2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação

Segunda Noite – Troca de Casal – A Surpresa... Continuação

Resolvemos naquele momento que passaríamos todos os dias trocados e totalmente pelados andando pela casa. Mas não foi exatamente assim que aconteceu... Isso eu conto no próximo conto.

Ficamos ali tomando uma cervejinha todos pelados, e o tesão a flor da pele. As duas sempre de segredinhos e risadinhas, deixava a impressão que estavam fazendo comparação da nossa performa-se. Tentamos algumas vezes dar uns beijos, chupar uma bucetinha mas elas não deixavam, sempre com a desculpa que sexo era só a noite... Almoçamos e combinamos de sair. Nos vestimos, e claro elas sempre demoram mais. Derrepente aparece em nossa frente 2 princesas, verdadeiras Deusas do sexo, as 2 vestidas tipo cachorra bem gostosas e maquiadas e dando as ordens. Vocês ficam e agente sai, voltamos ao entardecer. Pegaram o carro e saíram. Eu e o Sergio ficamos ali parados, pensando e totalmente atônicos, pois tínhamos combinado de sairmos juntos. Demos uma volta pela praia e voltamos, tomamos uma ducha e ficamos esperando elas voltarem. La pelas 7 da noite escuto o motor do carro e vejo as 2 lindas e maravilhosas com sorriso safado na cara, entram e chamam a gente para conversar.

Silvia: - Bom meninos nos temos uma proposta pra vcs!

Perguntei. Sim, mas qual proposta?

Silvia e Lucia Simples e direta: - Queremos ser prostitutas por uma noite.

Sergio: - Como assim, não estou entendendo? O que vocês pretendem com isso?

Lucia: - Simples, queremos fazer sexo por dinheiro, se trata de uma fantasia nossa e queremos aproveitar que já estamos safadinhas aqui pra realizar.

Sergio: - Vcs tão loucas, não vamos permitir isso de jeito nenhum.

Silvia: - Tudo bem meu amor, mas que fique bem claro que não vai rolar mais sexo entre agente ate o final das férias, vocês vão dormir no quarto juntos e eu e Lucia no outro quarto, vamos ficar peladinhas mas não vamos fazer nada com vcs. Ok??? E foram tirando a roupa pra nos provocar.

Ficamos parados e pensando na proposta.

Perguntei como seria. Na hora Sergio disse: - Luis ta ficando louco? Nunca vou deixar minha esposa meter por dinheiro com desconhecido...

Eu: - Calma, deixa ela falar, vamos entender o que passa na cabeça delas.

Silvia: - Olha, nossa proposta é simples e gostosa. Colocamos um anuncio na net falando que somos dois casais de programa, e chamamos nossos clientes para vir aqui, e fazemos uma suruba total nos 4 e os clientes. O que acham???

Eu já estava de pau duro vendo elas falarem tudo isso com naturalidade peladinhas com a bucetinha na nossa cara, Sergio que sempre foi comedor estava irredutível, não queria aceitar, foi quando a Lucia minha esposa foi ate ele, abriu o zíper da sua calça e viu seu pau duro, começou a chupar enquanto sua esposa beijava ele, eu fiquei ali olhando então falei. – Bom, os 3 ai na festinha e eu aqui olhando. Lucia disse, fica quietinho ai que vc já topou, estamos convencendo seu amigo.

Via minha esposa comprometida com a causa de ser puta por uma noite, chupava com vontade e profissionalismo o pau do Sergio, sempre que ele parecia que ia gozar ela parava. O Objetivo dela era justamos deixa-lo louco. Depois de uns minutos naquela tortura de tentar convence-lo ele diz: - Tudo bem, eu aceito, mas o que nos ganhamos com isso?

Silvia: - Bom meu amor, vocês vão acompanhar tudo, vão se divertir com a gente, será uma aventura bem diferente, e todo o dinheiro que agente arrecadar agente usa pra contratar 2 ou 4 ou quantas putas quiserem pra se divertirem com elas.

A proposta me pareceu junta e olhando minha esposa pelada com a buceta na cara do Sergio e chupando o pau dele, vi que já não tinha nada a perder e aceitamos.

Na mesma hora elas com o celular na mão tiram algumas fotos, pegaram o notebook e fizeram o anuncio.

Ficava olhando para aquelas mulheres lindas, inteligentes, saradas e tão safadas. Minhas esposa era quase virgem quando a conheci, só teve um namorado e mal fizeram sexo, ate 2 dias atrás nunca imaginava ver ela transar com outro. Hoje quer fazer sexo em troca de dinheiro com um monte de desconhecidos. Definitivamente não conhecemos a cabeça das mulheres, são um grande mistério da humanidade. Fotos de quatro arregaçando o cu, deitada na posição frango assado, chupando a buceta da Silvia, claro escondendo o rosto, eram algumas das posições que estariam na net em poucos instantes. Anestesiados eu e o Sergio passamos a concordar com tudo. Naquele momento ainda acreditava que era apenas uma brincadeira e que não iriam publicar tais fotos tão ousadas, alias, muito mais que ousadas, eram fotos pornográficas. Foram para o Note e escolheram as melhores, ou seja as mais depravadas e perguntaram pra gente o que achávamos... Falei que faltava uma foto delas transando, no mesmo momento ela falou pra tirar as calças e comer ela, foi mais suscita dizendo que era pra nos 2 comer, um na buceta e outro no cu pra Silvia tirar as fotos. Assim foi feito, e em menos de 30 minutos o anuncio das “putas” estavam no ar com o numero do meu telefone!!!

Continuava sem acreditar na nova realidade de marido de puta quando Silvia vem bem mansinha e começa a me chupar enquanto minha esposa faz o mesmo com Sergio, elas estavam radiante e chupavam nosso pau com muito tesão, mas em nenhum momento deixavam agente gozar, mesmo assim estava uma delicia, Silvia chupa um pinto com maestria digna de uma profissional do sexo, sabe exatamente como enlouquecer, enquanto ela me chupava eu tinha a visão de minha esposa de 4 chupando o Sergio, e neste momento de tesão absoluto toda o meu fone, fui atender, e ela rapidamente tirou da minha mão, falando que deveria ser algum cliente, eu com o pau duro tinha ate me esquecido que o meu fone agora era o contato de duas putas, alias, de 2 casais de programa. Voltei a si ouvindo a conversa da minha esposa com o primeiro cliente, ela acertando os detalhes do que poderia ser feito, pelo valor x, se tratava uma negociação comercial onde o produto era o Cu e a Buceta da minha esposa. Eu e o Sergio ali no sofá de pau duro na mão ouvindo tal negociação. Eram 3 rapazes que também estavam de férias e queriam transar com algumas putas. Acertaram os detalhes e passaram nosso endereço marcando o encontro pra daqui 1 hora.

Subiram pra se arrumar, ficando eu e o Sergio na sala pelados com o pau na mão e cara de cu manso, pois ate 2 dias atrás agente era os “fodão” íamos comer as 2, fazer a festa como nos tempos de faculdade, onde por diversas vezes trocava-mos de namoradas, fazíamos suruba e tudo mais, agora estávamos ali esperando os clientes de nossas divinas esposas...

Elas desceram lindas, nos vestimos para receber os 3 rapazes quando a Silvia diz em alto e bom tom que o acordo era agente ficar pelado. Hora não pretendia ficar pelado esperando os cara chegar pra comer minha mulher, então disse que esse trato tinha acabado, mas ela insistiu pois seria uma suruba e como íamos participar vestido. Mas os 3 devem chegar com roupas e as 2 também estão vestidas, não tem cabimento só nos dois pelados. Nos vestimos e ficamos esperando, quando toca a campainha e eu vou abrir, eles se apresentam e me pagam R$ 1000,00 para fazer a tal festinha pela noite toda, recebi e levei eles na piscina. Chegando La minha esposa prontamente os recebe com muita simpatia, percebo que eles ficam encantados com as 2 e em poucos minutos já partem para o ataque. Eram 3 homens novos, cerca de 20 anos, altos, fortes, 2 brancos e um negro, todos muito bem arrumados, corpos definidos, sei que elas adoraram os “clientes”. Estavam os 5 ali na nossa frente se beijando tirando a roupa quando tomo um puta susto, o negão tem um caralho enorme, olho pra cara do Sergio ele tbem não acredita e me diz: - Luis esse filha da puta vai enfiar essa jeba no cu da minha mulher vai sair pela boca, ele come a buceta e ganha uma chupeta ao contrario grátis, ela não vai aguentar, então pensei, se ele comer o cu da Lucia quando ele tirar vai esvazia ela por dentro, pois o pau do cara parecia uma Coca Cola Pet 3 Litros.

Em pouco tempo estavam os 5 envolta da piscina, via minha esposa de 4 recebendo o pau de um deles, enquanto o grandão tentava comer a Silvia, ela gritava e gemia mas não queria parar, foi quando o outro foi pra cima da Lucia pra comer o cuzinho dela, ficaram ali mais de 1 hora, quando um dos 3 rapazes para e vai ao banheiro deixando as 2 transando com os outros. Nessa altura o Grandão comia a buceta da Silvia que estava aguentando firme a jeba do cara. Ficamos ali eu e o Sergio tomando uma cervejinha e vendo a suruba sem querer participar, mesmo porque não estava sobrando espaço. Ficava pensando será que minha esposa vai aguentar tudo isso. Bom, neste momento toca o fone, e Lucia corre pra atender, era outro cliente, agora um casal, que de imediato ela chama pra vir participar da suruba, e em minutos toca a campainha e eu novamente vou atender, e receber o valor de R$ 600,00 para eles participarem.

Era um casal jovem, na faixa de uns 30 anos, ela muito bonita, não se comparava com as 2, mas tinha seu charme, e um rabo muito gostoso, o rapaz era do tipo gordinho educado com a fantasia de ser corno e ver sua deliciosa esposa com outra mulher, mal podia imaginar que hoje ela seria comida de todos as formas e maneiras possíveis. Foi ai que eu e o Sergio entramos na festa, ficamos com ela, demos um trato, alias o anuncio feito pela minha esposa era de 2 casais de programa, e eles procuraram justamente isso. Chupamos ela todinha, e comi seu cuzinho delicioso e depois o Sergio traçou a bucetinha, depois trocamos, nisso o marido queria entrar na festa e comer umas das 2 putas que estavam ocupadas com os 3, bom nesse momento juntamos todos nos, éramos 9 pessoas, 3 mulheres e 6 homens, totalmente depravados sem limites, rolou de tudo menos bi masculino, pois nenhum de nos curtíamos. O grandão comeu as 3, arrombou tudo que viu pela frente. Confesso que eu e o Sergio comemos muito pouco, pois dividimos a esposa, e os 3 rapazes e o marido tbem participaram com ela, então sobrou muito pouco pra gente.

La pelas 5 da manha eles foram embora, minha esposa estava cansada, sei La quantas vezes ela gozou, pernas bambas e doloridas e eu louco de tesão querendo desesperadamente meter e gozar, mas via que ela não tinha mais condições, quando a Silvia vem e deita no meu colo e começa bater uma punheta, nisso o safado do Sergio parte pra cima da minha esposa sem pensar em nada e começa a comer a bucetinha dela, eu ali morrendo de tesão querendo comer ela, mas com pena, pois acompanhei tudo que ela aguentou durante mais de 6 horas seguidas e o cara numa boa com ela sem pensar em nada, então eu com o pau latejando de duro tbem comecei a comer a Silvia, gozamos rápido e ficamos ali nos 4 deitados e relaxando, acabamos dormindo ali na sala mesmo. A suruba foi divina, porem deveria ter mais 3 mulheres, pois as 3 foram muito usadas, a esposa do casal cliente gozou tanto que perdeu a voz, disse pra mim que valeu cada centavo que pagaram, pois alem de nos dois, ela transou com os 3 outros clientes, inclusive com o JUMENTO, que depois me disse que tinha tomado 2 viagras e não gozava nem fudendo, ficando com aquela jeba apontada para o teto, dava ate medo....

No dia seguinte eu e o Sergio tiramos o anuncio do ar, pois elas estavam acabadas, ficamos nos dois cuidando delas, fazendo compressa de gelo no cuzinho e bucetinha das 2, enquanto elas ficavam deitadas descansando, e nos com puta tesão querendo partir pra outra etapa do nosso acordo contratando umas 4 putas bem gostosas pra nos servir... Bom, mais isso fica pro próximo conto....

Foto 1 do Conto erotico: 2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação

Foto 2 do Conto erotico: 2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação

Foto 3 do Conto erotico: 2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação

Foto 4 do Conto erotico: 2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 03/01/2016

excelente suruba deu inveja beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137133 - Marido Corno Humilhado com Cinto de Castidade no Clube de Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
135986 - 5F – Festinha com casal, esposa pelada, marido corno, cinto de castidade, e sexo rolando. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135636 - 3ªF comendo a Esposa e o Marido corno olhando... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
135612 - Minha Esposa Pelada e Safada no meio da Festa com o meu presente surpresa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135571 - Minha esposa safada e suas novas Fantasias... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
76403 - Primeira troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
42990 - Primeira noite c/ Stella esposa de Corno Humilhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
42988 - 5 Noites c/ Stella – Esposa traída de Marido Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil pauamigo
pauamigo

Nome do conto:
2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação

Codigo do conto:
76510

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/01/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4