Depois de colocar o meu Corninho em seu devido lugar, ou seja, no quartinho de empregada, com gaiolinha no piupiu, usando roupinha de menina e fazendo todo o serviço doméstico... Tive de partir para novos projetos...
Aproveitei todo meu conhecimento para ajudar a produzir mais Corninhos Submissos! Não quero dar uma de convencida, mas já criei pelo menos seis Cornos que comem na palma das mãos das esposinhas.
Desenvolvi uma receita infalível, desde que atenda a alguns critérios e confiem nas minhas instruções! Primeiro escolho um casal para trabalhar... Procuro uma esposa gostosa, de preferência as que não saem da academia... O marido tem de ser bem sucedido e muito dedicado ao trabalho!
Meu método dura mais ou menos um ano, onde faço amizade com a esposa, começamos a sair juntas e com os maridos! Como toda boa educadora sabe... “Os melhores ensinamentos se dão pelo exemplo!”.
Então estou sempre impecável, sarada, bronzeada, depilada, cabelos e unhas perfeitos e roupinhas, muitas roupinhas sexys... sem esquecer de salto alto sempre... até na piscina! É importante incutir na esposa o hábito de se cuidar...Se puder colocar um belo peito de silicone melhor ainda!
Empresto minhas roupinhas para ela, nos arrumamos juntas para sair... Depois de uns dois meses, começo a contar minha aventuras para ela... apresento alguns dos meus namorados... só para dar um gostinho.
Tenho uma coleção de DVDs pornôs, só trepadas compridas com paus enormes, posições difíceis e muita porra jorrando! Vou emprestando para o casal assistir juntinho, isso vai abrindo o apetite da esposa, ao mesmo tempo que o marido vai tomando consciência do quão inferior ele é!
Quando saímos como casal, escolho a dedo os lugares... vou só onde tem gente jovem, gatos sarados e meninas bonitas! Novamente temos aqui os dois efeitos esperados... a esposa vai ganhando confiança, vestindo roupinhas cada vez mais sexys, enquanto o marido vai se sentindo cada vez mais ridículo e incapaz...
No quesito roupinha sexy, tenho um truque! Leve sempre seu marido às compras, e faça com que ele ache que foi ele quem escolheu suas roupas! Então, aos poucos, leve elas na costureira e vá encurtando e as deixando cada vez mais justas! A mesma coisa com os biquínis! Eu tenho uma costureira ótima que faz Isso. Assim o Corno não poderá reclamar, já que foi ele que escolheu!
As viagens nos finais de semana são importantíssimos, pois o casal começa a ver como funciona um casamento entre uma mulher gostosa e exibida e um marido fraco e obediente! E não dá outra, nós meninas ficamos juntinhas chamando a atenção dos machos e só resta aos maridos ficarem olhando de longe!
O golpe final é dado nas férias de janeiro e fevereiro, quando ficamos as duas na praia sozinhas e os maridos vindo só nos finais de semana. É nessa hora que eu abro o jogo com a minha amiga e a convenço a trair o marido! Oportunidade é o que não falta kkk...
Aqui em Ubatuba eu posso trepar a vontade com o rapaz da piscina, com o jardineiro, tem um guarda do condomínio super gato, o rapaz do quiosque e o marinheiro do barco... Falo para a minha amiga me filmar transando com meus amantes, fingindo estar escondida! E digo para ela mandar toda noite, um filminho das minhas transas para o marido dela, tipo fofocando!
Quando ele vem na sexta, assistem juntos estes filminhos e ela bate uma punhetinha até ele gozar! sábado e domingo a mesma coisa, só punheta, sem transar com ele! Você assim estará criando um punheteiro. Ficamos três semanas fazendo isso... mandamos meus filminhos toda noite e no fim de semana punheta nele!
Na quarta semana começamos a fazer uns filminhos lésbicos, uma passando óleo na outra, nos beijando, tomando sol peladinhas, passeando na praia de biquíni fio dental, passeando na cidade de minissaia... No fim de semana punhetinha nele...
A quinta semana é a mais importante, segunda-feira eu começo a filmar ela com os rapazes passando óleo em seu corpo, dançando coladinhos, dando beijinhos, na terça-feira filmo ela de topless na piscina na frente dos rapazes, na quarta-feira filmo ela toda peladinha, chupando pau dos rapazes e na quinta fazemos a maior suruba na piscina, eu, ela e pelo menos cinco Machos. Pronto!... Temos um Corno punheteiro ansioso pelo próximo filminho da esposa!
Quando eles chegam na sexta-feira para seus dez dias de férias, tudo está diferente! Cada um tem seu quarto, eles nos quartos de solteiro e nós duas nas suítes de casal! Cada noite dormimos com um gato diferente, e se eles quiserem podem ouvir atrás da porta kkk... E se quiserem punheta... que batam eles mesmos!
Meu Corninho inútil até que ajuda nesta hora, consolando o novo Corno, dizendo que o único jeito de eles terem esposas lindas e gostosas, é nos aceitando assim bem vadias e safadas, senão acabarão sozinhos ou casados com umas barangas!
Bem é isso! Espero ter ajudado!
Sigo a disposição kkk...
Beijos molhados da Drica
Delícia gat
todo corno deseja em ver a sua putinha muito bem comida
Gostei das dicas. Vai haver muito corno por ai bem satisfeitos e felizes. Votei
Adora ser comida por muitos, certa? Esporrada na cara! Amei ler!
Que lindo ! Delicia de conto minha rainha !
Caraca uma boa professora do sexo !