Me chamo Luis e minha esposa Ana Lucia, somos um casal alegre e bem resolvido, casados a mais de 12 anos e com filhos. O que vou relatar aconteceu no fim do ano passado. Nossa vida sempre foi bem agitada, e em termos sexuais sempre curtimos bastante, mas nunca antes desse fim de semana havíamos nos relacionado com outras pessoas.
A Lucia, é uma morena de pele bem clara, tem 1,63 e 64kg, uma delicia, com 34 anos tem pernas grossas, peitos grandes e durinhos, cabelos pretos e cumpridos, simpática e sorridente sabe muito bem como seduzir um homem. Eu sou loiro, olhos azuis, tenho 1,71 e 80kg e 40 anos.
Tenho uma amigo que não nos víamos a uns 5 anos. O Sergio foi meu colega de faculdade, curtimos bastante naquela época, viajamos e a amizade fortaleceu, mas depois na correria da vida acabamos nos afastando, mas sempre trocamos msg. Em novembro de 2014 combinamos de passar o fim de ano juntos, afinal eu já estava casado a 12 anos e ele não conhecia a Lucia e eu não conhecia a Silvia sua esposa.
Alugamos em conjunto uma casa em Ubatuba para passar 1 semana, era uma casa confortável com 2 suítes, sala grande, cozinha e uma piscina gostosa com uma churrasqueira, tinha garagem para uns 4 carros, e ficava a menos de 1 quadra da praia. Um ambiente perfeito para o descanso de 2 casais.
Nos encontramos em SP, ele mora em Campinas, na noite anterior, fomos jantar em um restaurante e depois deixei meus filhos com minha sogra, pois iríamos viajar sozinho. Nesta noite Sergio e Silvia dormiram na nossa casa, para sairmos bem cedinho.
No dia seguinte pegamos estrada e chegamos na casa em Ubatuba na hora do almoço. Eu e o Sergio fomos ao mercado, enquanto a Lucia e Silvia ficavam arrumando as coisas e preparando o almoço. Quando chegamos tivemos uma grande surpresa, as esposas estavam de biquíni bem curtinho tomando sol. Não fazia muito calor, e o tempo estava meio fechado, mas as duas estavam absolutamente lindas. Silvia é uma loira, meio baixinha com no Maximo 1,55m, deve pesar por volta de uns 56kg, tem um par de peitos maravilhosos, uma bunda rosadinha pele de bebe, e as pernas, bom as pernas dela você tem que imaginar pois não tem como narrar aqui, são lindas, cabelos loiros e cumpridos, sorriso simpático, olhos verdes penetrantes, enfim uma verdadeira gata no auge dos seus 35 anos. Ela estava com um biquíni branco bem curtinho, o Sergio chegou perto dela e deu um leve tapa na sua bunda dizendo que ela era safada, e que não era pra ter trazido esse biquíni pois era muito indecente. Ela deu uma risada e disse que estávamos entre amigos. Fizemos o churrasco e ficamos tomando cerveja ate começar a anoitecer, depois tomamos um banho e fomos dar uma volta na cidade.
Enquanto nos arrumávamos no nosso quarto, a Lucia me confidenciou que as 2 conversaram muito e que a Silvia disse que tem um fogo enorme e que já teve 2 amantes, mas que já fazia um certo tempo que não fazia nada. O Sergio, eu sei, que sempre foi mulherengo, sempre ficava com as mulheres mais gostosas da faculdade, e percebi que ele não tirava os olhos da Lucia.
Entramos em um barzinho e ficamos ali bebendo, percebia que o Sergio não tirava os olhos do decote da blusa da Lucia, e ela por sua vez achava o Sergio simpático e agradável. Ate aquele momento acredito que não tinha passado nada na cabeça de nenhum de nós. Digo isso ate aquele momento.
Chegando em casa, conversamos mais um pouco e fomos dormir. Naquela noite transamos eu e a Lucia como louco, com certeza ela estava pensando no Sergio, assim como eu pensava na Silvia.
No dia seguinte acordamos e partimos pra praia nos 4 brincando e conversando. Ficamos tomando cerveja em uma barraquinha e as 2 com seus divinos biquínis ali provocando a nos 2 e a todos os outros que passavam, pois realmente eram muito gostosas.
A noite em casa ficamos na piscina tomando cerveja e conversando, assamos mais uma carne e sentia o clima cada vez mais quente, as 2 na piscina brincando deixavam de leve o biquíni escapar aparecendo parte dos seios e nos batíamos palmas e cada vez mais o clima de sexo ia aumentando.
La pela meia noite elas já cansadas resolveram ir deitar e nos ficamos conversando, afinal eram mais de 5 anos de conversa atrasada, tínhamos muito assunto. Quando elas subiram, a nossa conversa mudou de rumo e começamos a falar de mulheres, o Sergio me contou que saia com uma secretaria da empresa, mas que a Silvia tinha descoberto e que quase se separaram, então ele fez vista grossa pra um caso que ela teve, afinal era só sexo mas que amava ela e tudo mais. Eu disse que nossa vida sexual era muito intensa mas que caia sempre na rotina e tudo mais. Foi ai que o “safado” do Sergio me fez uma proposta que eu logo aceitei. O negocio era o seguinte:
Com a desculpa da cerveja, nos íamos subir e trocar de quarto, certamente elas já estariam dormindo e deitaríamos pelados ao lado delas, e como se tivéssemos no nosso quarto íamos transar com elas. Meio estranho, mas bem excitante resolvi aceitar, mesmo sabendo que a Lucia dorme sempre peladinha, e que tem o sono pesado, sendo assim com certeza o Sergio ira comer ela, pois sempre faço isso, e ela só acorda durante a transa.
Subi e entrei no quarto dele, tirei a roupa, meu pau estava duro como pedra, mal podia imaginar aquela delicia estaria deitada ali do lado peladinha... Ela estava coberta com o lençol e com o quarto escuro não dava pra ver quase nada. Deitei e comecei a abraça-la, sentindo um perfume maravilhoso que ate então eu não conhecia, meu pau roçando na bunda dela, e ela dormindo, passei a Mao na bucetinha e percebi que estava bem molhadinha, em silencio comecei a forçar a entrada do meu pau, e ela foi deixando, deixando, deixando ate que atolei tudo ate o final. Fiquei parado pra ela não acordar, mas derrepente ela começa a dar pequenas reboladas desejando o sexo como louca, sentia sua respiração forte e sua bucetinha dava pequenas mordidas em meu pau, que delicia, finalmente estava comendo a Silvia. Pensei como o Sergio estava se saindo com minha esposa, será que ela cedeu, será que ele ta comendo ela também... Nossa que tesão comer a mulher dele e saber que ele estava ali no quarto ao lado comendo o meu amor. Foi quando eu comecei a dar pequenas bombadas na buceta da Silva que ela começou a gemer, e neste momento já estava mais acostumando com o escuro do quarto e comecei a ver seus cabelos e a ouvir seus gemidos, e qual foi a surpresa quando percebi que estava ali no quarto do Sergio comendo a minha esposa Lucia. Ela estava ali pensando que eu era o Sergio. As duas safadinhas tinham combinado a mesma coisa, de trocar de quarto e ficar esperando o marido da outra. Olhei pra carinha de safada da Lucia e demos risada, estava comendo ela com um fogo danado pensando ser a Silvia. Na mesma hora peguei ela pela mão e nos 2 totalmente pelados descemos ate a sala, e quando chegamos La, tive uma visão maravilhosa, a Silvia peladinha, de quatro chupando o pau do Sergio e esperando agente descer. Nos olhamos nos quatro e demos risada, pois todos tínhamos pensado a mesma coisa.
Trocamos o casal, eu peguei a Silvia e subi para meus quarto, enquanto Sergio ficou com a Lucia no quarto dele. Foi uma noite maravilhosa, transei com a Silvia de todas as formas, ela me chupou e eu a chupei, comi a bucetinha e o cuzinho. Depois de um bom tempo gozei gostoso e tomei uma ducha, deitamos e ficamos ali conversando e dando risada, quando começamos a escutar os gemidos dos dois transando. Que fôlego...
Dormi com a Silvia em meus braços, acordamos e descemos para o café, logo depois os 2 pombinhos desceram tbem. Nossa curiosidade era a mesma deles, queríamos saber como foi ter passado a noite com o outro ou a outra. Assim que sentaram na cadeira dei um longo beijo na Lucia e o Sergio na Silvia e ficamos tomando café e conversando e contando os detalhes.. Fomos para a piscina e ficamos nos 4 conversando.
Resolvemos naquele momento que passaríamos todos os dias trocados e totalmente pelados andando pela casa. Mas não foi exatamente assim que aconteceu... Isso eu conto no próximo conto.
Que esposas danadas trocando de marido rs rs rs
gostamos, lindas fotos beijos
delicia de conto votado amigo! lINDAS FOTOS DELICIA DE ESPOSA QUISER TROCAR UMAS FOTOS TENHO CARIAS DA ESPOSA MANDA EMAIL QUE LHE ENVIO ZAP
Delicia de conto... muito bem feito e elaborado... adorei e adoraria fazer parte deste cenario... sou da regiao de Campinas... Ksado 42a...