DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Oi, hoje vou contar como realizei meu desejo de transar dentro do cinema! Havia contado para o Flávio meu colega, aquele do TCC... e ele preparou tudo!

No meio da tarde fui encontrá-lo numa lanchonete na Av. Ipiranga, estava de calça jeans e camiseta bem simples para andar no centro. O lugar era bem mal frequentado e o Flávio já me esperava numa mesa e me fez tomar três gim-tônicas para eu criar coragem, me deu uma sacola e mandou eu me trocar no banheiro.

Saí daquele banheiro sujo com uma micro-saia vermelha um top minúsculo transparente que dava para ver os meus seios e uma sandália de salto alto dourada combinando com a calcinha fio dental tão pequena que sumia no meio dos meus 100 cm de bunda.

Saímos da lanchonete e andamos dois quarteirões até o Cine Republica ma, imaginem a atenção que eu estava chamando com meus 1,65m, 55kg, cabelos pretos compridos, olhos verdes cinturinha fina com aquela roupinha se puta andando no centro da cidade. Os homens me comendo com os olhos, carros buzinando, mas como eu já estava meio bebinha, fui em frente!

O Flávio comprou os ingressos e me deu dinheiro para comprar pipoca, obedeci mas não o encontrei. Entrei na sala escura, suja, passando um filme pornô de péssima qualidade, um cheiro estranho, comecei a procurar o Flávio desfilando meu modelito pelos corredores. O que mais tinha eram homens se masturbando e se chupando, alguns casais e poucos homens sozinhos.

De repente uma lanterna começou a me iluminar enquanto eu andava me deixando exposta, para onde eu ia a luz me acompanhava, iluminando minhas pernas, minha bunda e meu top transparente. Não demorou muito para alguns homens começarem a chegar e me apalpar falando sacanagens, entrei logo numa das fileiras e me sentei, dois caras sentarem um de cada lado me olhando. Me levantei para sair mas o Flávio sentou na fileira de trás e me mandou sentar! Disse que queria ficar do lado dele mas ele me deu uma garrafa com vodka e redbull, me mandou tomar e sentar ali mesmo!

Um dos homens começou a me beijar no pescoço, no rosto, tentando enfiar a língua na minha boca... nojento! O mais velho passava a mão nas minhas coxas desviando-se das minhas tentativas de afastá-lo. Então o primeiro botou o pau pra fora e começou a puxar meu rosto para eu chupá-lo, olhei para o Flávio que só me fez um sinal de positivo. Sem opção comecei a chupar o novinho, mas ao me debruçar para chupá-lo minha bunda ficou sem proteção e o mais velho já estava enfiando dois dedos na minha xaninha.

De repente ele forçou meu rosto, socando sua pica quase até minha garganta e gozou! Não tive outra alternativa senão engolir toda aquela porra. O outro homem baixou as calças e disse que ia me comer! O Flávio deu uma camisinha para ele e uma vodka para mim.

O homem arrancou minha calcinha, eu ajoelhei na poltrona e fui penetrada brutalmente. Enquanto eu levava aquela surra de Pica, um negro forte e atlético sentou do meu lado e colocou a Rola mais grossa que eu já havia visto na vida! Era maior que o meu braço! Ele nem precisou pedir e eu já caí de boca para chupa-lo bem gostoso, com carinho na glande, lambidas por toda sua tora e mordidinhas gentis.

O comedor gozou gemendo e eu logo peguei meu negão, Jonas era o nome dele, e fui lá para o fundo do cinema!Queria ele só pra mim! Entramos atras das cortinas ele em pé, eu o abracei com as pernas e ele me penetrou gostoso com aquela Pica maravilhosamente grossa! Não aguentei e dei um beijo ardente em sua boca, enquanto ele habilmente com suas mãos fortes me conduziam num vai e vem delicioso me fazendo gozar longamente, quase me desfalecendo.

Não desgrudei do meu amante, eu queria mais, queria sua porra dentro de mim! De repente o Flávio abriu a cortina e disse que o Washington, outro negro enorme, iria participar! Comecei a sentir uma respiração na minha nuca, ele mordia meu pescoço e me xingava de Puta, branquinha Vadia, cocotinha Vagabunda, vou enfiar minha Vara neste teu cú delicioso! Ele disse as palavras mágicas, que me deixam cada vez mais tarada e Safada!

Não me fiz de rogada, arrebitei a bunda e engoli a Pica do Washinton com meu cuzinho! O Jonas nem ligou e continuava me conduzindo naquele vai e vem maravilhoso até eu gozar novamente! O Jonas me fez andar pelo cinema quase nua, com o top abaixado e a saia levantada sem calcinha!fomos até a primeira fileira pois ele queria meu cuzinho! Ele sentou na cadeira me puxou de costas para ele e com muito cuspe e carinho me fez sentar e engolir sua Rola grossa com meu cuzinho!

Fiquei rebolando naquela Vara sem conseguir conter meus gemidos! Nós dois olhando para tela. O Flávio nos filmava com o celular mas eu não estava em condições de protestar! Começaram a chegar alguns caras para nos olhar, alguns já com o pau de fora se masturbando! Foi então que o Jonas falou para eu chupa-los, eu disse que não queria... Ele então deu um tapa na minha bunda e disse que eu era sua Putinha e tinha de obedecer!

O Flávio me deu mais um copo de vodka, que bebi tudinho rebolando na pica do Jonas que falava; chupa eles sua Puta, vai, agora este Vadia e um a um fui chupando os caras que gozaram na minha boca, no meu rosto, nos meus seios, na barriga e pernas! Eu gozei de novo enquanto era xingada, rebolando no Pau do Jonas e chupando aquele bando os tarados!

Fui para aquele banheiro nojento e tentei me ajeitar, o Flávio me esperou, mas antes de sair me apontou um homem em pé no fundo do cinema, demorei um pouco, mas reconheci! Era o Corno do meu marido! O Flávio havia avisado que eu estaria naquele cinema e que era de interesse dele aparecer! Quando fui em sua direção ele saiu! O Flávio me deixou em casa e eu subi vestida de puta, sem calcinha toda melada de porra e Corno como sempre negou ter me visto!

Sei que foi maluquice minha foder com desconhecidos, naquela espelunca, só estando muita bêbada! Só sei que o Flávio e meu marido ficaram amigos, e ele nos convidou para um churrasco na casa dele, foi então que descobri que o Jonas e o Washinton eram os seguranças da família do Flávio. Imaginem como me olharam chegando com o Corno do meu marido! Fiquei molhadinha só de lembrar daquelas picas negras maravilhosas!
Beijos,
Drica

Foto 1 do Conto erotico: DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Foto 2 do Conto erotico: DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Foto 3 do Conto erotico: DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Foto 4 do Conto erotico: DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Foto 5 do Conto erotico: DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 06/05/2021

Oh deliciaaaaaaaaaa

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 05/05/2021

Que puta safada gostosa ! Delícia mesmo!

foto perfil usuario mauro40sp

mauro40sp Comentou em 07/08/2020

Vc está deixando eu tarado com seus contos e suas fotos.. TB quero vc

foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 28/07/2019

delícia..amo ser mamado e encoxar e lamber um cusinho dentro do cinema....

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 10/04/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DRICA, VOCÊ É SIMPLESMENTE UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario tioggcambista

tioggcambista Comentou em 04/04/2019

já levei minha esposa nesse cinema, ela gostou muito, chupou varias rolas e eu também, vale a pena, é muito bom

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 04/04/2019

Delicia que pena que sempre vou neste cine nao acho uma coisinha desta

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 03/04/2019

Tesão de conto!

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 03/04/2019

Hummm...Drica, já fudi umas 3 vezes nesse cinema.. putas deliciosas, me parece ser uma fantasia das putas aqui de sampa, lá realmente é uma putaria mesmo! Que delícia então vc sendo puta la nesse cinema...kkkk...na Av Ipiranga..eu moro próximo ao Tatuapé...que legal hein...parabéns sua puta tesuda...vadia, te disse que amo casada vadia..bem puta né! Beijos sua cadela ordinária. ..as fotos também ficaram ótimas. ...

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 03/04/2019

Delicia de conto ja tive uma aventura assim no cinema com uma crente mas que tinha um fogo na buceta, maravilhoso conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/04/2019

😜💚😏❤😈-Super excitante,Li Votei,delicioso,adorei,tesão,TOP!!! 💚❤💋😘,grata por ler votar e comentar meus contos,se não leu ainda, PEÇO UM VOTO no meu 1º Conto 58.222-Metendo na Bucetinha Virgem💚🔥

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 03/04/2019

Delícia de conto, e fotos maravilhosas!!! Votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177992 - DRICA E A FÁBRICA DE CORNOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177845 - DRICA - A TRAIÇÃO MAIS EXCITANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
176205 - NAMORADO CORNO... NOIVO CORNO... MARIDO CORNO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
155394 - O CORNO ACHOU UMA PICA DE 21cm Pra Mim - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
154537 - O CORNO ACHOU UMA PICA DE 21cm Pra Mim - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
142919 - DRICA DIRIGINDO PELADINHA NA TAMOIOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142012 - DRICA - QUANDO GANHEI MEU APARTAMENTINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
137542 - DRICA NA OFICINA MECÂNICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
136111 - DRICA NO PÔQUER COM OS QUATRO AMIGOS DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
135420 - O DIA QUE MEU MARIDO DESCOBRIU QUE ERA UM CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
132757 - DRICA E A PRIMEIRA TRANSA COM MULHERES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
132496 - TCC - TRABALHO pro COLEGA CAFAJESTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
132217 - MEU MARIDO FOI SURFAR, E EU TRANSAR COM O CAIÇARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
131872 - COMO ACABEI COM DOIS HOMENS NA CAMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
131410 - TRAI MEU MARIDO NO MEU ANIVERSÁRIO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 112

Ficha do conto

Foto Perfil dricachantilly
dricachantilly

Nome do conto:
DRICA COM DOIS NEGRÕES NO CINE REPÚBLICA

Codigo do conto:
135822

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/04/2019

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5