-Ajoelha e cai de boca! Me fez esperar demais, vai ter que apanhar para aprender!
Eu, obediente todo, ajoelhei e fui abocanhando o pau ainda dentro da cueca, ele não havia tomado banho, e o cheiro de macho pairava. Em seguida, sem tirar a cueca, começo a lamber a cabeça do pauzão dele, que saia pelas bordas da cueca, com aquele cheiro específico, e o melzinho que dele saia. Ele me deu um tapa na cara, e disse:
- Quem mandou você chegar aí? Levanta!
Pegou no meu pescoço e me empurrou até o banheiro e mandou-me despir. Deu outro tapa na minha cara e completou: Você aqui vai me obedecer, a ordem é minha, e você é minha puta. Não fala, apenas obedece! Nisto, estava tirando minha roupa quando recebo um tapão na minha bunda e diz: esse cuzão vai me servir hoje! Me empurrou para dentro do banheiro e me deu um banho, me beijando e acariciando.
Logo em seguida, deu-me uma toalha e mandou-me secar ele, dizendo: Seca teu macho, sua cadela! Serve direito, senão tu apanha, vagabunda!
Sequei-o e me sequei em seguida, indo para o quarto.
Já no quarto ele me manda ficar de quatro em cima da cama, e com um cinto, diz: Tá vendo isso cadela, irei usar em você se não me obedecer. Cadelas como vocês não tem vez! Aqui quem manda sou eu, e você vai me servir, entendeu!
Disse: Sim, meu macho! (Levo um tapa na cara), ele disse: quem mandou tu falar? Você aqui não fala, só balança a cabeça! Abre a boca que eu vou foder sua garganta!
Nisto, abri a boca e ele enfiou o rola toda na minha boca, de uma só vez! Quando chegou no fundo, com o cinto na mão, lapeou minha bunda, fazendo-me impulsivamente ir pra frente e engolindo ainda mais aquele cacete, ele diz:
- Isso vagabunda, sua puta do caralho, engole o pau do teu macho! Engole pica, que é isso que você gosta!
Tento tirar o pau da minha boca, mas ele dá um tapa e diz: Não tira não, engole tudo, sua rapariga! Você veio para me servir!
Nisso, ele me manda deitar na cama de barriga pra cima, e com a cabeça para fora da cama, ele me manda engolir o pauzão dele. Ele enfia o pau dele todo na minha boca, e por cima de mim fica, me fazendo sufocar dizendo: Puta boa engole sem reclamar, engole... sufoca seu viado de merda, não gostas de pica, então toma!
Ele sai de cima de mim um pouco, me deixa respirar e me dá outro tapão na cara! Recupero o fôlego e ele torna a enfiar a rola na minha boca, só que desta vez ele fica fodendo: Vou estourar sua garganta, sua puta, vou foder ela como fodo com as bucetinhas por aí, seu viadinho! Ele me deixa respirar de novo, manda abrir a boca e dá uma cuspida nela! E diz: Viado serve para me servir, sua puta. Veio para levar rola, e vai levar rola de macho.
Continua...
Delícia de conto
Cade a continuaçao? Vice ja viu punheta pela metade?
Bem...o que é de gosto é o regalo da vista! Apanhe na cara quantas vezes for até aprender revidar.Lido e votado.
Cade o restante do cono?