do fazendeiro com o meu celular tocando outra vez,para minha surpresa era o gaucho gostoso,eu atendi e ele queria saber se eu estava de bobeira,ele queria dar um passeio pela cidade,então eu disse que estava de bobeira sim e que qualquer hora que ele quisesse eu poderia dar um "passeio" com ele.
Coloquei a minha calça clara e fiquei com a bunda daquele jeito hehehe,bunda que desmancha casamentos hehehe,coloquei uma blusa bem apertada também,passei um perfume pra atrair bastante macho e fui,o filho do vizinho aprontou e foi junto comigo,estava morrendo de preguiça,mas foi,encontramos no lugar combinado.Passeamos um pouco,procuramos uma lanchonete e fomos lanchar,e depois do lanche o moço que tinha vindo pra ficar de companhia comigo desanimou e voltou para o meu apartamento.
Então eu continuei passeando com o gauchão gostoso,eita que homem gostoso da lasqueira,cabelo loiro,liso,rosto delicado,olhos verdes,mas com cara de homem,vai ser gostoso assim lá na puta que pariu,toda hora ele olhava para a minha bunda,e uma hora ele não aguentou e disse :
- Barbaridade tchê,minha esposa que me perdoe,mas vc é diferente de tudo que eu já vi,já vi mulher gostosa de todo tipo,mas esse seu traseiro guri.
Olhei pra ele,alisando o meu cabelo e perguntei :
- Vc acha grande ? Quer ver como que ele fica sem calça comprida e sem nada ?
Ele deu uma risada e tornou a falar :
- Não sei se devo,aliás eu sou casado ... mas olhar não arranca pedaço,e minha esposa nem aqui está.
Fomos andando para um lugar mais isolado da cidade,e ele achou melhor a gente ir para o lugar que ele estava ficando.Ele foi andando na frente,e olhando se tinha alguém conhecido,fiquei parado esperando ele dar sinal para eu entrar,eu enrei e fui direto pro quarto dele e ele foi logo atrás de mim ... então ele disse :
- Me mostra esse traseiro belo ...
Arrumei o meu cabelo jogando ele pra frente e virei de costas para ele,tirei os meus sapatos,abri o botão da minha calça comprida branca e fui abaixando ele bem devagar,até ele ver a minha roupa íntima,ele pediu para eu tirar a calça,eu tirei e abaixei a minha roupa íntima e ele disse :
- Oooouuuu cavalaaa ... desse jeito eu me sinto obrigado,vem aqui e engole o meu pau inteiro.
Sem querer desobedecer eu fui,ajoelhei na frente dele,abaixei a bermuda que ele estava e coloquei aquele pau pra fora,bem grande viu ... estava mole,tirei o tênis dele,tirei as meias,cheirei e estava aquele cheiro gostoso de macho,então eu chupei os pés dele,dedo por dedo,comecei chupando o dedão lindo dele,enuanto massageava a sola,e depois lambi a sola do pé suado dele,enquanto ele falava que nunca ninguém tinha feito isso com ele.Ele se levantou e foi até a porta verificar se não tinha ninguém,estava tudo tranquilo,então ele voltou e ficou de pé na minha frente enquanto eu estava agachado,então eu segurei nas bolas dele,com carinho e comecei a chupar aquele pau mole,puxava o prepúcio dele com os lábios,foi endurecendo aos poucos até ficar duro feito uma pedra,cai de boca,quando eu apertava a cabeça dele massageando com a minha boca ele virava os olhos e puxava o meu cabelo com as mãos e gemia bem baixinho e gostoso,caprichei bastante no pau dele,engolia aquele pauzão inteiro,e quando eu ia tirando da boca,eu apertava a glande dele com os meus lábios,isso fazia ele ir a loucura,até tremia hehehe.Chupei gostoso,por um tempão,e ele gozou na minha boca,depois ficou batendo com o pau no meu rosto até murchar.
Eu estava com medo de alguém pegar a gente e ali não era seguro,ele queria me comer de todo jeito,mas eu disse pra ele ter calma e esperar que eu iria combinar com ele direito e em um lugar sossegado.Combinamos tudo direito e quando ele foi verificar se tinha alguém do lado de fora estava passando algumas pessoas,ele fez sinal de silêncio com o dedo pra mim,e daí a um mucado ele viu que não tinha ninguém,ai eu fui embora.
Dois dias passaram,e eu fui encontrar com ele como a gente tinha combinado,fui com ele pra beira da estrada,perto tinha uma casa sem terminar de construir e abandonada,ele foi colocando o pau pra fora e mijando ... Nossa,quando eu vi aquele homem gostoso da porra mijando na minha frente eu fiquei completamente doida,ele dava cada balançada no pau que me deixava doida,cai de boca naquele pauzão gostoso outra vez e dessa vez endureceu bem depressa,fiquei passando a minha lingua no freio da glande dele,e isso deixava ele maluco,doidinho ... chupei ele muito,engolia o pau dele inteiro e fazia garganta profunda nele,ele tirou a roupa de baixo e ficou de chinelo e camiseta só,ele estava com tanto tesão que estava todo melado.Tirei as minhas roupas e fiquei com a bunda de fora pra ele,e abaixei o meu tórax,ficando inclinado pra frente e com a bunda pro alto,ele veio querendo me comer sem camisinha,eu pedi pra ele colocar,ele tirou camisinha de dentro da carteira da bermuda dele,colocou a camisinha e cuspiu para lubrificar bem,mas com aquele pinto grande não adiantava e não adiantou,ele me segurou com as duas mão enquanto eu ajeitava a cabeça do pau dele no meu cu e ele foi enfiando,ele tirava e colocava,tirava e colocava,depois ele começou a colocar o pau inteiro e tornou a tirar e colocar,quando eu estava bem relaxado,ele enfiou o pau todo e começou a meter,o barulho da coxa dele batendo na minha,e o nosso suor misturando quase me matava de tesão e fogo no rabo ...
Ele perguntou se eu estava com fogo no rabo porque eu estava quente,então eu respondi que estava e mandei ele apagar ... como não tinha outra posiçao,eu ajoelhei e fiquei de 4,colocando as duas mãos no chão,ele ajoelhou atrás de mim e voltou a me comer gostoso,metendo no meu cu sem dó,ele queria arrebentar as minhas pregas hehehe,meteu gostoso demais,então eu me levantei novamente,escorei ele na parede da casa abandonada e comecei a rebolas no pau dele,fazendo movimentos circulares e ele me apertava de tanto tesão,e eu quase morrendo de tesão também,fiquei rebolando assim devagar no pau dele,as vezes eu dava bundada no pau dele,enfiando tudo dentro de mim,trepei nele assim e ele começou a ficar vermelho,e tirou o pau dele com a mão,tirou a camisinha e gozou por fora no meu cu.Nossa que homem gostoso,e eu tive o prazer de dar pra ele gostoso.
Vestimos e ficamos beijando na boca,ele se entregou todinho pra mim,a lingua dele tinha gosto de bala halls de cereja,ai que delícia.Fomos embora e despedimos discretamente e eu cheguei no meu apartamento e o rapaz que estava comigo perguntou se eu tinha feito algum novo amiguinho,ele estava com ciúmes,mas sabia que a nossa relação é aberta e ele poderia ficar com quem ele quisesse e eu também poderia ficar com quem eu quisesse.
Mas gente,esse gaúcho,puta que pariu ... que homem gostoso,eu fico piscando e lembrando dele,dele metendo no meu rabo sem dó,nossa muito lindo,gostoso,um Deus grego ...
Gente não se esqueçam de votar e de comentar nesse e nos outros contos,Ok ? Se chegar a mais de 50 curtidas eu vou começar a postar fotos da minha bunda enorme nos meus contos,ok ? Promessa é dívida <3 <3 <3
Bom conto! Votei! Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos. Comente! E se te der tesão, vote! Betto o admirador do que é belo
Ja fiz a minha parte. Votei, li, to da pau duro e só na espera pra ver o rabo que o gaucho fodeu.