Na 3ªF a noite nos encontramos em um barzinho próximo da Av. Paulista, cheguei pedi um vinho e fiquei aguardando o casal. Estavam atrasados, comecei a desconfiar da minha esposa, será que esse casal era verdadeiro ou se tratava de mais alguma armação ou de suas fantasias de me deixar na vontade. A minha excitação era enorme, as fotos se tratava de uma mulher bonita e sensual. Quando já estava pensando em ir embora, entra um casal e vem em minha direção. Seu nome era AnnA e junto com seu marido desfilava sua a beleza e sensualidade pela entrada do bar. Ela aparentava uns 38 anos, pele clara, 1,65m um pouco gordinha como eu gosto, devendo ter uns 68 kg de pura gostosura e safadeza, junto com seu marido, loiro, uns 45 anos bem simpático e educado. Conversamos e ela me confidenciou a fantasia do casal onde o marido tinha muita vontade de vê-la transando com outro. Expliquei que essa tbem era uma fantasia minha e que frequentemente à realizávamos, mas que pela primeira vez estava ali fazendo apenas o papel do comedor, pois em nossas festinhas rola de tudo. Percebo a excitação e ao mesmo tempo nervosismo de AnnA, então carinhosamente pego em sua mão transmitindo segurança, confiança e desejo, o marido ao seu lado esta nitidamente excitado com a situação que esta cada vez mais quente. Resolvemos ir ao um Motel. Deixamos o carro deles em uma padaria ali próxima e vamos todos no meu carro, ela sentada ao meu lado e o corno no banco de trás, vou segurando suas mãos frias e tensas, e ao poucos acarinhando suas pernas. Percebo muito nervosismo de sua parte e isso me deixa alucinado de tesão, ao mesmo tempo ela está decidida e segura ao meu lado.
Entramos no quarto, à abraço e dou um beijo longo e quente em sua boquinha tremula, enquanto o marido procura uma poltrona para se acomodar. Em meio aos beijos e abraços, ainda totalmente vestidos, AnnA ordena ao marido que tire toda sua roupa e permaneça sentado, o que imediatamente ele faz. Aos poucos vou despindo, tirando a blusa, os sapatos e quando começo a tirar a saia, ela se encoraja e pega em meu pau por cima da calça, e sente que esta duro, ficando com um misto de vergonha e tesão. Deixo-a apenas de calcinha e sutiã quando ela começa a tirar minha camisa e minha calça. A beijo, neste momento estamos quase nus, seu marido esta batendo uma deliciosa punheta vendo sua esposa se entregar a outro homem ali na sua frente, ela se abaixa e começa a me chupar, vai se contorcendo aos poucos até colocar a bucetinha ainda vestida na minha cara. Então ela ordena ao marido que tire sua calcinha para que eu possa me lambuzar com o sabor do seu sexo. Ela esta deitada sobre o meu corpo abocanhando ferozmente meu pau, sua bucetinha esta deitada repousando sobre meus rosto enquanto seu marido se aproxima e começa a retirar aquela delicada calcinha de renda sexy que até aquele momento impedia o meu contato com o gosto do seu sexo. Ficamos nesse 69 por algum tempo, confesso que estava quase gozando, ela realmente sabia o que estava fazendo, então se levanta pega minhas mãos e me levando a Hidro, não antes de dar um longo e quente beijo em seu marido. Ficamos ali abraçadinhos nos beijando e cada vez o clima de sexo ficando mais intenso. Fomos deitar na cama, a coloco de barriga pra cima e vou me atracando em seus braços e beijos, confesso que aquela esposa tinha muito amor pra dar, estava carente de sexo, aos poucos com meus movimentos vou abrindo suas pernas até deixar totalmente exposta aquela buceta linda, carnuda e cheirosa e vou colocando aos poucos meu pau duro, quando escuto um grito do corno. Nem lembrávamos da sua presença, olho para o lado e vejo-o em pé, pelado de pau duro na mão e uma camisinha na outra. Damos risadas, pois a excitação era tanta que esquecemos desse detalhe. AnnA ordena que ele coloque a camisinha em mim, ele resmunga, mas acaba obedecendo e meio sem jeito pega em meu pau e coloca voltando ao seu posto de observador, percebo um certo sorriso da esposa, ela estava gostando. Totalmente encapado começo a penetrar. Com movimentos contínuos sinto o calor daquela morena de pele clara, seus beijos são totalmente envolventes e apaixonantes e em poucos minutos ela tem seu primeiro orgasmo aos meus braços, então ela fica de 4 e continuo a penetra-la, seu marido se aproxima na esperança de receber uma chupada de sua esposa que agora esta sendo severamente bombada por trás, mas ela diz em alto e bom tom para ele sentar e ficar quieto que agora ela era só minha. Mudamos de posição, ela por cima, papai e mamãe, de ladinho ate que não aguento mais e temos ao mesmo tempo um forte orgasmo. Ficamos ali deitados nos beijando por algum tempo.
Estou impressionado com essa esposa, que fogo. Até a algumas horas era uma dama tímida e recatada, agora estava ali ao meu lado oferecendo o seu cuzinho, fica de 4 e chama seu marido pra repousar embaixo dela fazendo com ele um 69 chupando sua buceta enquanto eu me posiciono atrás e começo a socar vigorosamente. Seu marido permanece debaixo acompanhando de perto todas as bombadas que estou dando em sua esposa, não aguentando mais de tanto tesão começo a gozar em sua carnuda bucetinha que está ao mesmo tempo sendo chupada por seu marido. Me deito ao seu lado, AnnA pede que ele se levante e volte ao seu posto na poltrona. Estou exausto, meu pau esta cansado repousando ainda dentro da camisinha, AnnA se aproxima e faz uma massagem passando por minhas pernas, barriga, pinto, vai subindo e começa a me beijar, deita em meu peito e fica me acarinhando repousando, seu marido ali ao lado de pau duro, louco pra comer sua esposa, que neste momento ordena que venha retirar a camisinha e me limpar. Ele se recusa, mas ela o obriga, então se aproxima e retira a camisinha e vai se aproximando, então a esposa coloca sua mão na cabeça direcionando ate chegar ao meu pau. Esta ali um marido corno chupando meu pau pela primeira vez, obedecendo as fantasias de sua esposa, e quem sabe as dele tbem. Eu surpreendentemente está gostando daquela situação. Ele estava visivelmente constrangido em me chupar, porem continuava excitado. Eu, apesar da excitação já não conseguia manter a ereção, aquela situação estava estranha mas gostosa, então me levantei e fui tomar um banho, deixando o casal ali deitado, pensando que agora era momento deles, ela deveria ceder e dar a bucetinha para o marido que estava ali louco de vontade. Porem não foi isso que aconteceu, ela deixou o marido de pau duro na mão deitado na cama e foi banhar-se comigo nos beijamos nos ensaboamos e saímos.
Sempre abraçadinhos eu e ela, começamos a ouvir os protestos do marido que queria desesperadamente fazer sexo com a esposa, mas ela por sua vez estava decidida a deixar ele na vontade.
O marido pagou o Motel e fomos a uma padaria, onde tinham deixado o carro deles, entramos para tomar um café e ela pediu para o marido nos esperar no carro. Passado uma hora estamos saindo nos despedindo e marcando para sair outras vezes, ao nos aproximarmos do carro percebemos que seu marido tinha gozado batendo punheta. Ela deu risada, achou cômico e disse que corno era assim mesmo.
Ficamos de nos falar outro dia, ela queria conhecer a Lucia, mas deixou bem claro que seu marido não ia comer minha esposa, pois ela era muito ciumenta e jamais permitiria ele com outra. No dia seguinte logo cedo, AnnA me liga e me convida para uma festinha na 5F a noite, mas isso fica para o próximo conto...
Se curtiu meu conto, deixe seu comentário e agradeço pelo seu voto...
Parabéns pelo conto. Votado
❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋 e sermos amigos!