Como já disse em outros contos eu tenho uma tesão enorme em me masturbar com penetração de objetos ou dedos no meu rabo. Hoje aproveitei que iria ficar sozinho em casa pra me divertir e tentar novamente esse feito de ver meu buraquinho preenchido até o punho da minha mão.
Pulando pra parte que interessa, passei bastante margarina no ânus e em toda a minha mão. Começei com um dedo que é só pra garantir que está tudo bem lá dentro. Dois dedos, alguns movimentos circulares. Três dedos, fazendo um vai-e-vem devargarinho. Logo estava com a mão em formato de bico de pato fodendo meu buraquinho bem gostoso. Leva um tempinho até você controlar as pregas e conseguir fazer elas ficarem bem relaxadas. Quando senti que estava bem macio deitei de lado que é a posição que consigo mais alcançe pra penetração. Devagar, mexendo a mão em círculos fui forçando de pouco em pouco. A sensação de estar ali na beira de passar os nós é muito intensa, o pau fica babando. Na verdade os ossinhos chegam a passar, mas a mão ainda está muito grossa nessa parte e não tenho elasticidade pra fazer mais força no pulso.
Voltei à mão em forma de bico de pato e fudi meu rabo com gosto. Penetrando freneticamente sentindo meu cú liso e macio por dentro. Esperava que assim minhas pregas se soltassem ainda mais. Sem dúvida consegui ir mais fundo e alargar mais o cú do que a última vez. Tentei com a mão semi-fechada, um meio termo entre bico-de-pato e totalmente fechada. Vi progresso nisso e uma sensação de abertura anal beeeem gostosa. Era muito tesão ter o rabo bem, bem, bem arrombado. Quase de barriga pra baixo eu forçava o máximo que podia e tinha quase certeza que hoje ia passar tudo. Muito fodástico foder o cú assim!
Estava com o braço cansado de tanto socar no meu cú. Botei os dedos da outra mão pra só ficar no vai-e-vem e curtir a sensação. Mais uns dois minutinhos tentei de volta. O rabo já tinha fechado um pouco então comecei com a mão esticadinha e depois encolhendo os dedos um pouco. O bom de fazer na frente do espelho é apreciar a sua abertura anal, dá um tesão enorme! Pra quem um dia for tentar isso também, recomendo fazer tipo aquele gesto de italiano falando "maaa quê!" com os cinco dedos dentro do rabo. É um tesão triplo do apertadinho na portinha, o macio no fundo e as preguinhas se moldando em volta da mão. Fiquei brincando com os dedos da outra mão de volta até gozar e então ficar admirando o arrombamento no espelho.
Até a proxima!
Realmente muito boa história e com certeza E muito bom
Realmente o prazer que o reto pode nos oferecer é incomparável. Eu sou praticante da masturbação anal e tenho orgasmos anais incríveis. Valeu!
Votado - Maravilha sentir os dedos, mas gostei mesmo foi de uma Amiga enfiar metade do braço, e não sou gay, adoro sentir algo em meu cuzinho...
votado
houve uma época há uns 5 anos atrás que eu era tarado no meu cu. Tudo cilindro que via dava tesão dava vontade de enfiar no rabo e cada vez mais Grosso. O último foi um detergente da Minuano daí em diante parei. Mas o mais interessante foi um de shampoo que quando enfiei ele toda porra da próstata saiu. Gozei sem bater punheta. Depois nunca mais. Hoje tenho tesão na mão da minha esposa no meu rabo. Não sou bi e nem desejo piroca (si minha esposa quiser enfiar qualquer objeto eu deixo .
Mto lindo Oswald Adorei. Quando voltas a Curitiba? Bjs