Claro que quanto mais proibido, mais excitante né? E teve um fim de semana no verão de 2016, que descemos para Ubatuba, nesta época meu marido ainda não sabia que era Corno, mas já tinha todos os atributos para levar chifres:
1º Casou comigo kkk, adorava que eu vestisse roupinhas sensuais, aliás as roupas que ele me compra sempre foram mais safadas do que as que eu compro. Só mini saias coladinhas, shortinhos rasgados, microssaias curtíssimas e muito salto alto. Ele gosta que meus maiôs e biquínis sejam tão pequenos que tem de mandar fazer especialmente numa loja da João Cachoeira.
Estávamos na praia, eu de biquininho branco, os Urubus nos rodeando kkk, até que apareceu o João, meu cunhado, irmão do meu marido. Tinha terminado com a namorada e resolveu descer para passar o fim de semana com agente.
Caipirinha vai, cervejinha vem, camarãozinho... me virei para tomar sol nas costas, exibindo meu bumbum só com um fiozinho e quando abria a perna, dava para ver as dobrinhas rosadas do meu cuzinho depilado.
O João não tiravas os olhos da minha bunda, então eu safadinha pedi para ele passar filtro solar. Passava nos ombros, costas, pernas e bumbum... Ele tem uma mão gostosa, firme! Sentia seus dedos resvalando no meu cuzinho e na minha xaninha...
Voltando pra casa, o Marcos começou os preparativos do churrasco, que ele adora fazer! Ficamos os três bebendo e conversando... Meu Corninho na churrasqueira e eu e o João do outro lado do balcão, fui me encostando e comecei a alisar sua perna. A barraca estava armada e eu não me contive e segurei o Pau dele por cima do short.
Como o Corno não podia nos ver do peito para baixo, o João começou a passar a mão na minha bunda! Eu tirei a parte de baixo do biquíni, e abaixei o short do João, mas tínhamos umas toalhas caso o Marcos resolvesse sair da churrasqueira, o que era pouco provável!
Me agachei e comecei a chupar o Pau do João, bem maior do que o do irmão Corno! O coitado tinha que conversar com o Marcos sem dar pista de que estava recebendo um boquete! Chupei gostoso, só a cabecinha, depois lambidas do saco até a glande, depois enfiava tudo até o fundo da garganta... sem engasgar... sou boa nisso kkk.
Parei, me enrolei na toalha e fui para a Jacuzzi, com o João atrás de mim, joguei shampoo pra fazer bastante espuma e ficamos peladinhos nos bolinando. Quando o Marcos veio nos trazer as linguicinhas, pedi para ele me deixar tirar o sutiã para ficar com os peitinhos bronzeados, e o Corno concordou.
Fui chegando no João de costas e sentei no colo dele... uma ajeitadinha e comecei a agasalhar sua Pica com a minha xaninha meladinha de tesão! Ficamos num vai e vem gostoso e só parávamos quando o Marcos nos trazia mais carne e cerveja. Ele nem ligava, achava que eu estava só sentadinha no colo do irmão.
Coitado do meu marido! Durante todo o final de semana, Mandava ele comprar peixe na cidade, fazer supermercado, ir no sacolão, na farmácia, ir buscar sorvete... E cada saída dele era uma entrada do Pau do João e na minha bocetinha! Fiquei até assadinha de tanto trepar kkk... Acho que foi essa a traição mais excitante que eu fiz!
Beijos molhados,
Drica
Q delícia está fotos tão uma delícia
Que lindo ! Delícia de conto e fotos
Gostei. Votei