Comprei recentemente um pênis de brinquedo de 19 cm de extensão por 5,5 cm de diâmetro. Convenci minha esposa de que não era tão grande, a foto do site ajudava já que a foto dele sozinho parecia um tamanho normal. Mas quando chegou em casa minha mulher levou um susto e eu fiquei com o rabo piscando já de vontade.
Por incrível que pareça minha mulher é machista e se eu falasse pra ela que queria experimentar no meu rabo ia dar B.O. na certa. Pois bem, naquele dia mesmo experimentamos o consolo na bucetinha dela. Com muito carinho e lubrificante o bicho passou um pouco mais da metade. Mas ela achou desconfortável e já passadas três semanas nem quis mais saber do bicho.
Bom, já eu aproveitei hoje que ela ia ficar fora o dia inteiro pra chegar mais cedo e me esbaldar com a piroca de borracha. Acho que as fotos falam por si só. Botei ele no box, pra caso acontecesse alguma sujeira (na vida real acontece!) já poder limpar com a água do chuveiro. Camisinha e um bom tanto de sabonete íntimo na rola e fui logo sentando nele.
Comecei bem devagar, sentindo cada milimetro do bicho entrando. Entrou a cabeça e senti minhas pregas bem atarraxadas ao consolo. Levantei, sentei novamente indo um pouquinho mais fundo dessa vez. Parei. Fiquei indo pra cima e pra baixo, de cócoras e apoiado nas mãos. Ia 1 cm pra cima, descia 2 cm. Logo eu já agasalhava pouco mais da metade da piroca. Sentia meu cú cheio, alargado. Tava bom assim, mas eu precisava ir até o fim, sentir ele totalmente atolado no meu rabo. Confesso que a melhor sensação era o prazer de quando eu subia até a cabeça da piroca e sentia meu cú aliviar a pressão. Respirei fundo, passei um pouco mais de sabonete íntimo e fui descendo. Após 3/4 da rola entrar senti que ela já deslocava meu intestino de forma desconfortável. Mas fui adiante. Logo senti chegar nas bolas do consolo. Parei e fiquei admirando as sensações do cú totalmente tomado de rola grossa.
Gente, quando eu comecei a levantar fui no embalo e tirei tudo. A sensação de um buraco em mim era absurdamente gostosa. Mas era agora que eu não podia parar. Comecei com a ajuda da mão no chão fazer um sobe e desce frenético. Era cú cheio, cú vazio, cú cheio, cú vazio. Ardia mas era super bom. Lá pelas tantas resolvi gozar. Fui até 3/4 da piroca e comecei a me masturbar e logo enchi o chão do box de porra branca e grossa. Fui retirando a piroca do rabo bem devagar e depois aproveitei para examinar com os dedos o rombo. Dois dedos entravam fácil. Depois tomei um banho e limpei tudo.
Abraços! Se cuidem!
Votado - Me deu tesão seu conto e fotos, mas ter um Pau de verdade, é bem melhor, acredite ! . . .
Q tesão Oswald. Bom demais. Bjs (adorarei te conhecer)
hummmmm gozei !!!
Que delicia! Fiquei morrendo de vontade de fuder esse cuzinho engolindo seu pau até engasgar e babar nele todo
É uma delícia um pau no rabo, a gente goza muito mais gostoso. Parabéns pelo relato
Oswaldo, que delícia esse consolo no rabo! Mas, uma PICA gostosa, quentinha, dura, pulsante, melada, ainda é insubstituível! Betto